sábado, 1 de fevereiro de 2020

WWE | Worlds Collide 2020

Imperium vence The Undisputed Era apesar da baixa de Alexander Wolfe



Data: 25 de janeiro de 2020
Arena: Toyota Center
Localidade: Houston, Texas




Finn Bálor vs. Ilja Dragunov
Combate bastante técnico entre dois lutadores ágeis e talentosos. Depois de um duelo recheado de intensidade e projeções e strikes de algum impacto, Bálor confirmou o seu favoritismo e alcançou o triunfo após um Coup de Grâce e um 1916 [Lifting single underhook DDT].
Vencedor: Finn Bálor
Nota: 7,5/10


NXT Cruiserweight Championship:
Angel Garza (c) vs. Isaiah "Swerve" Scott vs. Jordan Devlin vs. Travis Banks
Combate imprevisível, em que cada lutador podia estar a atacar um adversário e no instante a seguir estar a ser atacado por outro. Todos brilharam e todos estiveram perto de sofrer a derrota.
A dada altura Devlin aplicou um Double Spanish Flag em Isaiah Scott e Travis Banks, mas logo a seguir fez o kick out no último instante para evitar a derrota às mãos de Banks. Acabou mesmo por ser Jordan Devlin a levar de vencida, após um High Angle Side Suplex em Scott.
Vencedor: Jordan Devlin (novo campeão)
Nota: 7,5/10


#DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) vs. Moustache Mountain (Trent Seven e Tyler Bate)
Combate técnico, mas que ao mesmo tempo também contou com várias provocações de parte a parte. Depois as coisas começaram a aquecer com a introdução dos primeiros strikes a sério e uma ida à zona das mesas dos comentadores.  
Posteriormente a contenda atingiu um ponto caótico, com os quatro lutadores em ringue apesar de só dois estarem legais.
A dada altura, Gargano prendeu o Gargano Escape em Bate e Ciampa um Armbar em Seven, mas os dois elementos do Moustache Mountain conseguiram sair das submissões. Pouco depois Bate atingiu Seven involuntariamente e os #DIY tentaram capitalizar, mas foram os Moustache Mountain quem estiver perto do triunfo após um Burning Hammer em Ciampa.
Ainda assim, foram os #DIY que saíram vitoriosos, após um Meeting in the Middle.
Vencedores: #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa)
Nota: 8,5/10


NXT Women's Championship:
Rhea Ripley (c) vs. Toni Storm
Combate nem sempre intenso, mas muito físico, recheado de pontapés, joelhadas e socos. As projeções não foram muitas, mas foram altamente impactantes, nomeadamente para os pescoços de Ripley e Storm. Ripley acabou por vencer após um Riptide.
Vencedora: Rhea Ripley
Nota: 5,5/10


Imperium (Walter, Fabian Aichner, Marcel Barthel e Alexander Wolfe) vs. The Undisputed Era (Adam Cole, Kyle O'Reilly, Bobby Fish e Roderick Strong)
Combate nivelado e com um início pausado, embora Alexander Wolfe tivesse reduzido o Imperium a apenas três homens após ter ficado maltratado na sequência de um pontapé de Bobby Fish.
O combate ganhou intensidade com a entrada de Walter, que dizimou O’Reilly e Strong antes de passar o testemunho a Barthel, num período de claro domínio dos britânicos. Os The Undisputed Era deram a volta ao texto após uma grande reentrada de Roderick Strong, que levou Walter e Aichner ao tapete, mas a contenda voltou a ficar muito dividida.
A dada altura Walter ficou isolado fora do ringue perante os quatro elementos dos The Undisputed Era e, depois de ter mostrado alguma resiliência, sofreu um Olympic Slam de Strong numa mesa de comentadores, que ficou desfeita.
No regresso ao ringue brilhou Adam Cole, que esteve perto da vitória após uma joelhada em Barthel, que evitou a derrota via submissão perante a tentativa de O’Reilly. A resistência de Barthel permitiu a recuperação de Walter, que regressou em grande ao ringue, atacando com violência quem lhe aparecesse pela frente. Walter esteve muito perto de vencer após um Frog Splash em Strong, mas logo a seguir esteve próxima da derrota após sofrer um Last Shot de Adam Cole, mas os seus companheiros evitaram o fim do combate.
A reta final da contenda foi caótica e imprevisível, com corpos espalhados por toda a parte e vários golpes impactantes de parte a parte. O triunfo acabou por sorrir aos Imperium, depois de um Big Dropkick e um Powerbomb de Walter em Bobby Fish.
Vencedores: Imperium (Walter, Fabian Aichner, Marcel Barthel e Alexander Wolfe)
Nota: 8/10


















#WWE #WorldsCollide #NXTChampionship #WomensTitle

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...