domingo, 30 de novembro de 2025

PPV Review - WWE Survivor Series: WarGames (2025)


Data: 29 de novembro de 2025
Arena: Petco Park
Localidade: San Diego, Califórnia
 
 
WarGames match:
Rhea Ripley, Iyo Sky, Alexa Bliss, Charlotte Flair e AJ Lee vs. Nia Jax, Lash Legend, The Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane) e Becky Lynch
Charlotte Flair e Asuka abriram as hostilidades. Iyo Sky juntou-se a Charlotte cinco minutos depois e levou consigo a tampa de um caixote do lixo, para Becky Lynch, de kendo stick em riste, anular essa desvantagem numérica pouco depois.
Alexa Bliss devolveu a vantagem à sua equipa, mas Kairi Sane anulou-a logo a seguir, com uma corrente nas mãos.
A entrada de AJ Lee colocou a sua equipa numa situação favorável de quatro contra três, ainda que tivesse de entrar pelo topo da jaula tendo em conta que Becky Lynch bloqueou a sua entrada através da porta. Já a entrada de Nia Jax não permitiu apenas igualar os números, pois o seu poderio deu mesmo vantagem à sua equipa.
Rhea Ripley e Lash Legend foram as últimas a entrar, dando início oficialmente ao combate.
Num momento que já se tornou tradicional no WarGames, Iyo Sky subiu até ao topo da jaula, cobriu-se com o caixote do lixo e mergulhou sobre adversárias. A única oponente que não foi atingida foi Becky Lynch, que sofreu um Riptide de Rhea Ripley  antes de desistir quando ficou presa num Black Widow de AJ Lee.
Vencedoras: Rhea Ripley, Iyo Sky, Alexa Bliss, Charlotte Flair e AJ Lee
Nota: 7,5/10
 
 
WWE Intercontinental Championship:
John Cena (c) vs. Dominik Mysterio
Dominik Mysterio, graças aos seus “dirty tricks”, foi dominando os minutos iniciais do combate. A dada altura, enquanto Dominik fingia estar lesionado fora do ringue e o árbitro estava distraído, John Cena sofreu um Powerbomb de Raquel Rodriguez e um Pop Rox de Roxanne Pérez. Entretanto, Dominik voltou rapidamente ao ringue para aplicar um 619, mas o árbitro recusou-se a efetuar a contagem, irritado pela batotice de Dominik, e ainda expulsou Raquel e Roxanne da zona adjacente aos ringues.
Pouco depois, Dominik utilizou um velho truque de Eddie Guerrero, ao desapertar a bota para iludir o adversário, conseguindo aplicar logo a seguir um 619, seguido de um Frog Splash, mas Cena fez o kick out no assentamento que se seguiu.
Na resposta, Cena aplicou um Attitude Adjustment, mas Dominik conseguiu o kick out. Entretanto, Cena atingiu involuntariamente o árbitro com um Shoulder Block, o que permitiu a JD McDonagh e Finn Bálor aparecer na zona de ação e interferir, atacando o campeão. Contudo, Cena evitou um Moonsault de McDonagh e um Coup de Grace de Bálor, executando um Double Attitude Adjustment em ambos. Logo a seguir executou um AA em Dominik, mas ainda não havia árbitro para contar.
Enquanto Cena procurava um árbitro, apareceu em cena Liv Morgan, que surpreendentemente começou por esbofetear Dominik, mas depois atingiu Cena com um golpe baixo, permitindo a Dominik aplicar um 619 e um Frog Splash. De seguida o árbitro Chad Patton voltou ao ringue para contar o assentamento vitorioso de Dominik.
Vencedor: Dominik Mysterio
Nota: 7,5/10
 
 
Women's World Championship:
Stephanie Vaquer (c) vs. Nikki Bella
Nikki Bella não perdeu tempo e atacou Stephanie Vaquer pelas costas, dando início a um combate no qual parecia estar ainda na Divas Era, muito à base de puxões de cabelo e golpes mais básicos.
Não foi um combate muito atrativo e em pouco beneficiou do facto de lhe ter sido dado quase 15 minutos. Stephanie Vaquer reteve o título após um Devil’s Kiss seguido de um Corkscrew Moonsault.
Vencedora: Stephanie Vaquer
Nota: 5/10

 
WarGames match:
CM Punk, Cody Rhodes, The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) e Roman Reigns vs. The Vision (Bron Breakker e Bronson Reed), Logan Paul, Drew McIntyre e Brock Lesnar
CM Punk e Bron Breakker abriram as hostilidades. O campeão mundial até foi dando conta do recado, mas ficou em desvantagem após a entrada do velho rival Drew McIntyre, tendo sofrido um potente Claymore assim que o escocês entrou em cena.
A entrada de Cody Rhodes reequilibrou as contas, ainda que o American Nightmare tivesse necessitado de entrar pelo topo da jaula, uma vez que McIntyre bloqueou a porta.
Já depois de Bron Breakker ter caído de forma horrível após sofrer um Doomsday Device de Cody e Punk, Logan Paul entrou em cena para dar novamente vantagem numérica à sua equipa, levando consigo duas cadeiras para o interior da jaula.
Jimmy Uso colocou a luta em três contra três, introduzindo uma mesa no interior da jaula, mas se a sua equipa continuou a passar mal, mais ainda ficou após a entrada de Bronson Reed, que assim que entrou na jaula aplicou Tsunamis em CM Punk, Jimmy Uso e Cody Rhodes.
Sem surpresa, Jey Uso foi o quarto da sua equipa a entrar, deixando Roman Reigns para o fim. A entrada de Jey teve tanto impacto que até deu para meter o público a vibrar ao seu do seu theme song, uma excitação interrompida assim que soou a música de Brock Lesnar, que dizimou tudo o que encontrou pela frente após entrar na jaula, tendo distribuído Suplexes e F-5’s em todos os quatro adversários já envolvidos na contenda.
A onda de destruição provocada por Lesnar conheceu um travão após a entrada de Roman Reigns, que levou até Lesnar a abandonar temporariamente a jaula para confrontar o velho rival. No entanto, após sofrer uma sequência de Superman Punches, intercetou Reigns e aplicou-lhe um F-5 para cima de uma mesa de comentadores, que se partiu.
Quando o combate se iniciou oficialmente, Brock Lesnar aplicou um F-5 em Roman Reigns, mas o assentamento que se seguiu foi interrompido por Cody. Em seguida Lesnar sofreu um GTS de Punk e um Cross Rhodes de Cody, mas o consequente pinfall foi interrompido por Logan Paul, que posteriormente atingiu Cody e Jimmy Uso com uma soqueira antes de ser intercetado por um Spear de Reigns. Depois Reigns roubou a soqueira a Logan e desatou a aplicar Spears e Superman Punches, incluindo um Spear que fez Lesnar atravessar uma mesa.
Nesta fase caótica do combate, Breakker também desatou a executar Spears nos seus adversários. Pouco depois de Punk ter aplicado um GTS em Logan Paul, apareceu em cena um homem encapuzado que aplicou um Superkick e um Stomp em CM Punk, o que deu via aberta a Breakker para aplicar o Spear vitorioso em Punk.
Vencedores: The Vision (Bron Breakker e Bronson Reed), Logan Paul, Drew McIntyre e Brock Lesnar
Nota: 9/10



 

 
 

 
 


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...