segunda-feira, 22 de setembro de 2025

PPV Review - WWE Wrestlepalooza (2025)


Data: 20 de setembro de 2025
Arena: Gainbridge Fieldhouse
Localidade: Indianápolis, Indiana
 
John Cena vs. Brock Lesnar
Um massacre interrompido apenas por respostas esporádicas de John Cena. Certamente que apenas um episódio inicial de uma série de combates entre ambos. BrockLesnar venceu após múltiplos F-5.
Vencedor: Brock Lesnar
Nota: 5/10
 
 
The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) vs. The Vision (Bronson Reed e Bron Breakker)
(LA Knight como árbitro convidado)
O árbitro convidado LA Knight mostrou critério largo e permitiu inclusivamente a utilização de uma cadeira, de uma mesa e de um tipo de combate muito semelhante ao tornado tag.
Os Usos estiveram perto do triunfo por diversas vezes, mas os The Vision alcançaram a vitória depois de um Double Spear de Bron Breakker em ambos os Usos e de um Tsunami de Bronson Reed em Jey Uso.
Vencedores: The Vision (Bronson Reed e Bron Breakker)
Nota: 8,5/10
 
 
Women's World Championship (vago):
Iyo Sky vs. Stephanie Vaquer
Combate com equilíbrio e alguma emoção. A dada altura Iyo Sky retirou as joelheiras para atingir a adversária com os joelhos e assim causar mais estragos, mas falhou o Moonsault que lhe poderia ter dado a vitória e permitiu que Stephanie Vaquer aplicasse uma espécie de Spiral Tap e assim vencesse o duelo.
Vencedora: Stephanie Vaquer (nova campeã)
Nota: 7/10
 
 
CM Punk e AJ Lee vs. Seth Rollins e Becky Lynch
Combate em que Seth Rollins e BeckyLynch jogaram o jogo do gato e do rato com o casal adversário e ainda tiveram tempo para trocar uns mimos.
A contenda foi construída de forma a motivar uma explosão de alegria com a entrada em cena de AJ Lee e foi isso que aconteceu. A antiga campeã feminina mostrou estar em muito boa forma e com as capacidades intactas, dez anos após ter estado no ringue pela última vez.
Depois de momentos bonitos, com Punk e AJ a aplicarem os mesmos golpes em simultâneo, Seth e Becky responderam na mesma moeda, com Pedigrees ao mesmo tempo. Após Seth ter metido as mãos em AJ, Punk foi resistindo à tentação de fazer o mesmo com Becky, mas acabou por lhe aplicar um Sharpshooter.
Entretanto, Rollins aplicou um Pedigree e um Stomp em Punk, AJ executou um Stomp em Rollins, Becky aplicou um Manhandle Slam em AJ antes de a confusão se acentuar, com uma rixa entre mulheres, outra entre homens, e uma mesa de comentadores partida após a queda de Punk, Rollins e AJ.
Becky tentou capitalizar o momento, ao levar rapidamente AJ para o interior do ringue, mas acabou por desistir, via Black Widow.
Vencedores: CM Punk e AJ Lee
Nota: 7/10
 
 
Undisputed WWE Championship:
Cody Rhodes (c) vs. Drew McIntyre
Cody Rhodes começou bem, apesar de algumas limitações no joelho, mas passou para a mó de baixo após Drew McIntyre intercetá-lo quando tentava um Suicide Dive.
Com o combate controlado, McIntyre tentou um segundo Claymore – depois de um primeiro no centro do ringue que não passou da near fall – que esmagasse a cabeça de Cody entre a sua bota e a mesa de comentadores, mas falhou o alvo e espetou-se contra a mesa de comentadores. Após um Glasgow Kiss, quando se preparava para mais um Claymore, a sua perna cedeu e permitiu que Cody aplicasse um Super Cutter e o Cross Rhodes vitorioso.
Vencedor: Cody Rhodes
Nota: 7,5/10 



 
 

 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...