terça-feira, 29 de janeiro de 2019

WWE | NXT TakeOver: Phoenix 2019

Ciampa retém; War Raiders e Gargano novos campeões



Data: 26 de janeiro de 2019
Arena: Talking Stick Resort Arena
Localidade: Phoenix, Arizona




NXT Tag Team Championship:
The Undisputed Era (Kyle O'Reilly e Roderick Strong) (c) vs. War Raiders (Hanson e Rowe)
Os The Undisputed Era entraram a todo o gás, mas depressa o maior poderio físico dos War Raiders veio ao de cima.
O’Reilly e Strong voltaram à carga e os War Raiders a responder, proporcionando um combate equilibrado e bastante emocionante na reta final, quando nada parecia ser suficiente para dar a vitória a uma das equipas.
Depois de grande demonstração de força por parte de Rowe e de agilidade por parte de Hanson, os War Raiders alcançar o triunfo após um double team em O’Reilly, arrecadando assim os títulos.
Vencedores: War Raiders (Hanson e Rowe) (novos campeões)
Nota: 8/10


Matt Riddle vs. Kassius Ohno
Contraste de estilos, com um Matt Riddle saído de MMA e um superpesado e experiente no pro wrestling Kassius Ohno. Depois de ser atingido por vários socos e cotoveladas, Ohno desistiu no centro do ringue.  
Vencedor: Matt Riddle
Nota: 6,5/10


NXT North American Championship:
Ricochet (c) vs. Johnny Gargano
Combate entre dois lutadores extremamente ágeis e talentosos, com Gargano a vestir a pele de heel depois de muitos meses como babyface na fantástica feud com Tommaso Ciampa. Duelo recheado de incríveis reverses, com Ricochet a evitar quedas aparatosas ao cair de pé, mostrando ter quase sempre soluções para os problemas que Gargano lhe ia colocando, voando pelo ringue e na zona adjacente de forma deliciosa.
Gargano pensou que tinha a vitória assegurada depois de aplicar um impactante Springboard DDT, mas Ricochet mostrou resiliência. Frustrado, Gargano pensou em executar o DDT fora do ringue, no betão, mas desistiu da ideia.
Depois foi a vez de Ricochet ter estado perto de alcançar o triunfo, ao aplicar a própria submissão de Gargano, mas Johnny Wrestling chegou às cordas. Gargano recuperou então a ideia de projetar o adversário no betão, e executou um Suplex nessa zona desprotegida, complementando com o DDT vitorioso no interior do ringue.
Vencedor: Johnny Gargano (novo campeão)
Nota: 9/10


NXT Women's Championship:
Shayna Baszler (c) vs. Bianca Belair
Combate muito dividido. Quando Bianca Belair conseguiu colocar a campeã KO, a árbitra estava caída no ringue e não pôde fazer a contagem do assentamento.
Pouco depois, Belair falhou um voo a partir da corda superior e caiu numa submissão de Baszler, que apertou bem a manobra e deixou a adversária inconsciente, obrigando a árbitra a dar o combate por terminado.
Vencedora: Shayna Baszler
Nota: 7/10


NXT Championship:
Tommaso Ciampa (c) vs. Aleister Black
Início de combate muito técnico, mas com Aleister Black a querer levar a melhor à força. Depois partiram para uma ação mais brutal, com strikes e projeções de parte a parte.
A dada altura, um frustrado Ciampa resolveu imitar Gargano e expor o betão fora do ringue, mas acabou por levar com uma joelhada e depois com um Black Mass no centro do ringue.
Depois de um primeiro Fairy Tale Ending que culminou numa near fall, Ciampa voltou à carga e alcançou o triunfo após aplicar o golpe de forma sucessiva.
Vencedor: Tommaso Ciampa
Nota: 8,5/10




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...