segunda-feira, 3 de abril de 2023

PPV Review - Impact Wrestling & NJPW Multiverse United


Data: 30 de março de 2023
Arena: Globe Theater
Localidade: Los Angeles, Califórnia
 
 
Scramble match pelo Impact X Division Championship:
Trey Miguel (c) vs. Clark Connors vs. Frankie Kazarian vs. Kevin Knight vs. Rich Swann vs. Rocky Romero

Combate caótico, com algumas partes algo coreografadas, mas sem grande história. Foi uma espécie de showcase na qual o campeão Trey Miguel levou a melhor.
Vencedor: Trey Miguel
Nota: 6,5/10
 
 
Alex Coughlin, Callihan, Fred Rosser e PCO vs. Eddie Edwards, Joe Hendry, J. R. Kratos e Tom Lawlor
Mais um showcase, desta vez com alguma história, um combate de equipas que culminou num confronto entre os possantes PCO e J. R. Kratos, com PCO a levar a melhor depois de um PCOsault.
Vencedores: Alex Coughlin, Callihan, Fred Rosser e PCO
Nota: 6/10
 
 
Jeff Cobb vs. Moose
Combate entre pesos pesados, ainda que Moose seja mais alto e musculado. Apesar da excelente réplica de Moose, Jeff Cobb alcançou o triunfo após executar um Tour Of The Islands.
Vencedor: Jeff Cobb
Nota: 7/10
 
 
Deonna Purrazzo vs. Gisele Shaw vs. Masha Slamovich vs. Miyu Yamashita
(vencedora será adicionada ao combate pelo Impact Knockouts World Championship no Rebellion)
Mais uma espécie de showcase em que todas tiveram possibilidades de brilhar. A vitória acabou por sorrir a Deonna Purrazzo, após um Queen's Gambit em Gisele Shaw.
Vencedora: Deonna Purrazzo
Nota: 6/10
 
 
Impact World Tag Team Championship:
Bullet Club (Ace Austin e Chris Bey) (c) vs. Aussie Open (Kyle Fletcher e Mark Davis) vs. The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) vs. TMDK (Bad Dude Tito e Shane Haste)
Mais um combate caótico, no qual só dois homens estavam legais no ringue ao mesmo tempo, o que não incomodou muito aos seis ilegais, que de uma forma gradual se foram cada vez menos limitando a estar na borda do ringue à espera de um tag.
No meio do caos, os campeões conseguiram reter os cinturões após finisher e assentamento num dos elementos dos TMDK.
Vencedores: Bullet Club (Ace Austin e Chris Bey)
Nota: 7/10
 
 
Kushida vs. Lio Rush
Combate bastante técnico, como já era de esperar, com muito chain wrestling e submissões daquelas que toda a gente sabe que não vão dar em nada. Depois de sofrer um Reverse Rana e um Springboard Stunner que quase lhe ditaram a derrota, Kushida alcançou o triunfo via submissão, através de um Hoverboard Lock.
Vencedor: Kushida
Nota: 6,5/10
 
 
Strong Openweight Championship:
Kenta (c) vs. Minoru Suzuki

Combate com alguns momentos algo stiff, como as várias trocas de chapadas e cotoveladas, normalmente promovidas por Suzuki. Kenta, por sua vez, mostrava-se mais provocador e com mais apetência para jogar sujo, o que ficou evidente quando aplicou um golpe baixo e depois avançou para o assentamento vitorioso fazendo uso das cordas para aumentar a pressão sobre o adversário.
Vencedor: Kenta
Nota: 6,5/10
 
 
Mike Bailey vs. Hiroshi Tanahashi
Combate animado, entre uma das figuras do Impact Wrestling e uma das estrelas da New Japan Pro Wrestling. Embora Mike Bailey tivesse tido os seus momentos de brilho, foi Tanahashi a levar a melhor, após um High Fly Flow, depois de uma série de Swing Neckbreakers e de um Sling Blade.
Vencedor: Hiroshi Tanahashi
Nota: 6,5/10 




 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...