segunda-feira, 6 de setembro de 2021

AEW | All Out 2021


Data: 5 de setembro de 2021
Arena: Now Arena
Localidade: Chicago, Illinois
 
 
AEW TNT Championship:
Miro (c) vs. Eddie Kingston
Combate entre dois pesos pesados da AEW, que protagonizaram um combate bastante físico, intenso e entretido.
A dada altura Miro aplicou o Camel Clutch, mas Eddie Kingston chegou com uma mão à corda e interrompeu a submissão. Na resposta, Eddie aplicou um DDT, mas Miro fez o kick out no assentamento que se seguiu. Pouco depois, Miro aproveitou a pouca visibilidade de que o árbitro despunha para aplicar um golpe baixo e logo a seguir aplicar dois pontapés certeiros que lhe haveria de dar a vitória.
Vencedor: Miro
Nota: 6,5/10
 
 
Jon Moxley vs. Satoshi Kojima
Combate com um pouco de tudo: projeções impactantes, submissões e strikes fortes, nomeadamente as tradicionais Lariats bem características do wrestling japonês. Moxley acabou por levar a melhor após dois Paradigm Shift consecutivos.
Vencedor: Jon Moxley
Nota: 6/10
 
 
AEW Women's World Championship:
Dr. Britt Baker, D.M.D. (c) vs. Kris Statlander
Combate relativamente curto, mas intenso, com Dr. Britt Baker a não conseguir levar de vencida após um Pittsburgh Sunrise nem depois de um Curb Stomp, mas a conseguir fazer a adversária desistir através de uma submissão.
Vencedora: Dr. Britt Baker, D.M.D.
Nota: 5,5/10
 
 
Steel Cage match pelo AEW World Tag Team Championship:
The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) vs. Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo e Rey Fenix)
Combate entre duas das melhores tag teams mundiais dos últimos anos, se não mesmo as duas melhores.
Contenda bastante equilibrada e recheada de golpes espetaculares. A dada altura apareceu o sangue e Matt Jackson aumentou a carnificina ao calçar umas sapatilhas com pioneses na sola, fazendo com que a cara de Penta El Zero Miedo ficasse coberta de sangue.
Com o companheiro de equipa a passar imensas dificuldades, Rey Fenix agigantou-se e deu conta dos Young Bucks durante algum tempo, tendo utilizado a sapatilha com pioneses na sola para fazer com que Nick Jackson jorrasse sangue.
Entretanto Penta El Zero Miedo recompôs-se e aplicou um Canadian Destroyer a partir da corda superior em Matt Jackson.
Os golpes impactantes foram-se sucedendo. A dada altura, Rey Fenix mergulhou do topo da jaula para cima dos adversários. Logo a seguir, os Lucha Brothers executaram o double team que lhes deu a vitória.
Vencedores: Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo e Rey Fenix) (novos campeões)
Nota: 8/10
 
 
Casino Battle Royale por uma oportunidade pelo AEW Women’s World Championship:
Hikaru Shida, Skye Blue, Emi Sakura, The Bunny e Abadon abriram as hostilidades. Seguiram-se Anna Jay, Kiera Hogan, Kilynn King, Diamanté e Nyla Rose. Na terceira vaga entraram Thunder Rosa, Riho, Penelope Ford, Jamie Hayter e Big Swole. Depois surgiram Tay Conti, Red Velvet, “Legit” Leyla Hirsch, Jade Cargill e Rebel. Para o fim ficou Ruby Soho, conhecida noutras paragens por Ruby Riott.
Paralelamente, foram-se sucedendo as eliminações. Para o fim ficaram Ruby Soho, Nyla Rose e Thunder Rosa. Thunder Rosa conseguiu eliminar Nyla Rose, mas acabou por ser eliminada por Ruby Soho após uma intensa batalha.
Vencedora: Ruby Soho
Nota: 5/10
 
 
Chris Jericho vs. MJF
(Se Jericho perder, terá de se retirar)
Combate dominado por MJF durante os primeiros minutos, fazendo pairar cada vez mais no ar a possibilidade de Chris Jericho se retirar dos ringues.
A dada altura Jericho conseguiu aplicar o Codebreaker contra a corrente do combate, mas o assentamento que se seguiu não passou da near fall. Entretanto MJF aproveitou uma distração da árbitra para atingir Jericho com um ferro, avançando depois para um assentamento que, embora a juíza tivesse contado até ao fim, acabou por ser anulado por Y2J ter um pé em cima da corda.
Pouco tempo após o recomeço, MJF esteve quase a vencer por submissão através de um Armbar, mas logo a seguir o veterano respondeu com o Walls Of Jericho que lhe deu a vitória.
Vencedor: Chris Jericho
Nota: 6,5/10
 
 
CM Punk vs. Darby Allin
Combate disputado a um ritmo lento e nem sempre bem conduzido, uma vez que CM Punk controlava as operações e prendia o adversário em submissões soft como se não fosse ele o favorito dos fãs. E ser Darby Allin o protagonista de um comeback, sobretudo em Chicago, não fez sentido algum.
Allin fez de Punk e vice-versa, num combate que desiludiu, mas Punk alcançou uma esperada vitória após um GTS.
Vencedor: CM Punk
Nota: 5/10
 
 
Paul Wight vs. QT Marshall
Vitória rápida de Paul Wight após um Chokeslam.
Vencedor: Paul Wight
Nota: -
 
 
AEW World Championship:
Kenny Omega (c) vs. Christian Cage
Combate entre dois dos melhores wrestling performers das duas últimas décadas. Kenny Omega parecia ter o combate totalmente controlado, mas Christian Cage conseguiu equilibrar um duelo após um Spear para cima de uma mesa.
Na reta final, Christian esteve perto do triunfo ao tentar um Killswitch a partir da corda superior, mas acabou por sofrer um One-Winged Angel a partir do topo de um dos cantos que deu a vitória a Omega.
Vencedor: Kenny Omega
Nota: 7,5/10




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...