sexta-feira, 10 de novembro de 2023

PPV Review - WWE Crown Jewel 2023


Data: 4 de novembro de 2023
Arena: Mohammed Abdu Arena
Localidade: Riade, Arábia Saudita
 
 
World Heavyweight Championship:
Seth "Freakin" Rollins (c) vs. Drew McIntyre
Combate emocionante, com muitas near falls. Numa das mais surpreendentes, Drew McIntyre fez o kick out após sofrer um Stomp. Logo de seguida, McIntyre – que teve o público do seu lado – aplicou o Claymore, mas Rollins também fez o kick out.
Porém, o escocês não se conseguiu levantar depois de sofrer um Pedigree e um Stomp de seguida.
Vencedor: Seth "Freakin" Rollins
Nota: 9/10
 
 
Women's World Championship:
Rhea Ripley (c) vs. Nia Jax vs. Shayna Baszler vs. Zoey Stark vs. Raquel Rodriguez         
Combate muito dividido, mas algo confuso, até porque três das cinco lutadoras vestiam de negro. Rhea Ripley acabou por levar a melhor após um Riptide em Zoey Stark a partir da corda superior para cima de Raquel Rodriguez e Shayna Baszler, com esta última a sofrer o assentamento.
Vencedora: Rhea Ripley
Nota: 6/10
 
 
John Cena vs. Solo Sikoa
John Cena até nem começou mal, mas depois passou a ser dominado, tendo ripostado aqui e ali até ser completamente dizimado, sofrendo múltiplos Samoan Spikes.
Vencedor: Solo Sikoa
Nota: 5/10
 
 
WWE United States Championship:
Rey Mysterio vs. Logan Paul
Um combate animado, ainda que fique estranho alguém do tamanho de Logan Paul a necessitar de fazer tantos golpes aéreos para causar impacto em alguém do tamanho de Rey Mysterio.
Numa fase em que Logan Paul atravessava dificuldades, um elemento da sua entourage apareceu em cena para lhe dar uma soqueira por duas vezes – já que na primeira Logan Paul a deixou escapar. E Logan Paul, depois de sofrer um 619, usou a soqueira para atingir Mysterio e depois avançar para o assentamento vitorioso.
Vencedor: Logan Paul (novo campeão)
Nota: 8/10
 
 
WWE Women's Championship:
Iyo Sky (c) vs. Bianca Belair
Já não bastava a valia de Iyo Sky, Bianca Belair ainda teve de lidar com Bayley, que na zona adjacente ao ringue tentava de tudo para distrair a adversária da companheira das Damage CTRL. E depois de arrumar Bayley, foi atacada pela regressada Kairi Sane.
Bianca Belair ainda voltou ao ringue, mas apenas para sofrer o Moonsault que deu a vitória a Iyo Sky.
Vencedora: Iyo Sky
Nota: 5/10
 
 
Damian Priest vs. Cody Rhodes
Damian Priest atacou Cody Rhodes ainda antes de a sineta soar.
Apesar de os Judgment Day terem tentado interferir, Jey Uso surgiu em cena para os frustrar. E, como já vem sendo habitual em eventos premium, Cody Rhodes fechou o combate com três Cross Rhodes consecutivos.
Vencedor: Cody Rhodes
Nota: 7/10
 
 
Undisputed WWE Universal Championship:
Roman Reigns (c) vs. LA Knight
Combate dividido, com períodos alternados de supremacia de um sobre o outro, e o público bastante envolvido, do lado de LA Knight.
Já depois de uma interferência de Jimmy Uso, Roman Reigns atingiu LA Knight com um Spear, mas LA Knight fez o kick out. Minutos depois, LA Knight executou o BFT, mas Jimmy Uso colocou um pé de Roman Reigns nas cordas, impedindo que o assentamento chegasse ao fim.
Depois de ter de dividir o foco entre Reigns e Uso, LA Knight sofreu dois Spears praticamente de seguida que lhe ditaram a derrota: o primeiro contra a barreira que separa a zona adjacente ao ringue da plateia e o segundo no interior do ringue.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 8/10 



 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...