sexta-feira, 12 de maio de 2023

PPV Review - WWE Backlash 2023


Data: 6 de maio de 2023
Arena: Coliseo de Puerto Rico José Miguel Agrelot
Localidade: San Juan, Porto Rico
 
 
Bianca Belair (c) vs. Iyo Sky
Público surpreendentemente do lado de Iyo Sky. Apesar dessa situação inesperada, ambas conseguiram adaptar-se rapidamente e protagonizar um belo espetáculo, invertendo um pouco os papéis de boa da fita e de vilã.
A dada altura parecia que Bianca Belair tinha arrumado o assunto com um Super Powerbomb, mas Iyo Sky conseguiu o kick out
Entretanto apareceram em cena Bayley e Dakota Kai, que distraíram e quase causaram a derrota Bianca Belair, as esta conseguiu dar a volta ao assunto e arrecadar o triunfo após um KOD.
Vencedora: Bianca Belair
Nota: 8/10
 
 
Seth Rollins quis sentir o público a ouvir o seu theme song e acabou por ser atacado pelas costas por Omos, que dominou os primeiros minutos do combate.
Contudo, aos poucos Rollins foi soltando as amarras, tendo conseguido plantar Omos no tapete através de um Tornado DDT. Seguiu-se um Frog Splash, cujo efeito não passou da near fall. Rollins insistiu, mas viu o seu Stomp ser bloqueado pelo adversário.
Entretanto, Rollins sobreviveu a um Chokeslam, persistiu na ideia de derrubar Omos através de um Sleeper Hold e, depois de o conseguir, executou dois Stomps. Ainda assim, Omos fez o kick out. Foi então necessário recorrer a um Stomp a partir da corda superior para Rollins alcançar o triunfo.
Vencedor: Seth Rollins
Nota: 6,5/10
 
 
Austin Theory (c) vs. Bobby Lashley vs. Bronson Reed
Combate caótico. Quando dois lutadores se digladiavam e um parecia ganhar vantagem, logo entrava em cena o terceiro elemento. Foi precisamente o que aconteceu no final: Bobby Lashley aplicou um Spear em Bronson Reed, mas foi Austin Theory a colher os frutos, ao afastar Lashley do ringue e fazer o assentamento em Reed.
Vencedor: Austin Theory
Nota: 7/10
 
 
Rhea Ripley (c) vs. Zelina Vega
A força de Rhea Ripley contra a rapidez da anfitriã Zelina Vega. Zelina ainda deu um ar de sua graça, mas acabou por ser batida, sem qualquer surpresa, por Rhea Ripley, que alcançou o triunfo após um Riptide.
Vencedora: Rhea Ripley
Nota: 6/10
 
 
San Juan Street Fight:
Bad Bunny vs. Damian Priest
Combate entretido, com Bad Bunny a mostrar-se à altura do desafio.
Numa altura em que Bad Bunny dominava, Damian Priest fingiu que ia fugir e acabou por atingi-lo com um Big Boot, iniciando aí um período de domínio que culminou num Broken Arrow desde o topo de uma estrutura para cima do que aparentemente era uma mesa. 
Quando Priest parecia ter o combate sob controlo, lesionou-se no joelho esquerdo, que foi prontamente atacado por Bunny, que recorreu a um dos postes, a uma corrente e a uma cadeira.
Depois de Bunny aplicar um golpe baixo em Priest, surgiram as interferências de Finn Bálor e Dominik Mysterio. Rey Mysterio correu em salvamento de Bunny, mas foi rapidamente neutralizado pelos Judgment Day, o que obrigou o anfitrião Carlito a intervir.
Quando Bálor e Dominik se preparavam para fugir, surgiu em cena Savio Vega e os restantes elementos dos LWO, os membros dos Legado del Fantasma.
Entretanto, Bad Bunny e Damian Priest retomaram o combate. Bunny esteve perto do triunfo via submissão, através de um Figure Four Leg Lock, e depois via assentamento, após um Victory Roll e um Sliced Bread #2, mas foi depois de um Bunny Destroyer que conseguiu a vitória.
Vencedor: Bad Bunny
Nota: 7/10
 
 
The Bloodline (Solo Sikoa, Jey Uso e Jimmy Uso) vs. Matt Riddle, Kevin Owens e Sami Zayn
Combate dominado pelos The Bloodline durante largos minutos, com Sami Zayn a ser sovado constantemente sem conseguir retaliar. A entrada em cena de Matt Riddle virou o combate do avesso, dando um novo fôlego à equipa dos campeões de tag team.
Entretanto Sami Zayn aproveitou um desentendimento entre Jey Uso e Solo Sikoa para ficar bastante perto do triunfo, mas Jey conseguiu o kick out após sofrer um Helluva Kick.
Solo Sikoa e Jey Uso voltaram a desentender-se, mas ainda assim os The Bloodline conseguiram alcançar a vitória, após um Samoan Spike de Solo Sikoa em Matt Riddle.
Vencedores: The Bloodline (Solo Sikoa, Jey Uso e Jimmy Uso)
Nota: 6,5/10
 
 
Cody Rhodes vs. Brock Lesnar
Cody Rhodes atacou Brock Lesnar antes de a sineta soar, fazendo uso dos degraus para o efeito. Entretanto, já com o combate a decorrer oficialmente, Lesnar foi conseguindo ripostar, nomeadamente através dos seus típicos German Suplexes, tendo tido um período de grande ascendente sobre o seu adversário.
Contudo, a dada altura Lesnar foi de cabeça contra um dos cantos, que se encontrava exposto, e ficou ensanguentado. Cody aproveitou e aplicou um Cody Cutter e dois Cross Rhodes, mas no assentamento que se seguiu Lesnar fez o kick out.
Lesnar respondeu com um F-5, mas Cody também fez o kick out. Depois Lesnar avançou para o Kimura, mas Cody conseguiu colocar os ombros de Lesnar no tapete mesmo sem desprender a submissão e obteve um assentamento vitorioso.
Vencedor: Cody Rhodes
Nota: 6/10





 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...