terça-feira, 18 de maio de 2021

WWE | WrestleMania Backlash


Data: 16 de maio de 2021
Arena: Yuengling Center
Localidade: Tampa, Flórida
 
 
WWE Raw Women's Championship:
Rhea Ripley (c) vs. Asuka vs. Charlotte Flair
Triple threat match que foi um somatório de várias interações a dois no ringue, com todas as protagonistas a terem oportunidade para brilhar.
A dada altura Charlotte aplicou um duplo Natural Selection em simultâneo em ambas as adversárias e depois avançou para um assentamento nas duas também em simultâneo, mas não conseguiu alcançar a vitória.
Na sequência de uma reta final emocionante, em que as três tiveram perto de aplicar os respetivos finishers, Rhea Ripley reteve o título depois de um Rip Time em Asuka.
Vencedora: Rhea Ripley
Nota: 7/10
 
 
WWE SmackDown Tag Team Championship:
The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler e Robert Roode) (c) vs. Rey Mysterio e Dominik Mysterio        
Depois de os Dirty Dawgs terem atacado Dominik no backstage, Rey Mysterio foi obrigado a defrontar sozinho os campeões. No entanto, foi dando muito boa conta do recado durante os primeiros minutos. Contudo, a força dos números acabou por ter o seu impacto no decorrer do combate.
Entretanto, Dominik apareceu em ringue para ajudar o pai. Embora Rey tivesse hesitado em fazer o tag com o filho, por este se encontrar magoado, Dominik aproveitou uma ocasião em que o pai se aproximou para fazer o tag.
Entretanto Rey reentrou, aplicou um 619 em Robert Roode e fez o tag com Dominik, que aplicou o Frog Splash que deu origem ao assentamento que fez pela primeira vez de um pai e de um filho campeões de tag team na WWE.
Vencedores: Rey Mysterio e Dominik Mysterio (novos campeões)
Nota: 6,5/10
 
 
Lumberjack match:
Damian Priest vs. The Miz
Combate em que os lumberjacks eram… zombies. O desconforto pela presença dos zombies no exterior do ringue era tal que, a dada altura, Damian Priest e The Miz uniram forças para atacar alguns.
No regresso ao ringue, mesmo depois de uma interferência de John Morrison, Priest alcançou a vitória após um The Reckoning.
Vencedor: Damian Priest
Nota: 4/10
 
 
WWE SmackDown Women's Championship:
Bianca Belair (c) vs. Bayley
Combate bastante intenso, com Bianca Belair a querer vencer limpo e Bayley a não se importar com os meios, mas sim com os fins. Belair acabou por alcançar a vitória através de um assentamento rápido e surpreendente.
Vencedora: Bianca Belair
Nota: 6/10
 
 
Bobby Lashley (c) vs. Drew McIntyre vs. Braun Strowman
Bobby Lashley e Drew McIntyre começaram por juntar forças para derrubar Braun Strowman, chegando a plantá-lo no ringue com um impressionante Vertical Suplex. No entanto, o Monster Among Men não ficou muito tempo no chão.
A brutalidade foi uma constante, no ringue, na zona adjacente ou até no palco, com golpes apenas ao alcance de quem é uma força da natureza. A dada altura, McIntyre saltou para cima de Strowman, mas foi intersetado a meio do ar e plantado numa mesa de comentadores através de um brutal Powerbomb.
Na resposta, McIntyre aplicou um Claymore em Strowman no ringue. No entanto, foi Lashley quem colheu os frutos, ao afastar o escocês do ringue e executar um Spear e o assentamento vitorioso em Strowman.
Vencedor: Bobby Lashley
Nota: 7,5/10
 
 
WWE Universal Championship:
Roman Reigns (c) vs. Cesaro
Combate equilibrado, com Cesaro a levar a melhor em algumas situações nos primeiros minutos, mas com Reigns a responder à altura. No entanto, o duelo acabou por ter muitos tempos mortos, nomeadamente os instantes que se seguiam a um golpe mais impactante por parte de um dos lutadores, quase como se de um Last Man Standing match se tratasse.
Embora essa tendência se tivesse perpetuado durante toda a contenda, o impacto dos golpes e a emoção foram aumentando gradualmente, com cada um a aplicar os seus principais moves.
Sem que se tivesse visto ainda tudo do que cada um podia dar, Reigns acabou por vencer via submissão, deixando Cesaro KO através de um Guillotine.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 6/10




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...