segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

WWE | Elimination Chamber 2021

 
Data: 21 de fevereiro de 2021
Arena: Tropicana Field
Localidade: São Petersburgo, Flórida
  
Elimination Chamber match por uma oportunidade pelo WWE Universal Championship nessa noite:
Jey Uso vs. Kevin Owens vs. King Corbin vs. Sami Zayn vs. Cesaro vs. Daniel Bryan
Cesaro e Daniel Bryan abriram as hostilidades. King Corbin juntou-se à festa ao fim de cinco minutos e Sami Zayn após outros tantos.
Corbin acabou por ser o primeiro a ser eliminado, ao desistir perante o Sharpshooter de Cesaro, pouco antes da entrada em cena de Kevin Owens, que iniciou a sua participação a todo o gás, causando estragos em todos os adversários
O último homem a surgir em ringue foi Jey Uso, prontamente atacado por Owens, que pouco depois aplicou um Moonsault desde o topo de uma das boxes para cima dos quatro outros lutadores.
Instantes após o spot, Kevin Owens eliminou Sami Zayn depois de lhe aplicar um Stunner.
Owens parecia lançado, mas após afastar Zayn ficou com o braço instalado na estrutura graças a Jey Uso, que o eliminou depois um de Frog Splash.
Quando Cesaro parecia estar en caminhado para eliminar Daniel Bryan após um Gutbuster a partir da corda superior e de um Swing, Jey Uso eliminou-o na sequência de um Superkick e de um Frog Splash.
Uso tentou repetir a receita com Daniel Bryan, mas este fez o kick out depois de sofrer o Frog Splash. Uso pensou em causar um maior impacto e por isso tentou aplicar um Frog Splash a partir do topo de uma das boxes, mas Bryan colocou os joelhos à frente e em seguida executou o Running Knee que lhe deu a vitória.
Vencedor: Daniel Bryan
Nota: 7,5/10
 
 
WWE Universal Championship:
Roman Reigns (c) vs. Daniel Bryan
Mesmo bastante amassado pelo combate que tinha acabado de ganhar, Daniel Bryan procurou surpreender Reigns com um Yes Lock, mas o campeão conseguiu soltar a submissão e alcançar uma rápida vitória através de um Guillotine Choke.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: -
 
 
WWE United States Championship:
Bobby Lashley (c) vs. John Morrison vs. Riddle
Combate em que Bobby Lashley foi dominante durante os instantes iniciais, conseguindo neutralizar ambos os adversários.
Percebendo a diferença entre forças, Morrison e Riddle começaram a trabalhar juntos para derrubar o campeão, mas assim que Lashley ficou fora de ação no exterior do ringue Morrison atacou Riddle e tentou fazer o assentamento vitorioso.
A dada altura, Morrison levou para o ringue a muleta de MVP, mas foi Riddle a utilizá-la em Lashley, aplicando em seguida em Morrison o BroDerek que lhe deu a vitória e o título.
Vencedor: Riddle (novo campeão)
Nota: 7/10
 
 
WWE Women's Tag Team Championship:
Nia Jax e Shayna Baszler (c) vs. Sasha Banks e Bianca Belair
De um lado, as campeãs. Do outro, a campeã da SmackDown e alguém que pode vir a defronta-la na WrestleMania 37. Uma traição poderia estar ao virar da esquina, mas Sasha e Belair foram-se mostrando focada em trabalhar como equipa e conquistar o título de tag team.
No entanto, uma distração custou a derrota às candidatas, com Nia Jax a fazer o assentamento vitorioso em Banks.
Vencedoras: Nia Jax e Shayna Baszler
Nota: 5,5/10
 
 
Elimination Chamber match pelo WWE Championship:
Drew McIntyre (c) vs. AJ Styles vs. Jeff Hardy vs. Randy Orton vs. Sheamus vs. Kofi Kingston
Jeff Hardy e Randy Orton abriram as hostilidades, defrontando-se antes das entradas do campeão Drew McIntyre e, posteriormente, de Kofi Kingston, que precisou de apenas poucos segundos para eliminar Orton.
Frustrado, Orton aplicou o RKO tanto em Kofi como em Jeff Hardy. Perante este cenário, AJ Styles encontrou forma de entrar no combate e tentou fazer o assentamento em Kofi e em Hardy, mas não foi além da near fall em ambas as tentativas.
Por último, entrou em cena Sheamus, que foi direto a Drew McIntyre.
Após alguns spots a cinco, Sheamus eliminou Kofi após um Brogue Kick. Pouco depois, foi a vez de Jeff Hardy ser afastado na sequência de um Claymore de McIntyre.
Com apenas três homens em cena, McIntyre ia resistindo a todas as ofensivas de Styles e Sheamus, ainda que com bastantes dificuldades.
Após um Brogue Kick de Sheamus em McIntyre, AJ Styles elimino o irlandês após um Phenomenal Forearm. Em seguida tentou executar um Phenomenal Forearm também em McIntyre, mas acabou por sofrer o Claymore que lhe custou a derrota.
Vencedor: Drew McIntyre
Nota: 7,5/10
 
 
WWE Championship:
Drew McIntyre (c) vs. The Miz
Após o Elimination Chamber, Bobby Lashley atacou McIntyre e The Miz aproveitou para capitalizar, fazendo o cash-in do contrato Money in the Bank e batendo o escocês no seguimento de um Skull Crushing Finale.
Vencedor: The Miz
Nota: -




      



Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...