quarta-feira, 2 de setembro de 2020

WWE | Payback 2020


Data: 30 de agosto de 2020
Arena: Amway Center
Localidade: Orlando, Flórida


WWE United States Championship:
Apollo Crews (c) vs. Bobby Lashley
Dois lutadores com uma fisionomia semelhante, mas com estilos distintos. Lashley mais poderoso, Apollo Crews mais ágil e explosivo. Apollo sobreviveu ao Dominator, fugiu ao Spear e ao Full Nelson e quase alcançou a vitória após um Frog Splash. Porém, Lashley voltou a prendê-lo num Full Nelson e alcançou o triunfo via submissão.
Vencedor: Bobby Lashley (novo campeão)
Nota: 6,5/10


Big E vs. Sheamus
Combate começou bastante técnico, até de forma surpreendente porque estamos a falar de dois lutadores que habitualmente não fazem cerimónias e começam logo a bater. Porém, ambos acabaram por voltar ao estilo habitual, com Big E a alcançar o triunfo após um Big Ending.
Vencedor: Big E
Nota: 6/10


Baron Corbin vs. Matt Riddle
Corbin atacou Riddle ainda durante a entrada deste. Embora Corbin tivesse dado bastante luta, Riddle alcançou uma vitória importante na sua carreira na sequência de um Flowing Bro.
Vencedor: Matt Riddle
Nota: 5/10


WWE Women’s Tag Team Championship:
Bayley & Sasha Banks (c) vs. Shayna Baszler e Nia Jax
O fim do reinado das melhores amigas. Num combate não muito vistoso, levou a melhor a dupla composta pelas poderosas Shayna Baszler e Nia Jax. Coube a Shayna fazer desistir Bayley e assegurar a conquista do título para a sua equipa.
Vencedoras: Shayna Baszler e Nia Jax (novas campeãs)
Nota: 5/10


Combate interessantíssimo de seguir, com história e não só despejo de golpes. Percebendo que dificilmente conseguiria vencer Keith Lee num duelo de força, Orton procurou utilizar o ímpeto do adversário contra o próprio e neutraliza-los através de uma ofensiva eficaz, nomeadamente focada na zona do ombro. Porém, quando procurava o RKO, Orton foi surpreendido por um Spirit Bomb que deu a vitória a Keith Lee.
Vencedor: Keith Lee
Nota: 6,5/10


Dominik Mysterio e Rey Mysterio vs. Seth Rollins e Murphy
Dominik Mysterio começou ao ataque, apontando baterias para Seth Rollins, que inicialmente até nem era o homem legal.
Porém, rapidamente Rollins assumiu o controlo das operações, tanto frente a Dominik como diante de Rey Mysterio. Porém, o desgaste e a ofensiva de Mysterio acabaram por atordoar Rollins, que se viu obrigado a fazer o tag em Murphy, que ainda o atingiu involuntariamente com um pontapé. E Murphy sofreu o 619 de Dominik que deu a vitória à equipa do pai e filho.
Vencedores: Dominik Mysterio e Rey Mysterio
Nota: 6/10


No Holds Barred match pelo WWE Universal Championship:
 “The Fiend” Bray Wyatt (c) vs. Roman Reigns vs. Braun Strowman
Braun Strowman começou ao ataque, ainda durante a entrada de “The Fiend”, mas esteve quase a ser rapidamente derrotado após sofrer um Sister Abigail.
Depois o combate prosseguiu com uma série de golpes de alto impacto, inclusivamente com recurso a um martelo gigante que “The Fiend” não teve problemas em atirar contra o peito de Strowman.
Já com ambos os lutadores no palco, Strowman fez uma autêntica placagem em “The Fiend”, tendo os dois caído para um patamar inferior.
No regresso ao ringue Strowman subiu ao topo de um dos cantos, mas acabou por sofrer um Superplex que fez o ringue colapsar.
Com ambos caídos no ringue, Roman Reigns apareceu em cena, assinando o contrato para entrar no combate, mas não conseguiu alcançar o triunfo sobre “The Fiend”. Depois voltou-se para Strowman, batendo-o com um Spear e conquistando o título para gáudio de Paul Heyman.
Vencedor: Roman Reigns (novo campeão)
Nota: 7/10

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...