segunda-feira, 25 de novembro de 2019

WWE | Survivor Series 2019

Estreante NXT sai do Survivor Series com supremacia



Data: 24 de novembro de 2019
Arena: Allstate Arena
Localidade: Rosemont, Illinois




5-on-5-on-5 Women's Survivor Series Triple Threat elimination match:
Team Raw (Charlotte Flair, Natalya, Asuka, Kairi Sane e Sarah Logan) vs. Team SmackDown (Sasha Banks, Carmella, Dana Brooke, Lacey Evans e Nikki Cross) vs. Team NXT (Rhea Ripley, Candice LeRae, Bianca Belair, Io Shirai e Toni Storm)
Combate intenso, com momentos interessantes como o duelo nipónico entre Kairi Sane e Io Shirai.
Entretanto, Candice LeRae e Io Shirai acusaram os danos do WarGames na véspera e foram levadas por árbitros para o backstage. Ainda assim, foi um elemento da equipa do NXT, Bianca Belair, a conseguir as primeiras eliminações, no caso as de Nikki Cross (SmackDown) e de Sarah Logan (Raw).
Depois Carmella (SmackDown) protagonizou alguns bons momentos mas acabou por ser afastada por Charlotte após um Natural Selection, deixando a brand azul com o mesmo números de elementos do que o NXT.
Logo a seguir foram eliminadas Kairi Sane (Raw) e Dana Brooke (SmackDown), mas o maior destaque vai para o desmembramento da Team Raw, que viu Asuka e Charlotte desentenderem-se. Lacey Evans aproveitou para eliminar Charlotte, pouco depois de Asuka ter abandonado o ringue.
Mesmo sozinha, Natalya eliminou Lacey Evans, deixando o NXT numa vantagem de 3 vs. 1 vs. 1. Durou pouco, pois Toni Storm foi eliminada através de uma dupla submissão de Sasha Banks e Natalya, que voltaram a trabalhar juntas para afastar Bianca Belair.
Quando tudo levava a querer para que Sasha e Natalya continuassem juntas para fazer frente a Rhea Ripley, Sasha traiu a canadiana e ficou para o fim com Ripley. A dada altura, quando Sasha Banks aplicava um Bank Statement, Candice LeRae e Io Shirai surgiram em cena para evitar a derrota de Ripley. O árbitro ainda tentou que só Ripley estivesse no ringue, mas LeRae e Shirai interferiram de forma decisiva e ofereceram a Ripley uma vantagem que ela aproveitando, dando a primeira vitória da noite ao NXT.
Sobreviventes: Rhea Ripley, Candice LeRae e Io Shirai (Team NXT)
Nota: 7/10


AJ Styles (United States Champion) vs. Shinsuke Nakamura (Intercontinental Champion) vs. Roderick Strong (NXT North American Champion)
Combate muito dividido e intenso, com os três lutadores a brilhar. Roderick Strong esteve próximo do triunfo após uma joelhada em Nakamura, mas os efeitos não passaram da near fall. Pouco depois o japonês acerta com o Kinshasa em Strong, mas AJ Styles evita o assentamento vitorioso.
Depois de algum tempo a lutarem um contra o outro, Styles aplica o Flying Forearm em Nakamura, mas é Roderick Strong quem aproveita, ao fazer o pin fall no campeão intercontinental.
Vencedor: Roderick Strong
Nota: 7/10


NXT Championship:
Adam Cole (c) vs. Pete Dunne
Combate muito tático, com Adam Cole a ter o joelho esquerdo de Pete Dunne e o britânico a fazer pontaria às costelas enfaixadas do campeão. A dada altura, Adam Cole pensou que tinha garantido a vitória após um Last Shot, mas Pete Dunne fez o kick out. Dunne respondeu com o Bitter End, mas Cole também se safou no último instante.
Pouco depois, Cole aplicou um Panama Sunrise (Super Flip Piledriver) na borda do ringue e completou a ofensiva com um Superkick no interior do squared circle, mas Dunne não se deu por derrotado. Porém, Cole voltou à carga e alcançou o triunfo após um Panama Sunrise e um Last Shot no interior do ringue.
Vencedor: Adam Cole
Nota: 8/10


WWE Universal Championship:
"The Fiend" Bray Wyatt (c) vs. Daniel Bryan
“The Fiend” dominou Daniel Bryan por completo durante os minutos iniciais, mas acabou por ser travado pelo próprio ímpeto, tendo Bryan aproveitado para voar e utilizar a força da gravidade e o próprio peso contra o adversário. A dada altura Bryan aplicou o Running Knee, mas “The Fiend” evitou confortavelmente que o pin fall chegasse ao fim.
Quando Daniel Bryan parecia estar lançado para a vitória, “The Fiend” intercetou-o e aplicou-o Manible Claw que lhe deu a vitória.
Vencedor: “The Fiend” Bray Wyatt
Nota: 6,5/10


5-on-5-on-5 Men's Survivor Series Triple Threat elimination match:
Team Raw (Seth Rollins, Drew McIntyre, Kevin Owens, Randy Orton e Ricochet) vs. Team SmackDown (Roman Reigns, Mustafa Ali, Braun Strowman, King Corbin e Shorty G) vs. Team NXT (Tommaso Ciampa, Damien Priest, Matt Riddle, Walter e Keith Lee)
Combate com momentos interessantes no seu início, como a momentânea aliança ex-ROH entre Rollins e Ciampa ou a também temporária aliança britânica entre Walter e McIntyre. Esta última durou mesmo muito pouco, pois a primeira eliminação foi precisamente a de Walter (NXT) às mãos de McIntyre, após um Claymore.
Depois de um duelo bastante técnico entre Shorty G e Matt Riddle, Kevin Owens entrou em cena e aplicou um Frog Splash que ditou a eliminação de Shorty G (SmackDown), deixando assim a Raw em vantagem.
Kevin Owens (Raw) parecia lançado para protagonizar mais eliminações, mas acabou afastado por Tommaso Ciampa, que lhe aplicou um DDT.
Pouco depois, duas eliminações seguidas entre Raw e NXT. Orton (Raw) afastou Damien Priest (NXT) após um RKO mas foi eliminado por Matt Riddle que lhe aplicou um pin fall rápido. Orton vingou-se e executou um RKO em Riddle (NXT) e aí surgiu King Corbin para aproveitar os restos e tirar Riddle da equação.
Entretanto, Braun Strowman (SmackDown) foi eliminado por count-out, Corbin derrotou Ricochet (Raw) e Seth Rollins aproveitou uma divergência entre Mustafa Ali e Corbin para eliminar Ali (SmackDown), deixando as três equipas com dois elementos cada.
Pouco depois, Roman Reigns eliminou McIntyre (Raw) na sequência de um Spear, a mesma manobra que Reigns aplicou no companheiro mas rival Corbin (SmackDown) antes de Ciampa o eliminar via pin fall.
Embora fossem de equipas adversárias, Rollins e Reigns juntaram forças como nos bons velhos tempos e procuraram aplicar o Powerbomb em Ciampa em cima de uma mesa de comentadores, mas Keith Lee evitou que isso acontecesse. De regresso ao ringue, Ciampa deu bastante luta a Rollins, mas a intervenção de Reigns foi decisiva para que o Rollins eliminasse o elemento do NXT.
Para o fim ficaram três lutadores, um de cada equipa: Rollins, Reigns e Keith Lee. Rollins foi eliminado após um Ground Zero de Lee, que protagonizou o duelo final com Roman Reigns. Reigns começou por aplicar os seus habituais Superman Punches, Keith Lee respondeu com um Powerbomb brutal, mas o que foi realmente decisivo foi um Spear de Reigns depois de Lee ter falhado um Moonsault.
Sobrevivente: Roman Reigns (Team SmackDown)
Nota: 9/10


No Holds Barred match pelo WWE Championship:
Brock Lesnar (c) vs. Rey Mysterio
Massacre ou milagre? Massacre, claramente.
Porém, o filho de Rey Mysterio, Dominick, apareceu em cena e ajudou o pai a ganhar tempo e a animar um pouco o duelo. Em seguida, pai e filho aplicaram golpes baixos, 619 e Frog Splashes em Lesnar, mas o campeão evitou a derrota, aplicou um German Suplex em Dominick e um F-5 vitorioso em Mysterio.
Vencedor: Brock Lesnar
Nota: 6/10


Becky Lynch (Raw Women's Champion) vs. Bayley (SmackDown Women's Champion) vs. Shayna Baszler (NXT Women's Champion)
Combate não tão entretido quanto se esperava, sobretudo tendo em conta que se tratava do main-event. Bayley dominou grande parte da contenda, primeiro exercendo domínio sobre Becky Lynch, depois sobre Shayna Baszler.
Porém, Bayley foi perdendo gás e o protagonismo foi cada vez mais sendo dividido entre Becky Lynch e Shayna Baszler. E acabou por ser a campeã do NXT a alcançar o triunfo, ao fazer Bayley desistir após um Rear Naked Choke.
Vencedora: Shayna Baszler
Nota: 5,5/10























#WWE #SDLive #Raw #WWEChampionship #UniversalChampionship #SurvivorSeries #NXTChampionship #UniversalTitle

1 comentário:

  1. Frozen 2 Full Movie Download Click to Under link.
    Original print 4K ULTRAHD | 2K / FULL HD (1080p)| SD

    4K ULTRAHD ► http://frozen2fullmoviedownload.blogspot.com

    2K ► http://frozen2fullmoviedownload.blogspot.com

    FULL HD (1080p) ► http://frozen2fullmoviedownload.blogspot.com

    SD ► https://netfixmovie.com/Frozen-2-Download

    ..............................................................

    Frozen 2 Full Movie Download Click to Under link.
    Original print 4K ULTRAHD | 2K / FULL HD (1080p)| SD

    4K ULTRAHD ► http://frozen2fullmoviedownload.blogspot.com

    2K ► http://frozen2fullmoviedownload.blogspot.com

    FULL HD (1080p) ► http://frozen2fullmoviedownload.blogspot.com

    SD ► https://netfixmovie.com/Frozen-2-Download

    ..............................................................

    Frozen 2 Full Movie Download Click to Under link.
    Original print 4K ULTRAHD | 2K / FULL HD (1080p)| SD

    4K ULTRAHD ► http://frozen2fullmoviedownload.blogspot.com

    2K ► http://frozen2fullmoviedownload.blogspot.com

    FULL HD (1080p) ► http://frozen2fullmoviedownload.blogspot.com

    SD ► https://netfixmovie.com/Frozen-2-Download

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...