The New Day são constituídos por Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E |
“It's
a new day, yes it is!”. Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods estavam no main
roster da WWE sem serem individualmente alvo de grande aposta quando se
juntaram e formaram os The New Day em julho de 2014. Menos de uma década
depois, já são considerados uma das melhores e mais entretidas stables
de sempre.
The
New Day (Big E e Kofi Kingston) (c) vs. The Lucha Dragons (Kalisto e Sin Cara)
vs. The
Usos (Jey Uso e Jimmy Uso)
No entanto, os campeões atacaram as duas equipas e causaram uma dupla desqualificação. Assim sendo, Stephanie McMahon decidiu que, já que nenhuma equipa foi derrotada, ambas iriam defrontar os The New Day num triple threat tag team ladder match no TLC, com os cinturões em jogo.
The
New Day (Big E e Xavier Woods) (c) vs. The
Usos (Jey Uso e Jimmy Uso)
No episódio de 30 de maio, os Usos declararam que nenhuma equipa os conseguia vencer, mas foram interrompidos pelos The New Day (Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods), em estreia no SmackDown, para onde se transferiram durante o Superstar Shake-up.
Entretanto, foi marcado um combate entre os Usos e os New Day para o Money in the Bank, tendo a dupla composta por Kofi Kingston e Big E vencido via countout após os Usos terem abandonado o ringue, o que fez com que Jimmy e Jey Uso permanecessem campeões.
No episódio seguinte do SmackDown, os New Day gozaram com os Usos por terem abandonado o combate e Big E derrotou Jimmy Uso.
Uma semana depois, os Usos bateram os The Hype Bros (Mojo Rawley e Zack Ryder), impedindo que estes se tornassem nos candidatos principais ao título, mas foram confrontados pelos New Day, que os desafiaram para mais um combate pelo SmackDown Tag Team Championship. Os Usos aceitaram.
No episódio de 4 de julho, os New Day e os Usos envolveram-se numa rap battle que teve como anfitrião o cantor Wale. Os New Day foram declarados vencedores após serem atacados pelos Usos.
Nas duas semanas que se seguiram, os membros de ambas as equipas estiveram envolvidos em dois singles matches. Xavier Woods derrotou Jey Uso, enquanto Jimmy Uso bateu Kofi Kingston.
No Battleground, os New Day bateram os Usos para ganhar o SmackDown Tag Team Championship.
No episódio seguinte do SmackDown, os New Day preparavam-se para fazer a sua entrada para celebrar a conquista quando foram atacados pelos Usos. Uma semana depois, Jimmy e Jey Uso anunciaram que queriam uma desforra. E essa desforra foi anunciada para o SummerSlam.
The
New Day (Big E e Xavier Woods) (c) vs. The
Usos (Jey Uso e Jimmy Uso)
Duas semanas depois, no SmackDown, os Usos ganharam o direito de escolher a estipulação para a desforra a que os New Day tinham direito após os terem derrotado num combate sem o título em jogo.
Os Usos escolheram defrontar os New Day numa Street Fight, que teve lugar no Sin City SmackDown a 12 de setembro, mas saíram derrotados, com a fação de Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston a reconquistar o SmackDown Tag Team Championship.
Na semana seguinte, os Usos invocaram a desforra pelos cinturões para o Hell in a Cell. E, no episódio de 26 de setembro, os New Day desafiaram os Usos para um Hell in a Cell match com o título em jogo, tendo Jimmy e Jey Uso aceitado o desafio.
The
Usos (Jey e Jimmy Uso) (c) vs. The New Day (Big E e Kofi Kingston)
vs. Shelton
Benjamin & Chad Gable vs. Rusev & Aiden English
No episódio de 10 de outubro do SmackDown, Chad Gable & Shelton Benjamin derrotaram The Hype Bros (Mojo Rawley e Zack Ryder), Breezango (Fandango e Tyler Breeze) e The Ascension (Konnor e Viktor) num fatal four-way tag team match para determinar os candidatos principais ao SmackDown Tag Team Championship.
Gable & Shelton receberam a oportunidade pelo título dos Usos no episódio de 7 de novembro, tendo vencido via count-out, o que fez com que os campeões tivessem retido os cinturões.
Semanas depois, foi anunciado que os Usos iriam defender o SmackDown Tag Team Championship diante dos New Day e de Gable & Shelton no Clash of Champions, mas no episódio Rusev e Aiden English foram adicionados ao combate após derrotarem Kofi Kingston e Big E.
Final do torneio para determinar a equipa candidata principal
ao WWE SmackDown Tag
Team Championship:
The
New Day (Big E e Kofi Kingston) vs. The Bar (Sheamus e Cesaro)
Três dias depois, os New Day e os The Bar (Cesaro e Sheamus) asseguraram o apuramento para a final, após baterem os SAnitY (Alexander Wolfe e Killian Dain) e os The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso), respetivamente.
Daniel
Bryan e Rowan (c) vs. Heavy Machinery (Otis e Tucker) vs. The New
Day (Big E e Xavier Woods)
No episódio seguinte do SmackDown, os The New Day derrotaram Bryan e Rowan num combate sem o título em jogo, o que lhes garantiu uma oportunidade pelos cinturões no Extreme Rules.
Contudo, na semana que se seguiu os Heavy Machinery foram adicionados ao title match após levarem de vencida a equipa de Kevin Owens e Dolph Ziggler.
The
Usos (Jey e Jimmy Uso) (c) vs. The New Day (Kofi Kingston e King Woods)
Na semana seguinte, foi anunciado que King Woods (assim denominado pois tinha acabado de vencer o torneio King of the Ring no Crown Jewel) ia defrontar Jimmy num combate em que o derrotado teria de reconhecer o vencedor. Woods bateu Jimmy, mas quando Jimmy se preparava para ajoelhar, os Usos e Roman Reigns atacaram os New Day.
No episódio de 12 de novembro do SmackDown, Roman Reigns e King Woods defrontaram-se num combate no qual o derrotado teria de se ajoelhar e reconhecer o vencedor. Woods venceu via desqualificação após uma interferência dos Usos, que o atacaram e colocaram a coroa de Woods na cabeça de Reigns.
Seguiram-se vários ataques e combates entre membros de ambas as fações, incluindo uma vitória de Roman Reigns sobre Big E no Survivor Series, tendo sido anunciado que os Usos iam defender o SmackDown Tag Team Championship diante dos New Day no Day 1.
The
New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. Brawling Brutes (Butch e Ridge
Holland) vs. Hit Row (Ashante "Thee" Adonis e Top Dolla) vs. Imperium
(Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser)
The
Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) (c) vs. The New Day (Kofi Kingston e Xavier
Woods)
Entretanto, nos Crown Jewel, os Usos bateram os The Brawling Brutes e continuaram como campeões, ficando-se a saber dias depois que iam defender o Undisputed WWE Tag Team Championship no episódio seguinte do SmackDown.
NXT
Tag Team Championship:
Pretty
Deadly (Elton Prince e Kit Wilson) (c) vs. The New Day (Kofi Kingston e Xavier
Woods)
No
episódio de 6 de dezembro do NXT,
os então campeões de tag team do NXT,
os Pretty Deadly, estavam a ler uma história de Natal quando foram
interrompidos e entretanto atacados e pelos membros dos The New Day, que na
altura pertenciam ao SmackDown.
Kofi Kingston e Xavier Woods desafariam ainda a dupla composta por Elton Prince
e Kit Wilson para um combate pelo título.
Sem comentários:
Enviar um comentário