quarta-feira, 13 de março de 2013

TNA | Lockdown 2013


Data: 10 de Março de 2013
Arena: Alamodome
Cidade: San Antonio, Texas


TNA X-Division Championship: Kenny King (c) vs. Christian York vs. Zema Ion
Combate interessante, a fazer lembrar os velhos tempos da X-Division. Houve Total Nonstop Action, no entanto, alguns spots e coreografia a mais.
Vencedor: Kenny King
Nota: 7,5/10


Joseph Park vs. Joey Ryan
Combate virado para a vertente entretenimento, já que o interesse era pouco. Para isso, foram inteligentes ao colocar uma promo antes da contenda. Nada de especial, mas pelos vistos divertido para quem esteve na arena.
Vencedor: Joseph Park
Nota: 4/10


TNA Women’s Knockout Championship: Velvet Sky (c) vs. Gail Kim
Combate satisfatório, em que a história principal foi a perda de paciência da árbitra Taryn Terrel, que deverá integrar o roster das Knockouts como lutadora.
Vencedora: Velvet Sky
Nota: 4/10


Robbie E vs. Robbie T
Combate desinteressante e felizmente rápido.
Vencedor: Robbie T
Nota: 3/10


TNA World Tag Team Championships: Bobby Roode & Austin Aries (c) vs. Bad Influence (Kazarian e Christopher Daniels) vs. Chavo Guerrero & Hernandez
Combate entre três equipas com posturas heterogéneas. Os latinos abriam o jogo sem reservas, os Bad Influence até iam na conversa mas os campeões foram sempre muito calculistas. E foi numa jogada de grande oportunismo que conseguiram vencer, aproveitando um Frogsplash de Chavo Guerrero num membro dos Bad Influence para selar a vitória.
Vencedores: Bobby Roode & Austin Aries
Nota: 7/10


Kurt Angle vs. Wes Brisco
Kurt Angle está cada vez mais distante da forma que o evidenciou outrora. Combate interessante, mas muito longe de ser mais do que isso.
Vencedor: Kurt Angle
Nota: 6/10


Team TNA (Sting, Magnus, Samoa Joe, James Storm e Eric Young) vs. Aces & Eights (Devon, Mr. Anderson, Mike Knox, DOC e Garett Bischoff) (Lethal Lockdown match)
Combate monótono até à entrada de Sting, em que as duas equipas iam variando no domínio da contenda, conforme o momento, se era de igualdade ou superioridade numérica para os Aces & Eights. Com a entrada do “The Icon”, começou-se a desenhar o fim, o embate foi tendo alguma relevância, e só com os spots finais o público finalmente se manifestou.
Vencedores: Team TNA (Sting, Magnus, Samoa Joe, James Storm e Eric Young)
Nota: 7/10


TNA World Heavyweight Championship: Jeff Hardy (c) vs. Bully Ray (Steel Cage match)
Combate interessante, com alguma qualidade até, com Jeff Hardy ao seu estilo frente a um calculista Bully Ray. O que não faz sentido é depois de uma storyline em que Bully foi um dos principais inimigos dos Aces & Eights, juntar-se a eles para vencer o título. Algo aqui não bate certo.
Vencedor: Bully Ray (novo campeão)
Nota: 7/10




Façam gosto da minha página de Pro Wrestling no facebook: https://www.facebook.com/prowrestlingpt

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...