sábado, 3 de dezembro de 2022

PPV Review - WWE Survivor Series WarGames

 
Data: 26 de novembro de 2022
Arena: TD Garden
Localidade: Boston, Massachusetts
 
 
Bianca Belair, Alexa Bliss, Asuka, Mia Yim e Becky Lynch vs. Damage CTRL (Bayley, Dakota Kai e Iyo Sky), Nikki Cross e Rhea Ripley
Bianca Belair e Dakota Kai abriram as hostilidades. A entrada de Iyo Sky deu vantagem numérica temporariamente à sua equipa, mas Asuka reequilibrou as contas três minutos depois. Nikki Cross e Alexa Bliss foram as senhoras que se seguiram, e depois Bayley (que introduziu um escadote em ringue) e Mia Yim. Para o fim ficaram Rhea Ripley e Becky Lynch.
Esperava-se que a entrada de Becky motivasse muita excitação nos fãs, mas a reação dos mesmos foi muito tímida, até porque o combate estava num período mais morno, em que a Team Damage CTRL dominava a seu bel-prazer.
No momento alto do combate, Iyo Sky executou um Moonsault a partir do topo da estrutura para cima de duas adversárias.  Pouco depois, Nikki Cross tentou algemar Alexa Bliss à corda superior, mas acabaram por ficar algemadas uma à outra.
Depois de Bianca Belair ter aplicado um KOD em Nikki Cross contra a jaula, Becky Lynch subiu ao topo da estrutura e executou um Leg Drop para cima de Iyo Sky e Dakota Kai, que estavam deitadas numa mesa, tendo posteriormente avançado para o assentamento vitorioso em Dakota Kai.
Vencedoras: Bianca Belair, Alexa Bliss, Asuka, Mia Yim e Becky Lynch
Nota: 6,5/10
 
 
Combate entretido, com qualidade técnica e alguma emoção, em que foi possível ver Finn Bálor aplicar o Pelé Kick e tentar o Styles Clash. Ainda assim, foi AJ Styles, que minutos antes tinha estado perto da vitória via submissão através de um Calf Crusher, a alcançar o triunfo na sequência de um Flying Forearm.
Vencedores: AJ Styles
Nota: 7,5/10
 
 
WWE SmackDown Women's Championship:
Ronda Rousey (c) vs. Shotzi
Ronda Rousey até chegou a ser surpreendida por uma Shotzi que a dada altura parecia não só estar a conseguir superiorizar-se à campeã como a neutralizar as ações de Shayna Baszler fora do ringue, mas conseguiu alcançar um triunfo via submissão.  
Vencedora: Ronda Rousey
Nota: 5/10
 
 
Seth "Freakin" Rollins (c) vs. Bobby Lashley vs. Austin Theory
Bobby Lashley e Seth Rollins começaram por atirar Austin Theory para fora do ringue, quase que exercendo bullying sobre o jovem wrestler. A partir daí o combate tornou-se repartido entre os três lutadores, ainda que Austin Theory tivesse sido aquele que mais pareceu longe do triunfo durante o decorrer do combate.
A dada altura Lashley prendeu Theory num Hurt Lock e Theory tentou escapar da submissão tal como Brock Lesnar no Crown Jewel, mas Seth Rollins interrompeu o assentamento.
Já depois de Lashley ter sofrido um Stomp de Rollins, Rollins sofreu um Spear de Lashley e Theory colheu os cacos ao aproveitar a vulnerabilidade de Rollins para avançar para o pinfall vitorioso.
Vencedor: Austin Theory (novo campeão)
Nota: 7/10
 
 
Men's WarGames match:
The Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland e Butch), Drew McIntyre e Kevin Owens vs. The Bloodline (Roman Reigns, Solo Sikoa, Sami Zayn e The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso))
Jey Uso e Butch abriram as hostilidades. Ridge Holland juntou-se ao companheiro dos Brawling Brutes e depois Sami Zayn ao não muito amigo Jey Uso. A entrada de Drew McIntyre deixou a equipa babyface em vantagem numérica, mas três minutos depois Jimmy Uso entrou em cena para tentar colocar um travão na animosidade entre Jey Uso e Sami Zayn.
Seguiram-se as entradas de Kevin Owens, que acrescentou cadeiras a uma dupla de ringues que já contava com mesas, e Solo Sikoa.
Sheamus e Roman Reigns foram os últimos homens das respetivas equipas a entrar em ação. O Tribal Chief esteve perto de dar a vitória à sua equipa após um Spear, mas Butch interrompeu o assentamento que se seguiu.
Pouco depois, Jey Uso tentou executar um Superkick em Butch, mas acertou em Sami Zayn. Entretanto os Usos aplicaram um 1D em Butch e Roman Reigns executou um Spear em Ridge Holland contra uma mesa, mas ainda assim sem conseguir a vitória.
Quem esteve muito perto de dar o triunfo à sua equipa foi Kevin Owens, após um Pop up Powerbomb e um Stunner em Roman Reigns. Contudo, Sami Zayn segurou a mão do árbitro e impediu-o de contar o assentamento, tendo depois atingido Owens com um golpe baixo e um Helluva Kick, permitindo a Jey Uso dar a vitória à sua equipa na sequência de um Frog Splash.
Mas a vitória da The Bloodline não foi apenas vendida como uma simples vitória, mas sim como uma prova de grande lealdade de Sami Zayn à Bloodline, tendo finalmente conquistado a confiança de Jey Uso.
Vencedores: The Bloodline (Roman Reigns, Solo Sikoa, Sami Zayn e The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso))
Nota: 7,5/10




 

 

  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...