quarta-feira, 19 de abril de 2023

A minha primeira memória de… um jogo entre Sporting e Juventus

 
Recordo-me que fiquei acordado para assistir ao encontro, que começou às 23:55. Estava de férias, sem obrigação de acordar cedo no dia seguinte, e queria acompanhar os primeiros passos do novo Sporting, que nesse verão estava a investir forte no plantel depois de Godinho Lopes ter sido eleito presidente em março e de ter trazido de volta para a estrutura leonina Carlos Freitas e Luís Duque. Além do treinador Domingos Paciência, que tinha acabado de guiar o Sp. Braga à final da Liga Europa, foram contratados jogadores como o central norte-americano Oguchi Onyewu (ex-AC Milan), o médio defensivo argentino Fito Rinaudo (ex-Gimnasia), o médio holandês Stijn Schaars (ex-AZ Alkmaar), o avançado holandês Ricky van Wolfswinkel (ex-Utrecht), o avançado búlgaro Valeri Bojinov (ex-Parma), o avançado chileno Diego Rubio (ex-Colo-Colo) e o extremo espanhol Diego Capel (ex-Sevilha).
 
 
 
 
 
Yannick Djaló respondeu ontem de forma categórica à contratação de Diego Capel, um concorrente de créditos firmados que chegou a Alvalade para assumir a esquerda do meio-campo, apontando dois golos ao monstro sagrado Gianluigi Buffon. O tiro de pé esquerdo aos 36’, depois de uma arrancada para o meio de um molho de italianos, teve a raiva que o avançado já tinha deixado transparecer nos parcos festejos do primeiro golo e a garantia de que o internacional espanhol vai ter rival à altura por um lugar no onze. Mas desengane-se quem pense que foram somente as ações individuais de Yannick Djaló, sempre em duas velocidades acima de italianos ainda presos pela preguiça das longas férias, a sustentar a superioridade coletiva dos homens de Domingos Paciência, que venceram deforma clara e incontestável. Rinaudo, na forma como segurou as ténues tentativas de transição contrárias e participou no processo de circulação de bola – em que Schaars é o paradigma da simplicidade e eficiência –, e Onyewu, claramente uma mais-valia ao nível da agressividade imposta no sector mais recuado e nas disputas de bola nas alturas, forneceram o músculo necessário à consistência das ações coletivas”, escreveu o jornal O Jogo.
 






 
 




5 comentários:

  1. Juventus tu tens ganhar mais forças ora não deixe tu és maior campeão forças Juventus tu és bom jogador mostrar sabes qual é tens ganhar marcar um golo por isso tu és meu amigo adoro te Juventus ora cristiano ronaldo teu amigo

    ResponderEliminar
  2. Seu post sobre a sua primeira memória de um jogo é fascinante. É incrível como os jogos têm o poder de criar memórias duradouras e impactantes em nossas vidas.
    https://www.promocodehq.com/blog/kohls-cash-expired/

    ResponderEliminar
  3. Nice post about "My First Game Memory" was fascinating and brought back nostalgic memories. It's always special to remember our first encounters with games that have become an integral part of our lives.
    https://www.frugalishness.com/security-policy-prevents-use-of-camera/

    ResponderEliminar
  4. "A virtual standing ovation for the consistency in delivering content that is both informative and entertaining. It's clear that the author is passionate about providing value to the audience, and it doesn't go unnoticed."
    uber promo code $50 australia

    ResponderEliminar
  5. In the spirit of unexpected moments, have you explored solutions like 'How to Get Olive Oil Out of Clothes' after celebrating a victory?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...