terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TNA | Final Resolution 2012


Data: 10 de Dezembro de 2012
Arena: Impact Zone
Cidade: Orlando, Flórida


James Storm vs. Kazarian
Bom combate para aquecer o público, que nutria total empatia com o “Cowboy”. Não houve muita história, a estrutura foi normal e funcionou bem.
Vencedor: James Storm
Nota: 6/10


TNA X-Division Championship: Rob Van Dam (c) vs. Kenny King
Basicamente, esta contenda contou a história de um jovem lutador a conseguir surpreender durante boa parte do tempo o campeão, um veterano com algum estatuto, e isso ser respeitado por parte dos fãs, que devido à ausência de “heat” e com a indecisão entre quem deveriam apoiar, mantinham-se calmos e iam reagindo apenas aos “signature moves”.
RVD está em má forma para o estilo que tem, falhou vários golpes que exigiam flexibilidade… enfim, a idade não perdoa.
Vencedor: Rob Van Dam
Nota: 5,5/10


TNA World Tag Team Championship: Chavo Guerrero & Hernandez (c) vs. Matt Morgan & Joey Ryan
Combate de nível satisfatório, com dois pormenores muito interessantes: a luta entre gigantes, na qual parecia que Morgan levava a melhor; e a construção do “hot tag” para um Hernández a ferver, embora este pudesse ser ainda melhor trabalhado.
No final, a desqualificação dos candidatos principais permite inferir que uma desforra virá a caminho.
Vencedores: Chavo Guerrero & Hernandez (DQ)
Nota: 5/10


Austin Aries vs. Bully Ray
Austin Aries mais uma vez provou ser uma máquina: vendeu de forma incrível o medo a Bully Ray, não se demitiu de fazer “bumps”, apresentou um “overselling” de forma a fazer o adversário parecer superpoderoso, soube puxar “heat” para si e consequentemente “pop” para BR.
Basicamente, sempre que AA conseguia vantagem era fruto da sua velocidade e do excesso de entusiasmo de Bully, que no final, distraído com a aparição de Brooke e Hulk Hogan, perdeu após um “low blow” e um “roll up”.
Vencedor: Austin Aries
Nota: 6,5/10


TNA Knockouts Championship: Tara (c) vs. Mickie James
Combate demasiado espalhafatoso com as consecutivas aparições de Jesse, o namorado de Tara. Sinceramente, nesta altura da sua carreira, e com nada a provar, não dá para entender o que lhe acrescente aquele cepo no “ringside”. Perdeu-se a possibilidade de ter algo bem trabalhado e com wrestling feminino ao melhor nível
Vencedora: Tara
Nota: 3/10


Aces & Eights vs. Kurt Angle, Samoa Joe, Garrett Bischoff e Wes Brisco
Este tipo de combate de tag team com muitos homens geralmente não é um grande espetáculo, porque raramente há algo em jogo, uma vitória pouco ou nada quer dizer, não há muita história, e aqui não fugiu à regra.
Vencedores: Kurt Angle, Samoa Joe, Garrett Bischoff e Wes Brisco
Nota: 5,5/10


AJ Styles vs. Christopher Daniels
Duelo em que os dois fizeram um esforço para o tornarem ainda mais simbólico, por ser (supostamente) o último entre ambos, mas o público nem sempre acompanhou e eles não quiseram saber, continuaram a despejar “moves” e a mostrar agressividade. O final foi humilhante para Styles e pode vir aí um “angle” envolvendo mais uma vez a sua frustração devido à sucessão de derrotas.
Vencedor: Christopher Daniels
Nota: 6/10


TNA World Heavyweight Championship: Jeff Hardy (c) vs. Bobby Roode
Combate de qualidade, em que não se estava a ver nada que não fosse normal (e aqui incluo a forma como Roode, muito bem, puxou “heat”) até ao momento em que Jeff Hardy tem uma queda aparatosa após ter usado as escadas como trampolim. A partir daí começou a desenhar-se o fim do combate, com alguma emoção quando o candidato principal conseguiu o “Spear”, no entanto, de forma previsível Hardy reteve, e mais uma vez no PPV, devido a uma distração um pouco exagerada do derrotado.
Vencedor: Jeff Hardy
Nota: 6,5/10


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...