domingo, 2 de junho de 2019

WWE | NXT TakeOver XXV

Adam Cole e Street Profits novos campeões



Data: 1 de junho de 2019
Arena: Webster Bank Arena
Localidade: Bridgeport, Connecticut




Matt Riddle vs. Roderick Strong
Combate intenso e simultaneamente físico e técnico. Riddle alternava entre strikes, submissões e projeções, enquanto Strong tentava as melhores projeções possíveis para causar estragos no adversário.  
Já na reta final do duelo, Strong acelerou o ritmo, acertou em Riddle com vários strikes consecutivos e aplicou-lhe mais uma projeção, mas nem essa sequência só foi suficiente.
E se isso impressionou, o que dizer da frustração de Riddle, que atingiu Strong com duas joelhadas e um Powerbomb pelo meio, mas não alcançou a vitória?
Depois de várias oportunidades de ouro para cada lado, tanto por assentamento como por submissão, Riddle alcançou o triunfo após o seu novo finisher, o Bro Gerrick.
Vencedor: Matt Riddle
Nota: 8,5/10


Ladder match pelo NXT Tag Team Championship:
Oney Lorcan & Danny Burch vs. The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) vs. The Undisputed Era (Kyle O'Reilly e Bobby Fish) vs. The Forgotten Sons (Wesley Blake e Steve Cutler)
Combate recheado de spots, numa primeira fase sem escadotes, numa segunda com direito a eles. Depois de praticamente todas as equipas terem brilhado, surgiu em cena Jaxson Ryker (a.k.a. Gunner), que destruiu tudo o que lhe apareceu à frente. Porém, as quatro equipas uniram esforços contra ele e atacaram-no com um escadote.
A partir de então, prosseguiu a luta a quatro equipas pelos títulos de tag team. A dada altura, os Forgotten Sons pareciam estar lançados, mas Montez Ford intercetou-os no topo do escadote e capturou o cinturão.
Vencedores: The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) (novos campeões)
Nota: 8,5/10


NXT North American Championship:
Velveteen Dream (c) vs. Tyler Breeze
Combate entre dois personagens com algumas semelhanças. A dada altura, Breeze tentou o Unpreitter, mas acabou por sofrer um DreamDT que ainda assim não deu a vitória a Velveteen.
Minutos depois, Velveteen aplicou o Unpreitter, mas não conseguiu o triunfo, tal como Tyler Breeze após o mesmo golpe.
Velveteen Dream acabou por conquistar o triunfo após um Dream Driver seguido de um Rainmaker.
Vencedor: Velveteen Dream
Nota: 7,5/10


NXT Women's Championship:
Shayna Baszler (c) vs. Io Shirai
Shayna Baszler dominou durante os primeiros minutos, mas acabou por sofrer com a agilidade e velocidade de Io Shirai, que lhe aplicou um 619, um Springboard Dropkick e um Crossface, por exemplo.
Apesar da boa réplica, Io Shirai acabou por desistir depois de algum tempo presa num Kirifuda Clutch.
Vencedora: Shayna Baszler
Nota: 7/10


NXT Championship:
Johnny Gargano (c) vs. Adam Cole
Arranque de combate a todo o gás, com ambos a procurarem desde logo os principais golpes e colocarem grande intensidade em todas as ações.
A alta intensidade manteve-se no decorrer do duelo. Entre strikes, projeções e submissões, foram vários os golpes de impacto por parte de ambos. Depois de quase ter matado Gargano com um Superkick e uma espécie de Canadian Destroyer fora do ringue, Cole arrastou o adversário para o interior do ringue, mas não conseguiu o assentamento vitorioso. Gargano respondeu com um Last Shot, mas também não chegou ao triunfo. Cole também aplicou um Last Shot, mas o golpe voltou a não surtir efeito.
A reta final foi super emocionante e o combate só ficou decidido depois de uma espécie de Canadian Destroyer e um Last Shot no centro do ringue por parte de Adam Cole (bay-bay!).
Vencedor: Adam Cole (novo campeão)
Nota: 9,5/10
















1 comentário:

  1. Sou do Reino Unido Eu dou um ótimo médico que me ajuda a sair da minha doença Eu estava muito doente Eu agradeço a você quem usou esse homem para ajudá-la a viajar para a Flórida ela é soropositiva Eu realmente gosto da senhora porque ela era linda Eu sempre a vejo a cada momento Eu fecho meus olhos Eu fui contar a ela como Eu chego em casa por um mês, meu médico vem me checar e eu descobri que eu tenho HIV e me disse que eu estava confuso e surpreso ao saber que eu estava tomando HIV para curar isso. bom e dois anos eu decidi procurar curá-los eu conheço este post na internet eu entrei em contato com ele para ajudar ... bem DR.Wealthy provando ser um grande homem e ele me curar .. Segundo ele ele disse que é o poder de seus deuses bem Eu agradeço a Deus estou de volta novamente se você precisar de cura para o seu HIV ... você ainda pode entrar em contato com ele ou seu e-mail ou número Eu prometo que ele é 100% ele curar qualquer vírus como T-VIRUS HIV-AIDS ROTA-VIRUS, SMALLPOX, HEPATITE B se você tiver este vírus ou amigo não contatá-lo agora wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...