quarta-feira, 11 de outubro de 2023

PPV Review - WWE Fastlane 2023


Data: 7 de outubro de 2023
Arena: Gainbridge Fieldhouse
Localidade: Indianapolis, Indiana
 
 
Undisputed WWE Tag Team Championship:
The Judgment Day (Finn Bálor e Damian Priest) (c) vs. Cody Rhodes e Jey Uso
Combate que foi gradualmente aumentando de intensidade e de emoção. Numa altura em que já se tinha assistido a algumas near falls, Rhea Ripley e Dominik Mysterio apareceram em cena para interferir a favor de Finn Bálor e de Damian Priest.
Jey Uso sobreviveu a um Coup de Grace e a levar com a mala do Money in the Bank na cabeça. Entretanto JD McDonagh também interferiu, mas acabou por atingir involuntariamente o joelho de Damian Priest. Cody e Jey Uso aproveitaram para aplicar alguns dos seus principais golpes, com Cody a executar um Cross Rhodes em Priest em cima da mesa de comentadores e, depois, no ringue, uma espécie de 1D em conjunto com Jey Uso em Bálor e, finalmente, um Cross Rhodes em Bálor para assegurar a vitória.
Vencedores: Cody Rhodes e Jey Uso (novos campeões)
Nota: 8/10
 
 
Latino World Order (Rey Mysterio, Santos Escobar e Carlito) vs. Bobby Lashley e The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)
Rey Mysterio e Santos Escobar começaram por enfrentar Bobby Lashley e os Street Profits numa situação de dois contra três. E essa desigualdade numérica foi fazendo a diferença, por muito que aqui e ali Mysterio fosse conseguindo contra-atacar perante os adversários.
No entanto, Carlito acabou por surgir em cena para se juntar a Mysterio e Escobar, dando a vitória à sua equipa após um Backstabber em Montez Ford.
Vencedores: Latino World Order (Rey Mysterio, Santos Escobar e Carlito)
Nota: 5,5/10
 
 
WWE Women's Championship:
Iyo Sky (c) vs. Asuka vs. Charlotte Flair
Asuka iniciou o combate a todo o gás, atirando a mist para os olhos de Charlotte Flair antes de lhe aplicar um pontapé certeiro, mas Iyo Sky impediu que a contenda terminasse logo aí.
O combate foi muito dividido, muito disputado, com as três lutadoras a terem momentos altos. Ao longo da contenda não gostei do selling facial de Iyo Sky, que parecia ter sempre a mesma expressão facial, independentemente de estar a aplicar um golpe que exige força ou a sofrer alguma manobra, tendo ainda puxado pelos fãs, algo que supostamente não faria sentido tendo em conta que é heel.
Depois de um Spear brutal, Charlotte avançou para o assentamento em Asuka, mas a japonesa conseguiu o kick out. Minutos depois, Asuka respondeu com um Codebreaker a partir da corda superior em Charlotte, mas esta também fez o kick out.
Entretanto, Charlotte Flair prendeu Asuka num Figure Eight e Asuka desistiu, mas o árbitro não viu porque estava distraído com Bayley. E quem aproveitou foi Iyo Sky, que executou um Diving Moonsault em Charlotte antes de avançar para o pinfall vitorioso.
Vencedora: Iyo Sky
Nota: 6,5/10
 
 
John Cena e LA Knight vs. The Bloodline (Jimmy Uso e Solo Sikoa)
Depois de um bom começo, John Cena foi sovado por Jimmy Uso e Solo Sikoa durante largos minutos, com a The Bloodline a cortar o ringue ao meio e a impedir que Cena fizesse o tag em LA Knight, mesmo depois de um Attitude Adjustment em Jimmy Uso. Tudo para construir uma explosão de alegria no momento do hot tag.
Entretanto o combate foi-se tornando cada vez mais caótico, com os quatro lutadores no ringue ao mesmo tempo. E só terminou depois de um 5-Knuckle Shuffle de Cena e um Blunt Force Trauma (BFT) de LA Knight em Jimmy Uso.
Sobre este combate, uma pergunta para quem vai ler isto: É impressão minha ou o selling de John Cena ficou mais espalhafatoso depois de ele ter ido para Hollywood?
Vencedores: John Cena e LA Knight
Nota: 6,5/10
 
 
Last Man Standing match pelo World Heavyweight Championship:
Seth "Freakin" Rollins (c) vs. Shinsuke Nakamura
Combate que rapidamente passou a incluir objetos como kendo sticks, cadeiras, mesas, degraus e um balde do lixo.
Nakamura dominou o duelo durante vários minutos, mas Rollins lá conseguiu responder. Depois de fazer o adversário embater numa mesa colocada num dos cantos, Rollins aplicou o Stomp e esperou pela contagem até dez, mas Nakamura conseguiu levantar-se a tempo.
Entretanto a luta prosseguiu na zona da plateia e do palco, tendo Nakamura projetado Rollins desde o topo de uma estrutura para uma cima de uma outra estrutura a uma altitude inferior, mas Rollins conseguiu responder à contagem.
De regresso às imediações do ringue, Rollins tentou aplicar um Pedigree em Nakamura numa zona em que o chão original da arena estava exposto, mas Nakamura aplicou um Back Body Drop e Rollins caiu nesse chão exposto. Contudo, voltou a responder à contagem de dez.
De volta ao ringue, Rollins executou um Pedigree, mas Nakamura também se levantou antes de a contagem chegar ao fim. Na resposta, Nakamura mergulhou desde o topo de um dos cantos, de joelhos, para cima de Rollins, que se encontrava deitado numa mesa fora do ringue, mas o campeão voltou a responder à contagem.
Mesmo depois de levar umas cadeiras nas costas, Rollins fez com que a cabeça de Nakamura embatesse num dos postes do ringue e depois subiu até ao topo de um escadote, mas Nakamura acertou-lhe com a mist na cara e empurrou-o, fazendo cair para cima de uma mesa de comentadores. Contudo, Rollins voltou a responder à contagem, mesmo no limite do tempo.
Novamente no ringue, Nakamura aplicou o Kinshasa em Rollins, que embateu numa mesa, que por sua vez partiu, mas engenhosamente Rollins rolou para fora do ringue e colocou-se de pé mesmo antes de a contagem terminar.
Entretanto, ambos os lutadores seguiram para a zona da plateia, onde Rollins aplicou um Pedigree e um Stomp em cima de uma espécie de balcão, mas Nakamura levantou-se. Logo a seguir, Rollins executou um Falcon Arrow para cima de uma estrutura e Nakamura mostrou-se incapaz de se colocar de pé.
Vencedor: Seth Rollins
Nota: 9/10 



 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...