quinta-feira, 8 de setembro de 2022

PPV Review - WWE Clash at the Castle

 
Data: 3 de setembro de 2022
Arena: Principality Stadium
Localidade: Cardiff, País de Gales
 
 
Bianca Belair, Alexa Bliss e Asuka vs. Bayley, Dakota Kai e Iyo Sky
Combate equilibrado, com o público bastante entusiástico quanto a Bayley, apesar de a contenda ter sido construída para ter no tag em Bianca Belair um dos seus momentos mais quentes.
A nova fação feminina da WWE acabou por levar a melhor, após um Diving Moonsault de Iyo Sky a concluir uma sequência de golpes em Bianca Belair, com o assentamento a ser feito por Bayley.
Vencedoras: Bayley, Dakota Kai e Iyo Sky
Nota: 5/10
 
 
Gunther (c) vs. Sheamus
Enquanto Gunther e Sheamus se encaravam, os elementos das stables de ambos batalhavam no exterior do ringue.
Combate marcado pela troca de strikes, nomeadamente chapadas e socos, o que deixou o peito branquíssimo do irlandês em carne viva.
Depois de ambos terem aplicado alguns dos seus principais golpes, Gunther arrumou o assunto após um brutal Lariat.
Vencedor: Gunther
Nota: 7/10
 
 
WWE SmackDown Women's Championship:
Liv Morgan (c) vs. Shayna Baszler
Combate dominado por Shayna Baszler durante largos minutos. Após várias submissões de parte a parte, Liv Morgan alcançou o triunfo na sequência de um Jersey Codebreaker e de um ObLIVion.
Vencedora: Liv Morgan
Nota: 5/10
 
 
Edge e Rey Mysterio vs. The Judgment Day (Finn Bálor e Damian Priest)
Combate construído para ter no hot tag em Edge um dos seus momentos altos. Contudo, depois disso o Rated-R Superstar protagonizou dois momentos incríveis, primeiro ao aplicar um 619 em Finn Bálor e depois ao executar um Spear em Damian Priest para fora do ringue.
Já após Dominik Mysterio ter sido sovado por Rhea Ripley, Edge e Mysterio alcançaram a vitória na sequência de um 619 e de um Spear em Bálor.
Vencedores: Edge e Rey Mysterio
Nota: 8/10
 
 
Matt Riddle vs. Seth "Freakin" Rollins
Autêntico grudge match entre dois lutadores cuja rivalidade resvalou para o campo pessoal.
Combate muito taco-a-taco, com um a encontrar sempre resposta à altura para as investidas do outro. Ainda assim, Rollins elevou a fasquia ao aplicar alguns dos principais golpes de Riddle e do seu melhor amigo Randy Orton, tendo alcançado a vitória após dois Stomps consecutivos, o segundo dos quais a partir do topo de um dos cantos.
Nota: 8,5/10
 
 
Undisputed WWE Universal Championship:
Roman Reigns (c) vs. Drew McIntyre
Embalado pelo apoio dos fãs, Drew McIntyre dominou os primeiros minutos do combate. No entanto, uma distração provocada por Karrion Kross, que estava na primeira fila, fez com que Roman Reigns passasse para o controlo das operações.
Depois de algum tempo em que os dois lutadores alternaram períodos de domínio mais duradouros, o combate passou a disputar-se taco-a-taco, com ambos a aplicarem de forma alternada os principais golpes de cada um.
Drew McIntyre sobreviveu a dois Spears e um Guillotine, enquanto Roman Reigns aguentou-se após três Claymores, ainda que com a ajuda de Solo Sikoa, o irmão mais novo dos Usos. Após essa interferência, Reigns executou o Spear vitorioso.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 8,5/10




 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...