sexta-feira, 16 de setembro de 2016

WWE | Backlash 2016

AJ Styles conquista Título Mundial da WWE



Data: 11 de setembro de 2016
Arena: Richmond Coliseum
Localidade: Richmond, Virginia



Six-pack elimination challenge pelo WWE SmackDown Women's Championship:
Alexa Bliss vs. Becky Lynch vs. Carmella vs. Naomi vs. Natalya vs. Nikki Bella
Caos total no ringue e nas imediações, com as senhoras a procurarem sobreviver e eliminar alguém. Enquanto ainda estavam seis em combate, assistiu-se a bons spots coletivos, como um Superplex Powerbomb ou um voo de Naomi.
Alexa Bliss, que em dada altura esteve perto de eliminar Becky, Carmella, Natalya e Nikki, acabou por ser a primeira a ser afastada da decisão, por Naomi. Seguiu-se Naomi, a desistir face a um Sharpshooter de Natalya. Natalya foi imediatamente eliminada por Nikki, e Nikki por Carmella, que ficou com Becky Lynch no final.
Becky Lynch começou o derradeiro duelo com todo o gás, viu o seu ímpeto travado mas voltou a carga com um Dis-arm-her que fez Carmella desistir.
Vencedora: Becky Lynch (nova campeã)
Nota: 5/10


Combate de apuramento para a final do torneio de tag team:
                The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso) vs. The Hype Bros (Zack Ryder e Mojo Rawley)
Combate de tag team normalíssimo, com os Usos a vestirem a pele de heels, a utilizar matreirice e experiência para travar as investidas dos The Hype Bros, nomeadamente o ímpeto e a força bruta de Mojo Rawley.
Acabou por valer a tal matreirice dos Usos, que neutralizaram Mojo Rawley fora do ringue e fizeram Zack Ryder desistir.
Vencedores: The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso)
Nota: 5/10


WWE Intercontinental Championship:
The Miz (c) vs. Dolph Ziggler
Combate bastante agressivo, que a dada altura The Miz passou a controlar tranquilamente, ao ponto de se ter dado ao luxo de provocar Daniel Bryan, imitando alguns golpes do atual GM do Smackdown.
Ziggler conseguiu recuperar, ter o seu comeback e dividir uma ponta final emocionante, com oportunidades para ambos selarem o combate com pin falls e submissões. The Miz esteve perto de vencer com um Figure Four Leg Lock. Ziggler por pouco não arrumava o assunto após um Superkick. Depois de terem tentado praticamente de tudo, Ziggler foi atingido por um spray que Maryse lhe projetou para os olhos e The Miz aproveitou para executar o Skull Crushing Finale vitorioso.
Vencedor: The Miz
Nota: 6,5/10


Randy Orton vs. Bray Wyatt
Apenas uma formalidade, depois de um ataque de Bray Wyatt a Randy Orton nos bastidores.
Vencedor: Bray Wyatt (por falta de comparência)
Nota: -


No Holds Barred match:
Bray Wyatt vs. Kane
Combate marcado de surpresa, para colmatar a ausência de Randy Orton.
Duelo em grande parte dominado por Bray Wyatt, que utiliza a seu favor uma campainha e uma cadeira. E quando Kane equilibrou, com um DDT na cadeira, Wyatt voltou à carga ao saltar para cima de Big Red Monster, partindo uma mesa dos comentadores.
Wyatt pensou que tinha Kane arrumado, mas enganou-se, uma vez que o veterano lhe aplicou um Chokeslam. Sem conseguir o triunfo por essa via, Kane tentou o Tombstone Piledriver em cima de uma cadeira, mas Wyatt inverteu para Urinage.
Nesta fase, Randy Orton apareceu em cena, ainda que debilitado, e aplicou um RKO em Wyatt. Kane reforçou os danos com um Chokeslam e avançou para o pin fall que lhe deu o triunfo.
Vencedor: Kane
Nota: 6/10


Final do torneio pelo WWE SmackDown Tag Team Championship:
The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso) vs. Heath Slater e Rhyno
Público completamente do lado da improvisada mas bem-sucedida tag team de Heath Slater e Rhyno, que até começou bem a contenda. Contudo, os Usos acabariam por dominar grande parte do combate, distribuindo golpes em Heath Slater enquanto se mantinham frescos ao fazerem double teams frequentes.
Quando Rhyno reentrou em cena, o ímpeto mudou de lado, mas foi com Slater como homem legal que o triunfo chegou, após um Gore de Rhyno.
Vencedores: Heath Slater e Rhyno (novos campeões)
Nota: 5,5/10


WWE World Championship:
Dean Ambrose (c) vs. AJ Styles
Combate disputado taco-a-taco, em detrimento de um período mais prolongado do heel, AJ Styles, que por acaso até contou com o apoio da maioria dos fãs.
Na emocionante reta final do duelo, ambos tentaram aplicar os seus principais golpes para alcançarem o triunfo. Após ter aplicado a sua submissão, Styles tentou o Styles Clash na borda do ringue, mas acabou catapultado contra um dos postes.
Ambrose apresentou-se a todo o gás nos últimos minutos, mergulhando várias vezes sobre AJ Styles, contudo, o Phenomenal One aproveitou uma distração do árbitro para aplicar um golpe baixo e um Styles Clash para garantir o triunfo.
Vencedor: AJ Styles (novo campeão)
Nota: 7,5/10



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...