segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

WWE | TLC: Tables, Ladders and Chairs 2013

Randy Orton sagra-se o campeão dos campeões



Data: 15 de Dezembro de 2013
Arena: Toyota Center
Cidade: Houston, Texas


CM Punk vs. The Shield (Roman Reigns, Dean Ambrose e Seth Rollins)
Início de combate em que Dean Ambrose fez valer a vantagem de 3 vs. 1, estando bastante próximo do seu canto. Depois entrou Rollins, e se numa primeira fase Punk o tentou isolar, a partir daí foi perdendo domínio. A partir daí, o Best in the World só foi conseguido a vantagem ocasionalmente, prevalecendo sempre a força dos números. No final, Reigns atingiu involuntariamente Ambrose com um Spear e Punk capitalizou. Começarão aqui os problemas nos The Shield?
Vencedor: CM Punk
Nota: 6/10


Divas Championship: AJ Lee (c) vs. Natalya
Ambas começaram por praticar chain wrestling logo desde começo, mas a força e técnica de Natalya fizeram-se valer. AJ Lee recuperou após distração causada por Tamina Snuka à canadiana. Bom comeback de Natalya e resposta de AJ, e após ambas aplicarem os seus finishers de submissão, quando a filha de Jim Neidhart tentou o seu segundo Sharpshooter, a campeã das Divas alcançou a vitória com um Small Package.
Vencedora: AJ Lee
Nota: 4,5/10


Intercontinental Championship: Big E Langston (c) vs. Damien Sandow
Força de Big E Langston contra a inteligência de Damien Sandow. O candidato principal apareceu com uma gear de jobber, mas proporcionou um combate intenso e até agradável de se ver, um pouco acima das expetativas.
Vencedor: Big E Langston
Nota: 5,5/10


WWE Tag Team Championship: Cody Rhodes e Goldust (c) vs. Ryback e Curtis Axel vs. Big Show e Rey Mysterio vs. The Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro) (Four way elimination tag team match)
A equipa que estava a brilhar menos, Ryback e Curtis Axel, foi a primeira a ser eliminada.
Depois seguiu-se uma fase em que Goldust esteve bastante tempo em ringue frente aos The Real Americans, e aí viu-se o ridículo: Big Show e Rey Mysterio, que poderiam ver os seus adversários serem excluídos, proporcionaram um hot tag a Goldust. O que é certo é que com dois murros certeiros, Big Show eliminou Swagger e Cesaro.
Para o fim restaram as duas duplas face. O momento alto foi o Powerbomb de Mysterio em Rhodes, no entanto, na sequência de uma reta final muito emocionante, foi Cody a vencer o pequeno lutador hispânico com um Cross Rhodes.
Vencedores: Cody Rhodes e Goldust
Nota: 6,5/10


Brodus Clay vs. R-Truth
Um “enche-chouriços” marcado pelo heel turn de Brodus Clay. O combate não foi nada de especial, antes pelo contrário, e serviu para acentuar a nova atitude do homem do Funk. Como heel pareceu ser interativo com o público e ter uma postura mais jocosa que os habituais monsters heel que estamos habituados a ver. Veremos se será desta que se consegue destacar.
Vencedor: R-Truth
Nota: 3/10


Kofi Kingston vs. The Miz (No DQ match)
Kofi Kingston entrou muito agressivo mas viu o seu ímpeto custar-lhe caro, com The Miz a intercetar um Suicide Diva com uma cotovelada. Tirando o tempo que passaram fora do ringue, não aproveitaram a estipulação. Miz continua o seu processo de heel turn, mas foi Kofi, mesmo com perna lesionada, a conseguir a vitória.
Vencedor: Kofi Kingston
Nota: 5/10


Daniel Bryan vs. The Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan)
Apesar de Daniel Bryan ter entrado com tudo, depressa a força dos números se fez valer, com Luke Harper e Eric Rowan a darem conta do recado, sob o olhar atento de Bray Wyatt. Com o patriarca da família, o squash continuou por vários minutos.
O excesso de confiança da The Wyatt Family levou ao comeback de Bryan e o público ao rubro, no entanto, foi curiosamente quando Bray Wyatt e Daniel Bryan estavam em disputa singular que a derrota do Flying Goat chegou.
Vencedores: Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan
Nota: 5,5/10


WWE World Heavyweight Championship: John Cena (World Heavyweight Champion) vs. Randy Orton (WWE Champion) (Tables, Ladders and Chairs match)
Qualquer fã pergunta porque Randy Orton demorou tanto tempo a colocar a cadeira no canto, e a resposta temos segundos depois com um Irish Whip que com menos cuidados tinha derrubado tal objeto.
Como é de esperar num duelo do Marine, o adversário dominou-o em grande parte do tempo, e mesmo num TLC, não houve exceção à regra. Ainda assim, Orton não se poupou e deu o corpo ao manifesto durante várias ocasiões, sendo projetado por três vezes em mesas, uma das quais na dos comentadores espanhóis.
Não foi o melhor TLC de sempre, mas teve história e emoção.
Vencedor: Randy Orton (novo WWE World Heavyweight Champion)
Nota: 8/10




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...