terça-feira, 18 de maio de 2010

Nova aventura blogosférica

Embora o Shor Bitor quase que assim funcionasse, decidi criar um blogue só meu, só para o meu pessoal, para contar as coisas que se vão passando por aqui.

Não me vou preocupar muito com o design do blogue, isto tem de ser uma coisa como eu: muito safodastyle!


Há pouca coisa a dizer neste post introdutório.


Posso adiantar que me tenho estado a sentir bem nos últimos tempos.

Em 2010 já perdi pessoas importantes mas ganhei outras ainda mais importantes, dou-me cada vez melhor com a minha extraordinária (!) turma, perdi algum peso, começo-me a sentir em melhor forma e quanto à escola... ui, é o meu grande calcanhar de Aquiles, a importância que eu lhe dou está a ser tanta... que criei este blogue na véspera do Teste Intermédio de Matemática.
O mais provável é para o ano continuar lá na escola para fazer melhorias, até porque em termos de futuro não há nada que eu projecte com todas as certezas, embora tenha como alvo preferencial um curso de Psicologia.

Dia 5 de Junho temos aí a Gala de Finalista... ui! Vem aí uma das sessões de compras que tanto detesto! Vou gastar um dinheirão num fato que raras vezes vou usar, é sabi!
No entanto, estou confiante de que há de ser uma grande noite...

O Verão está mesmo aí à porta, e estou confiante que seja o melhor de sempre, até porque ou assim é, ou torna-se uma pasmaceira! Quero aproveitar esses meses para estar com o pessoal que daqui a uns meses vou estar afastado.

1 comentário:

  1. MAN muito engraçado (para um safodastyle) não está mal xD... Adorei o Texto Intrudutório xD MUITO BOM SIM DAVID JÓSÉ xD

    Ass Pedro XD (mas é anónimo)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...