sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

WWE | NXT WarGames


Data: 5 de dezembro de 2021
Arena: WWE Performance Center
Localidade: Orlando, Flórida
 
 
Women's WarGames match:
Raquel González, Io Shirai, Cora Jade e Kay Lee Ray vs. Dakota Kai e Toxic Attraction (Mandy Rose, Gigi Dolin e Jacy Jayne)
Kay Lee Ray e Dakota Kai abriram as hostilidades. Cora Jade juntou-se à festa depois e fez-se acompanhar por um skate. No entanto, Dakota Kai até nem estava a safar-se mal aquando da entrada Gigi Dolin, que introduziu no combate um balde do lixo.
Io Shirai voltou a desequilibrar as contas, e logo num momento em que Kay Lee Ray e Cora Jade até estavam a dar conta do recado. Porém, até era Gigi Dolin e Dakota Kai quem estavam por cima aquando da entrada de Jacy Jayne.
Já depois de Cora Jade ter aplicado um Swanton Bomb em Jacy Jayne a partir do topo da jaula para cima de uma a mesa, foi a vez de entrar em ringue Raquel González, que começou a dizimar quem lhe aparecia pela frente. Depois entrou Mandy Rose, o que possibilitou o início oficial do combate.
Cora Jade, que passou o combate limitadíssima com fortes dores no ombro esquerdo, surpreendeu tudo e todos ao fazer o assentamento vitorioso em Jacy Jayne, que se encontrava estendida no tapete após ter sofrido um One Arm Powerbomb de Raquel González.
Vencedoras: Raquel González, Io Shirai, Cora Jade e Kay Lee Ray
Nota: 7/10
 
 
NXT Tag Team Championship:
Imperium (Fabian Aichner e Marcel Barthel) (c) vs. Kyle O'Reilly e Von Wagner
Combate disputado a um ritmo muito elevado, sem tempos mortos e sempre com muita ação de qualidade entre uma equipa mais genérica, os Imperium, e outra mais improvisada, O’Reilly e Von Wagner.
Fabian Aichner esteve quase a desistir ao sofrer um Triangle Choke Hold que Kyle O’Reilly persistia em não desprender, mas Marcel Barthel conseguiu chegar ao companheiro, fazer o tag e aplicar em conjunto o Imperium Bomb.
Vencedores: Imperium (Fabian Aichner e Marcel Barthel)
Nota: 8,5/10
 
 
Hair vs. Hair match:
Cameron Grimes vs. Duke Hudson
Combate não muito longo, em que Cameron Grimes conseguiu surpreender Duke Hudson e alcançar uma vitória que valeu uma ida ao barbeiro a Hudson.
Vencedor: Cameron Grimes
Nota: 6,5/10
 
 
NXT Cruiserweight Championship:
Roderick Strong (c) vs. Joe Gacy
Combate por um título que se fala estar à beira do fim e envolvendo um Joe Gacy que é tudo menos um cruiserweight. Ainda assim, Roderick Strong levou a melhor, após um Death by Roderick.
Vencedor: Roderick Strong
Nota: 6/10
 
 
Men's WarGames match:
Team Black & Gold (Tommaso Ciampa, Johnny Gargano, Pete Dunne e LA Knight) vs. Team 2.0 (Bron Breakker, Carmelo Hayes, Grayson Waller e Tony D'Angelo)
Johnny Gargano e Carmelo Hayes abriram as hostilidades. Gargano até dava a dar conta do recado, mas a entrada de Waller desequilibrou um pouco o combate, mas a entrada de Pete Dunne reequilibrou-o. Depois surgiram em cena Tony D’Angelo e La Knight, ainda que este último tivesse que entrar pelo topo da jaula pois encontrou as portas fechadas.
Bron Breakker colocou a Team 2.0 numa situação de quatro contra três, enquanto Tommaso Ciampa foi o último a entrar, numa altura em que o ringue estava já recheado de objetos como muletas, cadeiras, mesas e baldes do lixo.
A reta final foi emocionante, com vários golpes impactantes por parte de lutadores de ambas as equipas. No entanto, foi a Team 2.0 a levar a melhor após um Military Press Powerslam em Ciampa.
Vencedores: Team 2.0 (Bron Breakker, Carmelo Hayes, Grayson Waller e Tony D'Angelo)
Nota: 8/10



 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...