segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

WWE | TLC: Tables, Ladders & Chairs 2019

The Kabuki Warriors, The New Day e The Revival continuam campeões



Data: 15 de dezembro de 2019
Arena: Target Center
Localidade: Mineápolis, Minnesota




Ladder match pelo WWE SmackDown Tag Team Championship:
The New Day (Big E e Kofi Kingston) (c) vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
Combate que misturou a incrível agilidade de Kofi Kingston com a brutalidade oferecida pelos dois elementos dos The Revival e por Big E.
A dada altura, os The Revival pareciam encaminhados para a vitória após um Superplex e um Splash em Big E que partiram um escadote, mas Kofi Kingston ofereceu resistência e permitiu que Big E se recompusesse e aplicasse um Big Ending em Dash Wilder a partir do topo de um escadote. Depois Kofi atirou Scott Dawson do topo do escadote e retirou os cinturões.
Vencedores: The New Day (Big E e Kofi Kingston)
Nota: 7,5/10


Aleister Black vs. Buddy Murphy
Buddy Murphy dominou durante os primeiros minutos, ao ponto de ter deixado o nariz de Aleister Black a sangrar, mas o excesso de confiança de Murphy aliado à resiliência de Black levaram a que este último conseguisse ripostar.
Murphy continuou a insistir em magoar o nariz de Black, aplicando potentes pontapés e joelhadas na zona afetada, mas sempre que tentava o assentamento Aleister Black conseguia fazer o kick out.
Embora muito amassado no rosto, Aleister Black só precisou de um Black Mass certeiro para derrotar Murphy.
Vencedor: Aleister Black
Nota: 6,5/10


WWE Raw Tag Team Championship:
The Viking Raiders (Erik e Ivar) (c) vs. The O.C. (Luke Gallows e Karl Anderson)
Combate regular, que poderia ter acontecido num show semanal, e que terminou com um double count-out que não agrada a ninguém.
Vencedores: - (double count-out)
Nota: 5/10


Roman Reigns vs. King Corbin
Combate muito físico, como seria de esperar. Apesar de ter estado tão preocupado em provocar o adversário como em causar-lhe danos, King Corbin manteve Roman Reigns sob controlo durante largos minutos, chegando mesmo a aplicar-lhe um Chokeslam para cima de uma mesa, que obviamente se partiu ao meio.
A dada altura, Corbin preparava-se para causar mais estragos junto das mesas de comentadores, mas acabou por sofrer um Samoan Drop para cima de uma, desfazendo-a por completo.
Porém, quando Roman Reigns se preparava para um Spear em Corbin contra a barreira de proteção, Dolph Ziggler apareceu em cena e aplicou um Superkick no big dog.
Reigns não se ficou e desatou a atacar Corbin, Ziggler e toca a equipa de segurança de Baron Corbin com kendo sticks, mas acabou por ser travado pelos The Revival. Reigns até acabou por neutralizar os The Revival, mas a força dos números acabou por fazer-se sentir e Reigns saiu derrotado após uma série de golpes de Ziggler e dos The Revival e um End Of Days de Corbin em cima de uma cadeira fechada.
Vencedor: Baron Corbin
Nota: 4,5/10


Bray Wyatt vs. The Miz
Bray Wyatt apresentou-se com a sua versão simpática e foi espancado por The Miz durante os minutos iniciais. The Miz aplicou o Skull Crushing Finale e aplicou um duro golpe no braço do seu adversário, mas Wyatt parecia não sentir qualquer dor.
A dada altura Wyatt até parecia sentir-se confortável com uma vitória por count-out, mas The Miz evitou a derrota por essa via e Bray Wyatt acabou por encerrar o assunto no interior do ringue com um Sister Abigail.
Talvez resultariam muito bem nos anos 1980, mas este tipo de encenações irrealistas não são o tipo de coisas que me agradem. Valeu pelo regresso de Daniel Bryan, que apareceu com um visual a lembrar o velho Bryan Danielson da Ring of Honor.
Vencedor: Bray Wyatt
Nota: 4/10


Tables match:
Rusev vs. Bobby Lashley
Perspetivava-se um grudge match, mas os dois lutadores mostraram em várias ocasiões mais vontade em terminar rapidamente o combate do que propriamente em magoar o adversário. Só depois de alguma frustração é que Rusev acabou por utilizar os degraus e uma baia de metal, embora acabasse por ser plantado nessa mesma baia.
Depois da interferência de Lana, Lashley lá conseguiu vencer.
Vencedor: Bobby Lashley
Nota: 4,5/10


Tables, Ladders and Chairs tag team match pelo WWE Women's Tag Team Championship:
The Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane) (c) vs. Becky Lynch e Charlotte Flair
Becky Lynch e Charlotte Flair dominaram durante os primeiros minutos, tanto no interior como no exterior do ringue. Não satisfeitas com mesas, escadotes e cadeiras, as Kabuki Warriors recorreram a um extintor e uma corda para ganhar alguma vantagem.
Com trabalho em equipa, as japonesas conseguiram virar o rumo dos acontecimentos, dominando também durante um largo período, tendo inclusivamente amarrado Becky Lynch a um escadote.
Quando finalmente Becky soltou literalmente as amarras, a sua equipa voltou a estar em situação dominante, ainda que depois o combate se tornasse bastante equilibrado, embora até certo ponto com a ação a resumir-se apenas ao exterior do ringue.
A dada altura, Asuka plantou Charlotte numa mesa com um Powerbomb e pouco depois utilizou a corda para puxar o escadote em que subia Becky Lynch, tendo esta caído e a nipónica aproveitado para dar a vitória subir ao topo do mesmo e dar a vitória à sua equipa.
Vencedoras: The Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane)
Nota: 7,5/10











#WWE #SDLive #Raw #WWETLC #TablesMatch #WomensTagTeamTitles #RawTagTeamTitles #SDTagTeamTitles

1 comentário:

  1. TLC: Tables, Ladders & Chairs

    TLC: Tables, Ladders & Chairs is an upcoming professional wrestling pay-per-view and WWE Network event produced by WWE for their Raw and SmackDown brand divisions. It is scheduled to take place on December 20, 2020. It will be the twelfth event under the TLC: Tables, Ladders & Chairs chronology.
    TLC: Tables, Ladders & Chairs is an annual gimmick pay-per-view, generally produced every December by WWE since 2009. The concept of the show is based on the primary matches of the card each containing a stipulation using tables, ladders, and chairs as legal weapons, with the main event generally being a Tables, Ladders, and Chairs match. The 2020 event will be the twelfth event under the TLC chronology and feature wrestlers from the Raw and SmackDown brands.[

    please directly add this event to your local calender by clicking below
    link: calendar code

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...