quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

ROH | Final Battle 2021

 
Data: 11 de dezembro de 2021
Arena: Chesapeake Employers Insurance Arena
Localidade: Baltimore, Maryland
 
 
Dragon Lee vs. Rey Horus
Combate entre dois lutadores mascarados que gostam de voar. Após um par de near falls emocionantes, o duelo terminou com a vitória de Dragon Lee, depois de este aplicado uma joelhada certeira na nuca.
Vencedor: Dragon Lee
Nota: 7/10
 
 
              Four Corner Survival match for the ROH World Television Championship:
Dalton Castle (c) vs. Rhett Titus vs. Silas Young vs. Joe Hendry
O campeão Dalton Castle foi quem mais brilhou nos minutos iniciais, tanto no ringue como na interação com os fãs. No entanto, quem acabou por sair vencedor e conquistar o título foi Rhett Titus, após uma espécie de Dropkick em Silas Young.
Vencedor: Rhett Titus
Nota: 7/10
 
 
Pure Rules match pelo ROH Pure Championship:
Josh Woods (c) vs. Brian Johnson
Brian Johnson utilizou o primeiro rope break ainda durante os primeiros 30 segundos de combate e usou o segundo ainda antes de se concluir o primeiro minuto de combate. O terceiro foi utilizado aos nove minutos.
Brian Johnson foi tentando de tudo, incluindo batota, para levar de vencida, mas foi esbarrando na resiliência de Josh Woods, que venceu por submissão após um Front Choke no topo de um dos cantos.
Vencedor: Josh Woods
Nota: 5/10
 
 
Fight Without Honor:
Kenny King vs. Shane Taylor
Combate sob regras extremas, em que Kenny King plantou Shane Taylor numa mesa, a partir do topo de um dos cantos, logo nos minutos iniciais. Depois fez uso de kendo sticks para magoar o adversário.
Minutos depois, Shane Taylor retribuiu o favor, fazendo Kenny King atravessar uma mesa na sequência de um Diving Splash.
Contudo, Kenny King fez o 2-1 no que a mesas partidas diz respeito, ao plantar Shane Taylor através de uma espécie de Death Valley Driver.
Depois Kenny King foi mais longe e subiu quase ao topo de um escadote para mergulhar sobre Shane Taylor, que se encontrava deitado num outro escadote. Porém, o assentamento que se seguiu não lhe deu a vitória.
Pouco depois Taylor ripostou também com recurso a um escadote, desta feita para aplicar um Piledriver em cima de um escadote que se encontrava fora do ringue. Porém, foi após uma cadeirada e um novo Piledriver, desta feita no centro do ringue, que alcançou o triunfo.
Vencedor: Shane Taylor
Nota: 8,5/10
 
 
ROH Women’s World Championship:
Rok-C (c) vs. Willow
Combate em que a poderosa Willow dominou Rok-C durante largos minutos, fazendo uso da sua força para se impor perante a adversária. Porém, a campeã resistiu a tudo e acabou por alcançar a vitória através de um Sunset Flip Powerbomb.
Ainda assim, Willow é um nome a fixar: tem um visual diferente, talento e carisma.
Vencedora: Rok-C
Nota: 5,5/10
 
 
EC3, Eli Isom, Taylor Rust e Tracy Williams vs. VLNCE UNLTD (Brody King, Homicide e Tony Deppen) e Rocky Romero
Combate de tag team que se foi tornando progressivamente caótico, mas também num tributo a antigas estrelas da ROH, uma vez que os protagonistas desta contenda desataram a aplicar golpes de lutadores do passado da promotora. Brody King deu a vitória à sua equipa após um Over the shoulder backbreaker lift into piledriver em Eli Isom.
Vencedores: VLNCE UNLTD (Brody King, Homicide, Rocky Romero e Tony Deppen)
Nota: 7/10
 
 
ROH World Tag Team Championship:
The OGK (Matt Taven e Mike Bennett) (c) vs. The Briscoes (Jay Briscoe e Mark Briscoe)
Combate envolvendo quatro lutadores que deixaram a pele em ringue com o intuito de proporcionar um grande espetáculo. Nem Maria Kanellis escapou, ao sofrer um Spear do marido Mike Bennett. E acho que tão cedo não me esquecerei do fantástico Doomsday Device dos The OGK.
Também não faltaram near falls emocionantes, com Matt Taven a resistir a um Jay Driller e a um Doomsday Device. No entanto, não se levantou do assentamento depois de um Froggy Bow de Mark Briscoe.
Vencedores: The Briscoes (Jay Briscoe e Mark Briscoe) (novos campeões)
Nota: 8,5/10
 
 
ROH World Championship:
Jonathan Gresham vs. Jay Lethal
Combate entre dois afro-americanos bastante tecnicistas, disputado a um ritmo um pouco mais lento do que alguns dos duelos anteriores desta noite. Não mereceu, talvez por isso, os cânticos “Fight Forever!” que se ouviram noutros.
Jonathan Gresham acabou por vencer via submissão, através de um Octopus.
Vencedor: Jonathan Gresham (novo campeão)
Nota: 6/10





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...