segunda-feira, 24 de junho de 2019

WWE | Stomping Grounds

Becky Lynch ajuda o namorado Seth Rollins a reter o Universal Championship e Kofi engenhoso continua campeão; Ricochet conquista primeiro título na WWE



Data: 23 de junho de 2019
Arena: Tacoma Dome
Localidade: Tacoma, Washington




WWE Raw Women's Championship:
Becky Lynch (c) vs. Lacey Evans
Combate muito agressivo de parte a parte, com Lacey Evans a adotar uma ofensiva pouco ortodoxa mas muito eficaz e Becky Lynch sempre disposta a aplicar um pontapé ou uma submissão.
Após uma dura e muito intensa batalha, a campeão reteve o título através de um Disarmer.
Vencedora: Becky Lynch
Nota: 8/10


The New Day (Big E e Xavier Woods) vs. Kevin Owens & Sami Zayn
Xavier Woods era o homem legal dos The New Day, mas Kevin Owens surpreendeu-o ao aplicar um Superkick… em Big E e logo a seguir executar vários Superkicks em Woods, tentando resolver rapidamente o assunto. Porém, mesmo muito acossado, Woods foi resistindo e passados alguns minutos conseguiu o tag em Big E.
Com a entrada de Big E, o combate tornou-se mais equilibrado, mas Kevin Owens acabou por dar a vitória à sua equipa após um Stunner em Xavier Woods.
Vencedores: Kevin Owens & Sami Zayn
Nota: 7/10


WWE United States Championship:
Samoa Joe (c) vs. Ricochet
Samoa Joe dominou durante os primeiros minutos, fazendo uso do seu maior poderio físico, mas Ricochet causou estragos quando encontrou espaço para utilizar a força da gravidade a seu favor. Na sequência de uma ofensiva fluída, com um Clothesline de Joe pelo meio, Ricochet aplicou o 630 Splash e alcançou a vitória.
Vencedor: Ricochet (novo campeão)
Nota: 7/10


WWE SmackDown Tag Team Championship:
Daniel Bryan e Rowan (c) vs. Heavy Machinery (Otis e Tucker)
Daniel Bryan começou por acertar em Otis com alguns pontapés, mas acabou por ser derrotado pelo possante adversário. O mesmo se passou com Tucker, sendo necessária a intervenção de Rowan para equilibrar as contas.
Quando Bryan voltou ao combate conseguiu brilhar mais, mas ainda assim encontrou em Otis um osso duro de roer. Rowan evitou mesmo a derrota do ex-campeão da WWE, que passou um mau bocado nas mãos dos adversários. Ainda assim, Daniel Bryan deu a vitória à sua equipa através de um Inside Cradle.
Vencedores: Daniel Bryan e Rowan
Nota: 6,5/10


WWE SmackDown Women's Championship:
Bayley (c) vs. Alexa Bliss
Combate não muito entretido, mas com uma história por trás, com Alexa Bliss a trabalhar no braço direito de Bayley, mostrando ter uma estratégia bem definida. Ainda assim, a vitória sorriu à campeã.
Vencedora: Bayley
Nota: 5/10


Roman Reigns vs. Drew McIntyre
Drew McIntyre não perdeu tempo e atacou Roman Reigns durante a entrada deste. Porém, o Big Dog não se mostrou totalmente surpreendido e soube dar conta do recado, atacando o escocês e aplicando um Suicide Dive que por pouco não acertou em Shane McMahon, que estava fora do ringue a assistir a tudo.
Shane, de resto, ajudou a distrair Reigns, aproveitando McIntyre para o atacar e iniciar um período de domínio. O escocês esteve perto da vitória por várias vezes, mas Reigns foi resistindo e interrompeu o domínio do adversário ao intercetar um voo dele com um Superman Punch.
Depois de executar um Spear, Reigns esteve muito próximo do triunfo, mas Shane puxou a perna do árbitro e impediu que o assentamento chegasse ao fim. Depois Shane aplicou um Coast to Coast em Reigns e colocou McIntyre em posição de fazer o pin fall, mas Reigns não só fez o kick out como ainda encontrou forças para aplicar o Spear vitorioso.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 7/10


Steel Cage Match pelo WWE Championship:
Kofi Kingston (c) vs. Dolph Ziggler
Combate equilibrado, entre dois lutadores que se estrearam na WWE (com as atuais personagens) praticamente na mesma altura e cujos percursos têm vários pontos em comum.
Tanto Kofi como Ziggler estiveram perto de sair pela porta por várias vezes, mas o público pareceu importar-se pouco com isso, não vivendo muito intensamente esses momentos. Numa fase em que Ziggler estava quase a sair, Kofi saltou por cima da corda do meio e atirou-se para fora da jaula, conseguindo uma vitória mais engenhosa do que meritória.
Vencedor: Kofi Kingston
Nota: 6/10


WWE Universal Championship:
Seth Rollins (c) vs. Baron Corbin
(Lacey Evans como árbitra convidada)
Baron Corbin escolheu uma árbitra para que Seth Rollins não se atrevesse a agredir quem estivesse encarregado de arbitrar o combate e Lacey Evans mostrou estar em sintonia com Corbin, permitindo que ele atingisse várias vezes o campeão com cadeiradas ainda antes de a sineta soar.
Rollins sentiu bastantes dificuldades para fazer face a Corbin e quando conseguia executar um golpe de algum impacto, Lacey Evans contava o pin fall muito lentamente. Quem diz pin fall diz count-out, mas Lacey Evans viu-se tão impotente para evitar a derrota de Corbin depois de este ter sofrido um Powerbomb numa mesa de comentadores que retirou a possibilidade de uma derrota por count-out.
Rollins voltou à carga e tentou nova vitória por pin fall, mas Lacey simulou uma lesão no ombro para não chegar ao fim da contagem. Em seguida Corbin pegou numa cadeira e desatou às cadeiradas, mas Lacey não só não o desqualificou como retirou a possibilidade de derrota por desqualificação.
Frustrado, mas ainda assim lúcido, Rollins encarou mas não agrediu Lacey. Já Lacey não se fez rogada e deu duas chapadas e aplicou um golpe baixo ao campeão. Posto isto, Becky Lynch, namorada de Rollins na vida real, apareceu em cena e atacou Lacey Evans, obrigando a que um árbitro profissional a substituísse.
Vencedor: Seth Rollins
Nota: 6,5/10


























#WWE #SDLive #Raw #WWEChampionship #UniversalTitle #WWEStompingGrounds #AndNew #SteelCage

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...