domingo, 7 de setembro de 2025

PPV Review - WWE Clash in Paris (2025)


Data: 31 de agosto de 2025
Arena: Paris La Défense Arena
Localidade: Nanterre, França
 
 
Roman Reigns vs. Bronson Reed
Roman Reigns até começou bem, mas passou para a mó de baixo no momento em que não conseguiu aplicar um Samoan Drop em Bronson Reed por este ser bastante pesado.
O Original Tribal Chief (OTC) passou muito tempo a ser dominado e foi ripostando aos poucos, através de repetidos hope spots, mas sempre sem conseguir aplicar uma grande sequência de golpes.
O ponto de viragem voltou a ser um Samoan Drop, desta vez aplicar por Reigns a partir do topo de um dos cantos. Seguiu-se o Spear e o assentamento vitorioso.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 7,5/10
 
 
WWE Tag Team Championship:
The Wyatt Sicks (Dexter Lumis e Joe Gacy) (c) vs. The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)

Combate marcado por alguma falta de sintonia entre Angelo Dawkins e Montez Ford, desde a decisão de quem começava a lutar. Mas, pelo meio, os Street Profits até protagonizaram bons momentos, parecendo por várias vezes perto do triunfo.
Quando Montez Ford parecia lançado para a vitória, Nikki Cross puxou-lhe a perna antes de reentrar em ringue e Uncle Howdy aplicou-lhe um Sister Abigail sem que o árbitro desse por isso. Depois Lumis e Gacy alcançaram a vitória na sequência de um Suplex into Sitout Powerbomb.
Vencedores: The Wyatt Sicks (Dexter Lumis e Joe Gacy)
Nota: 6,5/10
 
 
WWE Women's Intercontinental Championship:
Becky Lynch (c) vs. Nikki Bella
Combate equilibrado, no qual tivemos a oportunidade de ver Nikki Bella em ação durante mais algum tempo do que os cerca de cinco minutos a que estávamos habituados na Divas Era. Até deu para a ver aplicar um Fearless Lock, uma espécie de STF ao estilo do seu ex-noivo John Cena. No entanto, foi Becky a levar a melhor, graças a um assentamento muito engenhoso e surpreendente.
Vencedora: Becky Lynch
Nota: 6/10
 
 
Good Ol' Fashioned Donnybrook match:
Sheamus vs. Rusev
Uma autêntica rixa entre dois brawlers, com muitos mas muitos mais strikes do que grapples e ainda com vários objetos à mistura.
Rusev parecia lançado para a vitória após ter projetado Sheamus para cima de um bar, que ficou desfeito, mas o irlandês, mesmo combalido, continuou na luta. E tanto assim foi que aplicou um White Noise desde o topo de um conjunto de barris para cima de duas mesas que se encontravam montadas for do ringue.
No regresso ao ringue, numa altura em que ambos já estavam muito desgastados, Sheamus aplicou o Brogue Kick, mas Rusev conseguiu fazer o kick out. Depois foi a vez de o búlgaro atingir Sheamus com a shillelagh nas costas antes de uma near fall.
Por fim, Rusev usou uma shillelagh para aplicar de forma mais eficiente o Accolade, obrigando o irlandês a uma rara desistência.
Vencedor: Rusev
Nota: 8/10
 
 
John Cena vs. Logan Paul
John Cena até começou bem o combate, mas passou a ser dominado por Logan Paul quando este conseguiu aterrar de pé após um Monkey Flip. Foi um dos golpes que Cena quis mostrar neste combate que conseguia fazer, tal como Tornado DDT, Flatliner modificado, Tiger Driver, Hurricanrana, Sunset Flip Powerbomb e Styles Clash – Logan também inovou, com manobras como Zig Zag, Swanton Bomb, Pop-up Uppercut e todo o comeback de Cena.
Cena conseguiu fazer o seu comeback e ainda aplicou um AA depois de colocar os joelhos à frente quando Logan Paul avançou para um Frog Splash, mas Logan conseguiu o kick out no assentamento que se seguiu. O mesmo aconteceu depois de um segundo AA, após Cena ter evitado um Five Knuckle Shuffle de Logan.
Logan Paul também esteve perto da vitória no seguimento de um soco certeiro com a mão direita, mas os efeitos não passaram da near fall. O mesmo aconteceu logo a seguir, depois de dois Frog Splashes consecutivos.
Na reta final do duelo, Cena apanhou Logan Paul a meio do ar e aplicou um AA. Quando ia para um segundo AA seguido, foi soqueado por Logan, mas evitou um segundo soco consecutivo e executou mais um AA, o que lhe deu o triunfo.
Vencedor: John Cena
Nota: 9/10
 
 
World Heavyweight Championship:
Seth Rollins (c) vs. CM Punk vs. Jey Uso vs. LA Knight
Combate que começou com Seth Rollins a esquivar-se aos três adversários e CM Punk a surpreender Jey Uso com um pontapé em cheio na cara.
Gozados por Rollins durante os minutos iniciais, CM Punk, Jey Uso e LA Knight juntaram forças para atacar sucessivamente o campeão, ainda que vários desentendimentos no seio do trio tivessem impedido que Rollins ficasse definitivamente fora de combate.
Após ter empurrado CM Punk para cima de uma mesa (que não se partiu), LA Knight aplicou o BFT em Rollins, mas os efeitos do assentamento que se seguiu não passaram da near fall. Minutos depois, LA Knight tentou aplicar um Diving Elbow em Rollins quando este se encontrava deitado numa mesa de comentadores, mas o campeão desviou-se e Knight estatelou-se na mesa.
Logo a seguir, Jey Uso preparava-se para um Spear quando Rollins o apanhou a meio do ar e aplicou-lhe um Pedigree. Na resposta, Uso executou o Spear e o Uso Splash, mas o pinfall que se seguiu foi interrompido por CM Punk, que lhe aplicou um GTS mas logo a seguir sofreu um Stomp de Rollins.
Depois de aplicar Stomps em Jey Uso e LA Knight fora do ringue, Rollins tentou acabar de vez com Punk com recurso a um Stomp e uma cadeira, mas falhou o alvo. Punk ripostou com um GTS e preparava-se para um segundo quando foi atingido por um golpe baixo por parte de Becky Lynch. Logo a seguir Rollins aplicou um Stomp em Punk em cima de uma cadeira para assegurar a vitória.
Vencedor: Seth Rollins
Nota: 9/10 


 
 

 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...