Data: 24 de Outubro de 2010
Arena: Target Center
Cidade: Minneapolis, Minnesota
Daniel Bryan vs. Dolph Ziggler
Para mim, o melhor combate da noite, mais uma vez Daniel Bryan conseguiu fazer o seu adversário parecer melhor do que realmente é. Desde o SummerSlam que o homem nos anda a dar o melhor wrestling que temos visto nos últimos PPV’s, tem estado à altura das expectativas e dados os combates entretidos que tem dado e até ser dos “mid-carders” mais “over”, é bastante provável que lhe sejam guardados bons planos.
Vencedor: Daniel Bryan
WWE Tag Team Championship - David Otunga e John Cena vs. Cody Rhodes e Drew McIntyre (c)
Talvez uma má jogada do ponto de vista económico não avisarem que Cena iria ter um combate neste PPV, isso talvez garantisse mais umas vendas, mas compreende-se que de certa forma a sua presença no canto de Wade Barrett já estivesse garantida no “Main-Event”. A escolha de Otunga justifica-se pelo facto de ser de certa forma uma celebridade, porque num caso normal, teria sido Justin Gabriel o escolhido. Para quem falava que os membros dos Nexus iriam dar em “jobbers”, o que eu começo é a vê-los com algum ouro, ainda que seja cedo para falar. Por que razão o Cena fez um “AA” ao Otunga e ninguém levantou problema?
Vencedores: David Otunga e John Cena (novos campeões)
Goldust vs. Ted DiBiase
Fiquei com a sensação que poderia muito bem ser um combate para ter ficado no Monday Night Raw, DiBiase venceu mas Goldust continuou com o cinto. Sinceramente, acho que antes de avançarem para um combate em PPV deveriam ter desenvolvido mais a “storyline” (Foda-se, se não há espaço no Raw porque não usam o Superstars?) porque pareceu-me que o “hype” foi inexistente.
Vencedor: Ted DiBiase
WWE Divas Championship - Layla (c) vs. Natalya
É nestas alturas que os fãs como eu que vêm os PPV’s no dia seguinte devem aproveitar para irem comer qualquer coisinha ou ir vendo as actualizações do facebook enquanto se ouvem os comentários. O “booking” do final deste combate foi péssimo, com o árbitro preocupado com os cintos, algo que nem era da responsabilidade dele, foi horrível e podiam ter arranjado melhor.
Vencedora: Layla (c)
World Heavyweight Championship - Kane (c) vs. Undertaker (Buried Alive match)
Não gosto das “gimmicks” deles os dois, e se a única coisa de boa que ambos trouxeram para a WWE foi uns “gimmick matches”, eu digo que o único que acabo por gostar é o Hell in a Cell e se calhar até poderia existir sem mortos e monstros metidos ao barulho. O combate foi mais entretido que o último entre eles, com a vitória a sorrir a Kane, o problema é que o ‘Taker nunca se dá por vencido e isto nem que seja lá para a Wrestlemania há-de continuar. Espero que o Kane não continue com aquelas “promos”, não me queiram fazer deixar de acompanhar a Smackdown por favor. Não percebi a interferência dos Nexus (sobretudo o Wade Barrett que tinha um combate pelo Titulo da WWE envolvido também) mas isso há-de ser explicado.
Vencedor: Kane
Team Raw (The Miz, R-Truth, John Morrison, Santino Marella, Sheamus, CM Punk, and Ezekiel Jackson) vs. Team Smackdown (The Big Show, Rey Mysterio, Jack Swagger, Alberto Del Rio, Edge, Tyler Reks e Kofi Kingston)
Confesso que preferi muito mais o 7 vs. 7 do SummerSlam, até porque isto acaba por ser um combate amigável, sem história, apenas com o prestigio das “brands” em jogo, e diga-se de passagem que muitos lutadores em modo “on screen” estão-se a cagar para isso. Não percebi a Smackdown vencer e o Big Show que tem um filme para promover não ser um dos sobreviventes, não é que eu me importe, mas neste PPV não reconheci a politica capitalista da WWE. O Edge parece estar no seu melhor momento desde que regressou em Janeiro.
Sobreviventes: Edge e Rey Mysterio (Team Smackdown)
Randy Orton vs. Wade Barrett
Ambos fizeram bem melhor no último PPV, e aqui até havia alguma carga dramática algo elevada. As velocidades não foram muito elevadas e houve um “brawling” excessivo que em termos de entusiasmar o público deveria ter sido melhor trabalhado. Não gostei do final, para isto tinham colocado o Raw vs. Smackdown no “Main-Event” e talvez mais “promos” para promover esse combate durante o PPV.
Vencedor: Wade Barrett (DQ)
Sem comentários:
Enviar um comentário