sexta-feira, 21 de abril de 2023

PPV Review - Impact Wrestling Rebellion 2023



Data: 16 de abril de 2023
Arena: Rebel Entertainment Complex
Localidade: Toronto, Ontário, Canada
 

 
Combate entre duas equipas que habitualmente oferecem uma ação veloz e furiosa e que fizeram jus a essa fama neste combate, que fez lembrar os melhores tempos da X Division.
A dada altura, os quatro homens estiveram penduras nos cabos, bem perto dos cinturões, mas acabaram por cair todos. Entretanto, Chris Bey revelou-se mais astuto, ao chegar rapidamente à zona dos cinturões e resistir às investidas de Chris Sabin, conseguindo retirar os cinturões do topo da estrutura.
Vencedores: ABC (Ace Austin e Chris Bey)
Nota: 7/10
 
 
4 vs. 3 handicap match:
The Design (Angels, Callihan, Deaner e Kon) vs. Dirty Dango, Joe Hendry e Santino Marella
Combate que parecia estar na mão dos The Design, mas Callihan bateu em Deaner com um bastão e deixou a sua equipa reduzida a apenas dois elementos. Quem aproveitou os cacos foi Santino Marella, que deu a vitória à sua equipa após um Cobra.
Vencedores: Dirty Dango, Joe Hendry e Santino Marella
Nota: 5/10
 
 
Last Rites match:
PCO vs. Eddie Edwards
Combate em que chegou a dar a sensação que PCO se tinha lesionado gravemente no ombro. Afinal, não era nada que umas pancadas no poste no ringue não resolvessem.
Mesmo ensanguentado, PCO conseguiu evitar um Superkick de Eddie Edwards que acertou na mulher, Alisha, e deu com a pá na cabeça de Eddie antes de lhe aplicar um Chokeslam para dentro do caixão.
Vencedor: PCO
Nota: 5,5/10
 
 
Three-way elimination match pelo Impact X Division Championship:
Trey Miguel (c) vs. Jonathan Gresham vs. Mike Bailey
Trey Miguel procurou deixar Jonathan Gresham e Mike Bailey digladiarem-se para depois colher os frutos, mas não foi bem-sucedido nessa estratégia. Deu-se melhor quando assumiu uma postura mais corajosa, tendo eliminado Jonathan Gresham na sequência de um Meteora.
Depois de vários minutos de intensa disputa com Mike Bailey, Trey Miguel levou a melhor ao vencer através de um assentamento em que puxou os calções ao adversário.
Vencedor: Trey Miguel
Nota: 6/10
 
 
Hardcore War:
Team Dreamer (Tommy Dreamer, Frankie Kazarian, Yuya Uemura, Killer Kelly e Bhupinder Gujjar) vs. Team Bully (Bully Ray, Kenny King, Masha Slamovich, Brian Myers e Moose)
Um combate com regras muito parecidas ao WarGames, exceção feita aos dois ringues e à jaula.
Frankie Kazarian e Moose abriram as hostilidades. Brian Myers juntou-se a Moose passados 90 segundos, enquanto Bhupinder Gujjar passou a fazer companhia a Frankie Kazarian um minuto e meio depois. Kenny King recolocou a Team Bully em superioridade numérica, mas a portuguesa Killer Kelly não só restabeleceu a igualdade em termos de números como agrediu todos os adversários com recurso a um agrafador. Masha Slamovich voltou a colocar a Team Bully em vantagem numérica antes da entrada em cena de Yuya Uemura.
Para o fim ficaram os capitães: primeiro Bully Ray, depois Tommy Dreamer. A dada altura, Bully Ray virou-se contra um grupo de árbitros, que, entretanto, o atacaram. Depois Dreamer aplicou-lhe o Dreamer Driver, mas Bully Ray fez o kick out. Se o Dreamer Driver não resultou, Dreamer subiu até ao topo do escadote e aplicou um Superfly Splash.
Vencedores: Team Dreamer (Tommy Dreamer, Frankie Kazarian, Yuya Uemura, Killer Kelly e Bhupinder Gujjar)
Nota: 6/10
 
 
Kushida vs. Steve Maclin
Combate em que não se sentiu aquela aura de se estar a lutar pelo principal título da promotora. Kushida utilizou sobretudo a agilidade e a velocidade para tentar derrubar o adversário, enquanto Steve Maclin fez uso da força.
O japonês chegou a conseguir prender Maclin num Hoverboard Lock por várias vezes, mas Maclin resistiu sempre à tentação de desistir. Na última ocasião, Maclin reverteu mesmo a submissão para um Brainbuster.
Vencedor: Steve Maclin (novo campeão)
Nota: 6,5/10
 
 
Impact Knockouts World Championship (vago):
Jordynne Grace vs. Deonna Purrazzo
Combate dividido, entre duas lutadores poderosas e com atributos técnicos. Num dos momentos altos do combate, Deonna Purrazzo aplicou um Moonsault desde a rampa para cima de Jordynne Grace que estava num patamar mais baixo, na zona adjacente ao ringue.
Jordynne Grace esteve perto do triunfo após um Grace Driver, mas a Virtuosa fez o kick out no derradeiro instante. Melhor sorte teve Purrazzo, que alcançou o triunfo praticamente na resposta, depois de um Powerbomb e de um Queen’s Gambit.
Vencedora: Deonna Purrazzo (nova campeã)
Nota: 7/10




 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...