quarta-feira, 25 de agosto de 2021

WWE | NXT TakeOver 36


Data: 22 de agosto de 2021
Arena: Capitol Wrestling Center
Localidade: Orlando, Florida
 
 
Million Dollar Championship:
LA Knight (c) vs. Cameron Grimes
Combate entretido, sempre com o público a puxar pelo protegido de Ted DiBiase, Cameron Grimes. Depois de algum período de domínio por parte de La Knight e do comeback de Grimes, o combate avançou para um emotivo período de near falls, em que ambos aplicaram alguns dos seus principais golpes.
Depois de uma pequena ajuda de Ted DiBiase, que deu um soco e aplicou o Million Dollar Dream em La Knight, Cameron Grimes aproveitou para executar o Cave-In vitorioso.
Vencedor: Cameron Grimes (novo campeão)
Nota: 8/10
 
 
NXT Women's Championship:
Raquel González (c) vs. Dakota Kai
Autêntico grudge match, com Raquel González a procurar vingança depois de ter sido traída pela ex-amiga Dakota Kai. No culminar de uma intensa batalha, a campeã assegurou a vitória após um One Arm Powerbomb a partir do topo de um dos cantos.
Vencedora: Raquel González
Nota: 7,5/10
 
 
NXT United Kingdom Championship:
Walter (c) vs. Ilja Dragunov
Combate em que Ilja Dragunov surpreendeu Walter ao conseguir superiorizar-se na dimensão física. O russo, de facto, tentou de tudo para terminar o longuíssimo reinado de Walter, mas o britânico foi resistindo, fazendo kick out atrás de kick out.
No entanto, o campeão também teve as suas frustrações, como quando não conseguiu arrumar o assunto após um Dropkick e um Powerbomb ou quando um Big Splash foi insuficiente para terminar o duelo.
Em desespero, Ilja Dragunov aplicou um Sleeper Hold com todas as suas forças e conseguiu o impensável: fazer Walter desistir.
Vencedores: Ilja Dragunov (novo campeão)
Nota: 9/10
 
 
Two out of three falls match:
(Fall 1: Traditional wrestling; fall 2: Street Fight; fall 3: Steel Cage)
Kyle O'Reilly vs. Adam Cole
Logo nos primeiros minutos da primeira fall, quando Adam Cole procurava o Panama Sunrise, acabou por ser surpreendido por o assentamento rápido que deu o 1-0 a Kyle O’Reilly.
Pressionado, Adam Cole fez uso de armas como kendo sticks, um balde do lixo e uma corrente para dominar grande parte da segunda fall, acabando por vencê-la após atirar O’Reilly contra uma cadeira e executar um Last Shot.
Antes do início da terceira fall, Adam Cole atacou o seu adversário, fragilizando-o antes da decisão final. A dada altura, Cole aplicou o Panama Sunrise, mas O’Reilly fez o kick out. Não satisfeito, Cole algemou O’Reilly, mas este conseguiu ter arte e engenho para fazer Cole desistir através de um Ankle Lock.
Vencedor: Kyle O’Reilly
Nota: 8,5/10
 
 
NXT Championship:
Karrion Kross (c) (com Scarlett) vs. Samoa Joe
Combate bastante físico, como se previa. Sem que antes houvesse um período emocionante de near falls, Samoa Joe arrecadou o triunfo após aplicar de forma consecutiva um Urinage, um Enziguiri e um Muscle Buster.
Vencedor: Samoa Joe (novo campeão)
Nota: 7/10





 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...