quarta-feira, 24 de setembro de 2014

WWE | Night Of Champions 2014

Cena vence mas Lesnar continue campeão… e Seth Rollins está à espreita



Data: 21 de setembro de 2014
Arena: Bridgestone Arena
Cidade: Nashville, Tennessee


WWE Tag Team Championship: 
The Usos (Jimmy e Jey Uso) vs. Goldust e Stardust
Duelo entre duas equipas que têm a particularidade de serem compostas por irmãos. Combate que estava a ser absolutamente banal, que podia caber em qualquer Monday Night Raw, mas que animou na ponta final, com o triunfo de Goldust e Stardust.
Vencedores: Goldust e Stardust (novos campeões)
Nota: 6/10



United States Championship: Sheamus (c) vs. Cesaro
Confronto europeu pelo título dos… Estados Unidos. Ambos começaram a fazer valer a sua técnica, mas rapidamente tornaram o duelo muito físico. A intensidade foi subindo gradualmente e tal como no combate anterior, a ponta final foi bem conseguida.
Vencedor: Sheamus
Nota: 6/10


Intercontinental Championship: Dolph Ziggler (c) vs. The Miz
Previa-se um melhor espetáculo estando Ziggler ao barulho. O rumo que o combate levou, com protagonismo para Sandow, R-Truth e a banda que estava na mesa de comentadores, também não ajudou. Ainda assim, merece nota satisfatória.
Vencedor: The Miz (novo campeão)
Nota: 5,5/10


Mark Henry vs. Rusev
E não termina a saga EUA vs. Rússia nos ringues da WWE.
Mark Henry mostrou logo desde o início que não era com o uso da força que Rusev iria vencer o desafio. O combate nunca me conseguiu prender muito a atenção, desenrolando-se a um ritmo lento e sem cativar o público.
Vencedor: Rusev
Nota: 4,5/10


Chris Jericho vs. Randy Orton
Belo combate, que foi ficando cada vez mais animado. Não sei se terei um olhar viciado por ver wrestling há tantos anos, mas já estava à espera do Codebreaker exatamente naquela altura e do RKO a mesma coisa.
Um resultado que também se esperava porque se há alguém que tem colecionado derrotas em PPV nas suas últimas aventuras na WWE, é Chris Jericho.
Vencedor: Randy Orton
Nota: 6/10


Divas Championship: Paige (c) vs. AJ Lee vs. Nikki Bella
Combate até prometeu no início, com alguma intensidade e animosidade entre as Divas, mas depois foi perdendo ritmo, também não teve uma história fluida e acabou por se tornar num espetáculo algo pobre.
Salvou-se com o Tower of Doom, um raro spot na divisão feminina da WWE. Ainda assim, o público permaneceu calado, provavelmente porque queriam que a contenda terminasse rapidamente.
Vencedora: AJ Lee (nova campeã)
Nota: 4/10


WWE World Heavyweight Championship: Brock Lesnar (c) vs. John Cena
Brock Lesnar começou a todo o gás, dando a ideia de querer repetir o massacre do SummerSlam. Depressa tentou aplicar o German Suplex, mas Cena bloqueou e executou um Attitude Adjustment o mais rapidamente possível. Que inicio!
The Beast, no entanto, escapou do pin fall logo à contagem de 1 e procurou começar desde logo um período de domínio, algo que se veio a concretizar.
Sempre que possível, Cena tentava o AA. Lesnar fazia o mesmo, mas com o German Suplex. Depois, partiram para o STF e para o Kimura. O público assistia entusiasmado, mas dividido.
Cena tentou a todo o custo fazer Lesnar desistir com o STF e quando parecia perto de o conseguir, Seth Rollins apareceu e atingiu o Marine com a mala do Money In The Bank.
O ex-elemento dos The Shield tentou o cash in em Lesnar, mas Cena impediu-o.
Vencedor: John Cena (DQ)
Nota: 8,5/10






1 comentário:

  1. The Portugee Bacaladitos are like an Albania, an El Salvador, or a Laos, but we enjoy "thinking" we are somehow special because we have been munching on English weiners for over 700 years even though they have used us as a buffer between Spain and them. If only we had the intelligence to have united with our brothers Spain, we would have Crushed the English long, long ago but alas....we are much too stupid to think Big so we remained the lap dog, i mean bummm buddy of the English.

    Basically, Putugal is SHIT! :(

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...