segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

WWE | NXT TakeOver: Vengeance Day


Data: 14 de fevereiro de 2021
Arena: WWE Performance Center
Localidade: Orlando, Florida
  
Final do torneio feminino Dusty Rhodes Tag Team Classic:
Dakota Kai e Raquel González vs. Ember Moon e Shotzi Blackheart

Dakota Kai e Raquel González começaram por dominar Shotzi Blackheart, mas esta e Ember Moon conseguiram equilibraram o combate.
Nesta contenda entre duas equipas improvisadas para o torneio, viu-se mais uma espécie de um conjunto de duelos do que propriamente grandes sequências de double teams.
Ainda assim, o combate ficou marcado por um ritmo muito alto e tags frequentes. A dada altura, Dakota Kai parecia estar arrumada após um Suicide Dive de Blackheart e um Cross Body de Ember Moon fora do ringue, mas conseguiu voltar ao ringue com relativa rapidez.
Raquel González acabou por dar a vitória e o troféu à sua equipa após um Chokeslam modificado.
Vencedoras: Dakota Kai e Raquel González
Nota: 8,5/10
 
 
NXT North American Championship:
Johnny Gargano (c) vs. Kushida

Combate bastante técnico, pelo menos no início, fazendo parecer que ambos estavam num duelo de luta livre olímpica. Só depois é que começaram a entrar as projeções e os strikes.
Combate tecnicamente bastante rico, teve também uma reta final emocionante, com várias tentativas de assentamentos rápidos e consequentes near falls. Também as submissões fizeram parte dos derradeiros minutos da contenda, com Kushida a estar perto da vitória através de um Armbar.
Johnny Gargano acabou por alcançar o triunfo e reter o título após dois One Final Beat seguidos: um na rampa, outro no interior do ringue.
Vencedor: Johnny Gargano
Nota: 8,5/10
 
 
Final do torneio masculino Dusty Rhodes Tag Team Classic:
MSK (Nash Carter e Wes Lee) vs. Grizzled Young Veterans (James Drake e Zack Gibson)

Os MSK procuraram causar estragos através da agilidade, velocidade e força da gravidade, enquanto os Grizzled Young Veteranos tentavam manter os adversários no tapete.
No culminar de uma intensa batalha, com ataques, contra-ataques e double teams, semrpe a um ritmo elevado, os MSK alcançaram a vitória no combate e no torneio.
Vencedores: MSK (Nash Carter e Wes Lee)
Nota: 8,5/10
 
 
NXT Women's Championship:
Io Shirai (c) vs. Toni Storm vs. Mercedes Martinez

Combate muito dividido, com ocasiões em que todas estiveram perto de vencer. Quando parecia que a decisão estaria entre Toni Storm e Mercedes Martínez, que protagonizaram várias near falls, Io Shirai aplicou um Moonsault que impediu o pinfall de Storm em Martínez e fez ela mesmo o assentamento vitorioso em Martínez.
Vencedora: Io Shirai
Nota: 8/10
 
 
NXT Championship:
Finn Bálor (c) vs. Pete Dunne

Uma cimeira anglo-irlandesa extremamente técnica, com Pete Dunne a castigar bastante no braço esquerdo de Finn Bálor. E quando o campeão parecia finalmente soltar as amarras, conseguindo o comeback, Dunne interrompeu esse momento ao aplicar um Triangle Choke que quase arrumou com Bálor.
Pouco depois, Dunne aplicou o Bitter End, mas o assentamento que se seguiu não passou da near fall. Seguiram-se vários golpes de parte a parte, entre os quais potentes pontapés.
No entanto, Bálor virou o jogo a seu favor depois de um Double Dropkick num Pete Dunne já sem boqueira, um Coup de Grâce e, por fim, um 1916.
Vencedor: Finn Bálor
Nota: 8,5/10 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...