segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Carlsberg Cup | Sporting 2-1 Sp. Braga

Ontem, o Sporting derrotou o Sp. Braga por 2-1 em José Alvalade em jogo a contar para o Grupo B da Taça da Liga. Os golos da equipa do Sporting foram apontados por Carlos Saleiro e Miguel Veloso, tendo Alan marcado para o Sp. Braga.

O primeiro golo da partida foi apontado pelo Carlos Saleiro aos 36 minutos com grande contributo de Grimi que com um excelente passe colocou o ponta de lança na cara do guardião polaco do Sporting de Braga.

Em desvantagem no marcador o Sporting de Braga procurava a igualdade que acabou por surgir no início do segundo tempo com um tento de Alan, um jogador que começa a ganhar o hábito de marcar em Alvalade.

Um momento de grande qualidade estava guardado para o minuto 65, com Miguel Veloso a rematar forte e colocado ao ângulo superior direito da baliza, fazendo um grande golo e não dando hipóteses de defesa a Kieszek.

Depois deste resultado o Sporting ocupa agora o 1º lugar na classificação do Grupo B, com o Sp. Braga a encontrar-se na 4ª posição a 1 ponto de Trofense e União de Leiria que empataram a uma bola na cidade Liz.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...