quarta-feira, 5 de outubro de 2016

TNA | Bound For Glory 2016

Hardys conquistam mais uma vez os títulos de tag team



Data: 2 de outubro de 2016
Arena: Impact Zone
Localidade: Orlando, Flórida



X-Division Championship:
DJ Z (c) vs. Trevor Lee
Quem viu e quem vê a X-Division. Longe vão os tempos em que esta divisão era o prato forte da TNA e uma das principais atrações do pro wrestling norte-americano. Quando Josh Matthews mencionou os antigos campeões, tive mais vontade de rever vídeos do que ver o combate.
DJ Z e Trevor Lee também deram piruetas, mas muitas delas sem nexo. O que, aliado àqueles aspetos de jobbers, não deram a maior das atratividades. Spot fest puro e duro, por vezes confundido com uma coreografia digna de uma dança, com cambalhotas e voos só porque sim.
Vencedor: DJ Z
Nota: 5,5/10


10-Man Bound For Gold Gauntlet match:
(vencedor garante oportunidade pelo TNA World Championship, quando quiser)
Tyrus vs. Robbie E vs. Jessie Godderz vs. Baron Dax vs. Grado vs. Mahabali Shera vs. Rockstar Spud vs. Braxton Sutter vs. Eli Drake vs. Basile Baraka
Jessie Godderz e Spud abriram as hostilidades nesta espécie de mini Royal Rumble match. As eliminações foram-se sucedendo neste combate com lutadores sem qualquer carisma.
Para o final, restaram Eli Drake, Jessie Godderz e Tyrus. Godderz tentava desesperadamente eliminar Tyrus, e Drake aproveitou para eliminar ambos de uma assentada, vencendo o gauntlet.
Vencedor: Eli Drake
Nota: 4,5/10


Moose vs. Mike Bennett
Combate com alguns momentos entretidos, e com Moose a revelar-se uma presença carismática, fazendo com que os fãs cantem pelo seu nome. O big man acabou por vencer, após uma forte Clothesline.
Vencedor: Moose
Nota: 6/10


Impact Grand Championship:
Aron Rex vs. Eddie Edwards
Combate com regras específicas: três rounds de cinco minutos e uma avaliação por pontos por parte de juízes, que avaliam a atitude e a agressividade de ambos os lutadores. No primeiro round a decisão foi favorável a Edwards, mas no segundo foi a Rex. O triunfo acabou por sorrir a Rex, mais forte no terceiro round.
Vencedor: Eddie Edwards
Nota: 5/10


The Great War match pelo TNA World Tag Team Championship:
Decay (Abyss e Crazzy Steve) (c) vs. The Broken Hardys (Jeff Hardy e Matt Hardy)
Combate que rapidamente se tornou num segmento, com a contenda a descambar e a ir até fora do pavilhão, com Abyss envolvido com Matt e Crazzy Steve com Jeff. Segmento, diga-se, completamente ridículo, com cenas dignas de desenhos animados ou de um filme de ficção científica, com transformações e coisas do género. Uma das piores coisas a que já assisti no pro wrestling.
Quando se deu o regresso à Impact Zone, os Hardys estiveram perto de vencer após terem executado os seus golpes mais característicos, mas Abyss conseguiu evitar a derrota.
Pouco depois, num momento absolutamente arrepiado, Matt Hardy plantou Abyss com um Side Effect numa tábua envolta em arame farpado e pioneses. De imediato, ensanduichou Abyss com outra tábua envolta em arame farpado, aplicou o Diving Elbow Drop em cima da mesma e avançou para o pin fall, mas Rosemary adiou o fim.
Adiou o fim porque Jeff Hardy mergulhou em Swanton Bomb do topo de um escadote para cima de Crazzy Steve que se encontrava deitado numa mesa e alcançou assim o triunfo.
Uma boa reta final, mas com momentos bastante ridículos pelo meio.
Vencedores: The Broken Hardys (Jeff Hardy e Matt Hardy) (novos campeões)
Nota: 5/10


TNA Knockouts Championship:
Maria (c) vs. Gail Kim
Já não via Maria há uns bons anos. Está na mesma: bem jeitosa mas medíocre em ringue. Ainda assim, mostrou um bom selling ao sofrer os golpes de Gail Kim, que voltou a sagrar-se campeã, logo na noite em que foi introduzida no Hall of Fame da TNA.
Vencedora: Gail Kim
Nota: 3,5/10


No Holds Barred match pelo TNA World Heavyweight Championship:
Lashley (c) vs. Ethan Carter III
Combate que começou a todo o gás, com um violento Spear de Lashley em EC3 ainda antes do campeão ser anunciado pelo já lendário Jeremy Borash.
Duelo disputado a um bom nível, ainda que sem um grande fio condutor. EC3 conseguiu safar-se do pin fall após um segundo e um terceiro Spear sofrido, mas viu Lashley levantar a omoplata depois de um TK3 nas escadas seguido imediatamente por um Frog Splash.
Seria necessário um golpe com um impacto superior para que alguém alcançasse o triunfo, e foi isso mesmo que Lashley percebeu, ao aplicar um Spear a partir da corda superior.
Vencedor: Lashley
Nota: 6/10









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...