segunda-feira, 7 de maio de 2018

WWE | Backlash 2018

Roman Reigns vence Samoa Joe; Campeões retêm títulos



Data: 6 de maio de 2018
Arena: Prudential Center
Localidade: Newark, New Jersey




WWE Intercontinental Championship:
Seth Rollins (c) vs. The Miz
Combate muito intenso, com o público a fazer ouvir o seu entusiasmo. Depois de ter aplicado alguns golpes que quase lhe deram a vitória, Seth Rollins lesionou o joelho ao embater contra um dos postes, motivando o aproveitamento de The Miz através de um Figure Four Leg Lock, que entretanto foi invertido a favor do Architect, ainda que sem daí sair uma decisão.
Numa reta final bastante equilibrada e emocionante, The Miz conseguiu executar o Skull Crushing Finale, mas o assentamento não passou da near fall. O mesmo sucedeu quando o candidato principal aplicou o golpe por uma segunda vez, depois de sofrer um Falcon Arrow.
Frustrado, The Miz tentou executar o Skull Crushing Finale a partir da corda superior, mas depois de algumas near falls e falses finishers de parte a parte, Rollins alcançou o triunfo após um Curb Stomp.
Combate fantástico, com bonitas execuções, história e muita emoção.
Vencedor: Seth Rollins
Nota: 8,5/10


WWE Raw Women's Championship:
Nia Jax (c) vs. Alexa Bliss
Nia Jax começou por dominar através da sua força bruta, mas o próprio ímpeto levou-a ao tapete, possibilitando a Alexa Bliss infligir alguma dor.
A dada altura, Nia Jax subiu à corda superior, mas Alexa Bliss atirou-a para fora do ringue, causando danos que colocaram o título em risco para a campeã.
Nia passou um mau bocado, mas acabou por assegurar a vitória após um Samoan Drop, sentenciando um combate com história, muito bem trabalhado, embora Nia Jax se tenha comportado mais como uma monster heel e Alexa Bliss como babyface.
Vencedora: Nia Jax
Nota: 7/10


WWE United States Championship:
Jeff Hardy (c) vs. Randy Orton
Combate entre dois lutadores com estilos contrastantes: Jeff Hardy gosta de correr riscos, Randy Orton mais calculista e controlador. A dada altura, ambos começaram a procurar os respetivos finishers, tendo sido Jeff Hardy a consegui-lo: executou o Twist of Fate e o Swanton Bomb de seguida, completando com o pin fall vitorioso.
Vencedor: Jeff Hardy
Nota: 6,5/10


Daniel Bryan vs. Big Cass
Combate que colocou em confronto a técnica de Daniel Bryan e a força de Big Cass. As duas a propostas eram legítimas, mas a de Bryan acabou por levar a melhor, culminando numa vitória por submissão através de um Yes Lock.
Após o duelo terminar, Big Cass atacou o adversário sem piedade, estendendo-o no ringue depois de um Big Boot.
Vencedor: Daniel Bryan
Nota: 6/10


WWE SmackDown Women's Championship:
Carmella (c) vs. Charlotte Flair
Charlotte começou muito bem o combate, intimidando a campeã ao ponto de esta querer optar por um atalho para a retenção do título: uma derrota por contagem fora do ringue.
Contudo, Carmella foi encontrado maneira, de forma mais ou menos limpa, de levar a água ao seu moinho, controlando boa parte do duelo. Essa matreirice acabou por vir ao de cima, no aproveitamento de uma lesão no joelho de Charlotte para alcançar o triunfo.
Vencedora: Carmella
Nota: 5/10


Combate sem desqualificações pelo WWE Championship:
AJ Styles (c) vs. Shinsuke Nakamura
Terceira oportunidade para Nakamura, depois das derrotas na Wrestlemania 34 e no Greatest Royal Rumble, desta vez num combate sem desqualificações.
Duelo marcado pela muita agressividade de parte a parte, tendo sido um autêntico grudge match, sem a espetacularidade técnica dos dois confrontos anteriores.
Já depois de terem aplicado golpes baixos um no outro com os punhos, ambos acertaram onde dói mais ao pontapé ao mesmo tempo. E como não se levantaram depois disso à contagem de dez, o árbitro declarou um empate. E em casos destes, o campeão continua com o título.
Vencedor: -
Nota: 6/10


Braun Strowman e Bobby Lashley vs. Kevin Owens & Sami Zayn
Dois poderosos lutadores frente a uma equipa com processos muito oleados. Owens e Zayn estavam a conseguir neutralizar Lashley, mas a entrada de Strowman deixou a missão dos amigos de longa data bem mais complicada.  
A dada altura, Zayn quis fugir do ringue, mas Owens não deixou, acabando Zayn por atirar Owens para dentro do ringue. Owens retribuiu o favor e a tensão no seio da tag team foi aumentando gradualmente. Aproveitou Lashley para aplicar um Vertical Suplex vitorioso em Owens.
Vencedores: Braun Strowman e Bobby Lashley
Nota: 4,5/10


Samoa Joe vs. Roman Reigns
Samoa Joe não perdeu tempo e atacou brutalmente Roman Reigns ainda antes de a campainha soar, tendo plantado o The Guy numa mesa de comentadores através de um Urinage. O que seguiu foi uma consequência desse início, com Joe a dominar um atordoado Reigns.
Roman Reigns foi recuperando o fôlego e respondendo aos poucos. Após um Spear, pensou que tinha o combate ganho, mas Joe colocou o pé na corda durante o assentamento. Pouco depois, Joe prendeu Reigns num Coquina Clutch, mas apesar das dificuldades este último conseguiu chegar às cordas.
No culminar de uma autêntica batalha e de uma reta final em que Joe parecia ter tudo para alcançar o triunfo, este sorriu a Roman Reigns, após um Spear.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 6,5/10

















1 comentário:

  1. Therefore, in the event that you still have the item key, then downloading Windows 7 for free isn't really a problem. Learn about WWE 2K15 PSP ISO Free Download - Fight ROMS on fightroms.com.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...