quinta-feira, 30 de novembro de 2023

PPV Review - Survivor Series: WarGames 2023


Data: 25 de novembro de 2023
Arena: Allstate Arena
Localidade: Rosemont, Illinois
 
 
Bianca Belair, Charlotte Flair, Shotzi e Becky Lynch vs. Damage CTRL (Bayley, Asuka, Iyo Sky e Kairi Sane)
Becky Lynch e Bayley abriram as hostilidades. Numa altura em que Becky aplicava um Disarmer em Bayley, Dakota Kai apareceu fora da jaula para atacar a irlandesa com recurso a um kendo stick.
Shotzi juntou-se à festa e levou consigo um balde do lixo e várias cadeiras. E quando Bayley estava a ser brutalmente atacada, Iyo Sky entrou em cena e levou consigo um corrente.
Bianca Belair devolveu a vantagem numérica à equipa babyface e Kairi Sane restabeleceu a igualdade.
Para o fim ficaram Charlotte Flair e Asuka, sendo que a japonesa entrou logo a seguir a Iyo Sky se ter enfiado num balde do lixo e saltado para cima de toda a gente desde o topo da jaula para o interior do ringue.  
Já com os WarGames a decorrem oficialmente, foi a vez de Charlotte Flair executar um Moonsault desde o topo da estrutura lá para baixo, derrubando adversárias e companheiras de equipa.
Entretanto, Charlotte Flair e Becky Lynch aplicaram vários double teams e deram um abraço no centro do ringue, num sinal de reconciliação após anos de relação difícil.  E, já depois de todas terem aplicado os seus principais golpes em Bayley, Becky Lynch encerrou o assunto com um Manhandle Slam em Bayley a partir da corda superior para cima de uma mesa, avançando para o assentamento em seguida.
Nota: 9/10
 
 
Gunther (c) vs. The Miz
Combate emocionante, com The Miz a conseguir fazer o kick out após sofrer o Powerbomb de Gunther e a ter estado perto do triunfo após dois golpes baixos consecutivos seguidos de um Skull Crushing Finale. Pouco depois, Gunther haveria de assegurar a vitória via submissão.
Vencedor: Gunther
Nota: 7,5/10
 
 
Dragon Lee vs. Santos Escobar
Combate em que Dragon Lee tentou dar espetáculo e Santos Escobar tentou “meter nojo”. Acabou por levar a melhor Escobar, depois de um South of the Border Destroyer e de um Phantom Driver.
Vencedor: Santos Escobar
Nota: 6,5/10
 
 
Rhea Ripley (c) vs. Zoey Stark   
Zoey Stark começou muito bem o combate, mas, apesar de estar a desempenhar o papel de babyface, o público manteve-se ao lado de Rhea Ripley. No entanto, a campeã deu a volta ao texto e assegurou a vitória em menos de dez minutos, após um Riptide.
Vencedora: Rhea Ripley
Nota: 6/10
 
 
Cody Rhodes, Seth "Freakin" Rollins, Jey Uso, Sami Zayn e Randy Orton vs. The Judgment Day (Damian Priest, Finn Bálor, "Dirty" Dominik Mysterio e JD McDonagh) e Drew McIntyre
Numa altura em que Randy Orton ainda não estava presente, Seth Rollins e Finn Bálor abriram as hostilidades.
Depois JD McDonagh juntou-se à festa, dando vantagem aos Judgment Day e introduzindo em ringue kendo sticks, mas Jey Uso restabeleceu a igualdade numérica e devolveu ímpeto à equipa babyface.
A entrada de Damian Priest recolocou os Judgment Day em vantagem numérica e novamente em ascendente, mas a entrada de Sami Zayn levou energia renovada para a sua equipa, nomeadamente através da introdução de uma mesa no introdução da estrutura.
Seguiu-se a entrada de Drew McIntyre, que depois de derrubar quem lhe foi aparecendo pela frente foi ao encontro de Jey Uso, que também foi ao tapete. Porém, Cody Rhodes devolveu ímpeto à sua equipa e introduziu no combate uma bullrope, em homenagem ao seu pai.
A chegada de Dominik Mysterio voltou a desequilibrar o combate por uns instantes, ainda que depois tivesse sofrido às mãos dos quatro adversários.
E, numa fase em que os Judgment Day dominavam e Damian Priest tinha acabado de executar um Powerbomb em Seth Rollins para cima de uma mesa, a contagem regressiva para a entrada de Randy Orton acabou sem que Orton tivesse aparecido, o que levou Rhea Ripley a levar a mala Money in the Bank para as imediações da jaula, para que Priest fizesse o cash in. No entanto, Orton lá apareceu, regressando em grande aos ringues após cerca de ano e meio de ausência.
Depois de Zayn e Rollins terem atirado McDonagh desde o topo da jaula para uma zona onde estava Randy Orton para aplicar o RKO, Cody Rhodes deu a vitória à sua equipa após um Cross Rhodes em Damian Priest.  
Vencedores: Cody Rhodes, Seth "Freakin" Rollins, Jey Uso, Sami Zayn e Randy Orton
Nota: 8,5/10 



 

  

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...