quarta-feira, 29 de maio de 2019

Everaldo. Um desequilibrador para o ataque do Corinthians

Everaldo deixou o Fluminense para assinar pelo timão até 2023
Sem estar a protagonizar um campeonato brilhante, já a cinco pontos do líder e rival Palmeiras, o Corinthians de Fábio Carille foi ao mercado contratar o extremo Everaldo, que se estava a destacar há ano e meio no Fluminense por empréstimo do Velo Clube, dos estaduais paulistas.

No atacante de 25 anos – completados esta terça-feira -, o timão terá um jogador capaz de criar desequilíbrios no último terço do campo, que pode ajudar a ultrapassar defesas através da qualidade no um contra um e a trazer melhor definição aos lances no interior ou nas imediações da área.

Preferencialmente colado ao flanco esquerdo, embora seja destro, tem tendência natural para fazer movimentos diagonais para zonas interiores, deixando fluir a sua criatividade e qualidade no drible, pârametros em que é superior a Clayson, Mateus Vital e Ramiro, alguns dos novos companheiros que podem atuar nas posições mais próximas do ponta de lança.



Embora atue habitualmente no lado esquerdo, o extremo mostrou-se disponível para atuar noutras posições.“O lado em que estou mais adaptado é o esquerdo realmente, mas tudo vai depender da conversa que eu vou ter com o professor [Fábio Carille]. Se ele precisar me utilizar pela direita, vou estar aqui à disposição. Quero estar aqui sempre ajudando”, destacou o jogador, na conferência de imprensa que marcou a sua apresentação como reforço do timão.

Formado nas categorias de base do Santa Cruz, revelado pelo América de Pernambuco e com passagens por Mogi Mirim e São Bento, Everaldo vinculou-se ao Corinthians até junho de 2023.





















1 comentário:

  1. Sou do Reino Unido Eu dou um ótimo médico que me ajuda a sair da minha doença Eu estava muito doente Eu agradeço a você quem usou esse homem para ajudá-la a viajar para a Flórida ela é soropositiva Eu realmente gosto da senhora porque ela era linda Eu sempre a vejo a cada momento Eu fecho meus olhos Eu fui contar a ela como Eu chego em casa por um mês, meu médico vem me checar e eu descobri que eu tenho HIV e me disse que eu estava confuso e surpreso ao saber que eu estava tomando HIV para curar isso. bom e dois anos eu decidi procurar curá-los eu conheço este post na internet eu entrei em contato com ele para ajudar ... bem DR.Wealthy provando ser um grande homem e ele me curar .. Segundo ele ele disse que é o poder de seus deuses bem Eu agradeço a Deus estou de volta novamente se você precisar de cura para o seu HIV ... você ainda pode entrar em contato com ele ou seu e-mail ou número Eu prometo que ele é 100% ele curar qualquer vírus como T-VIRUS HIV-AIDS ROTA-VIRUS, SMALLPOX, HEPATITE B se você tiver este vírus ou amigo não contatá-lo agora wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...