segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

WWE | NXT TakeOver: WarGames 2020


Data: 6 de dezembro de 2020
Arena: WWE Performance Center
Localidade: Orlando, Florida
 
 
 WarGames match:
Team Shotzi (Shotzi Blackheart, Ember Moon, Rhea Ripley e Io Shirai) vs. Team Candice (Candice LeRae, Dakota Kai, Raquel González e Toni Storm)
Ember Moon e Dakota Kai abriram as hostilidades. Shotzi Blackheart juntou-se a Ember Moon, mas Raquel González restabeleceu a igualdade numérica cinco minutos depois. Rhea Ripley recolocou a Team Shotzi em vantagem, desta vez de três contra dois, mas Toni Storm deixou tudo igual novamente.
Io Shirai entrou em cena, mas foi rapidamente colocada fora da jaula pela Team Candice, o que levou a uma confrontação entre Candice LeRae e a japonesa quando a capitã da Team Candice assim que esta teve a possibilidade de entrar em ação. Contudo, LeRae conseguiu entrar na jaula, enquanto Io Shirai se manteve fora, pelo que durante alguns minutos o combate houve quatro três no ringue, ainda que a ausência de Io Shirai impedisse que qualquer assentamento ou submissão fosse validada.
Io Shirai entrou a partir do topo da jaula, revestindo-se de um balde do lixo e mergulhando em cima das outras sete lutadoras, dando ímpeto à sua equipa.
No entanto, a Team Shotzi conseguiu equilibrar o combate, que se tornou cada vez mais violento, tendo em conta a massiva utilização de objetos como cadeiras, kendo sticks, baldes do lixo e escadotes. Vários golpes impactantes, que noutras circunstâncias chegariam para colocar um ponto final à contenda, viram os consequentes assentamentos serem interrompidos por lutadoras da equipa em vias de ser derrotada.
Raquel Gonzalez acabou por dar a vitória à sua equipa após um potente Powerbomb aplicado sobre um escadote em Io Shirai.
Vencedoras: Team Candice (Candice LeRae, Dakota Kai, Raquel González e Toni Storm)
Nota: 8/10
 
 
Timothy Thatcher vs. Tommaso Ciampa
Combate que começou extremamente técnico, com muito chain wrestling e submissões, sobretudo por parte de Timothy Thatcher, que dominou os minutos iniciais.
Thatcher deu a sensação de estar quase sempre um pouco por cima do duelo, através de uma ofensiva muito stiff. Nos intervalos da chuva, Ciampa ia ripostando como podia, acabando mesmo por vencer após uma espécie de DDT.
Vencedor: Tommaso Ciampa
Nota: 6,5/10
 
 
Strap match:
Dexter Lumis vs. Cameron Grimes
Cameron Grimes exigiu ordenar com o seu próprio cinto, mas esse acabou por ser apenas um motivo para distrair Dexter Lumis e depois ataca-lo ainda antes de o combate iniciar oficialmente.
Apesar do arranque prometedor, não foi um duelo que tenha entusiasmado particularmente os fãs, algo indiferente ao que se ia passando. Apenas houve algum entusiasmo quando Dexter Lumis conseguiu vingar-se durante alguns segundos da sova que levou no início do combate.
Após muito tempo na mó de baixo, Lumis conseguiu arrecadar uma vitória por submissão.
Vencedor: Dexter Lumis
Nota: 6/10
 
 
NXT North American Championship:
Leon Ruff (c) vs. Johnny Gargano vs. Damian Priest
Combate bastante intenso entre três lutadores que se sentem bastante confortáveis com um ritmo alto, cada um ao seu estilo. Damian Priest procurou utilizar a sua força para neutralizar os adversários, enquanto Leon Ruff tentou usar a força da gravidade e Gargano o seu vasto arsenal de projeções e submissões.
Quando Priest parecia em boa posição para vencer o combate, seis homens encapuzados entraram em cena para o atacar. Priest até deu conta do recado, mas acabou por perder energia e tempo que noutras circunstâncias não perderia.
Priest voltou a colocar-se em boa posição para arrecadar o triunfo, mas outro homem encapuzado atacou-o com um bastão. Quem aproveitou foi Gargano, que chegou à vitória após um One Final Beat [Slingshot DDT].
No final, Austin Theory revelou ser um dos encapuzados.
Vencedor: Johnny Gargano (novo campeão)
Nota: 7,5/10
 
 
WarGames match:
The Undisputed Era (Adam Cole, Bobby Fish, Kyle O'Reilly e Roderick Strong) vs. Pat McAfee, Pete Dunne, Danny Burch e Oney Lorcan
Kyle O’Reilly e Pete Dunne abriram as hostilidades. Oney Lorcan juntou-se a Pete Dunne, mas passados três minutos Bobby Fish restabeleceu a igualdade numérica. Danny Burch recolocou a sua equipa em vantagem numérica, mas Roderick Strong deixou três contra três. E por fim, McAfee entrou no combate três minutos antes do líder dos Undisputed Era, Adam Cole.
Porém, antes da entrada de Cole os elementos da equipa adversária destruíram Roderick Strong, fazendo-o atravessar uma mesa.
Quando Adam Cole entrou, utilizou um extintor para abrir alas, iniciando assim uma autêntica batalha no interior da dupla jaula.
A dada altura os Undisputed Era pareciam lançados para a vitória, após plantarem três elementos da equipa adversária numa mesa e utilizarem a jaula de aço para magoar Dunne, Burch e Lorcan, antes de iniciaram um ataque de quatro contra um em McAfee.
Entretanto a fação de McAfee, Dunne, Burch e Lorcan conseguiu reequilibrar a contenda, tendo McAfee protagonizou um momento incrível ao mergulhar desde o topo da jaula para cima dos restantes sete lutadores.
Pete Dunne esteve muito perto do triunfo após um Bitter End em O’Reilly, mas este conseguiu sagar-se. O’Reilly ripostou com um Suplex em Dunne em cima da chapa metálica que une os dois ringues, mas os efeitos não passaram da near fall.
Depois foi a vez de Adam Cole ter estado perto de dar a vitória à sua equipa, após um Panama Sunrise em McAfee. Ainda assim, os Undisputed Era saíram vitorioso, depois de Kyle O’Reilly ter atingido Lorcan com um Diving Knee Drop com uma cadeira pelo meio.
Vencedores: The Undisputed Era (Adam Cole, Bobby Fish, Kyle O'Reilly e Roderick Strong)
Nota: 8,5/10
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...