segunda-feira, 3 de julho de 2023

Direito de resposta de Mário Leandro (FC Setúbal): "Thierry confunde sonhos com realidade"

Mário Leandro, presidente do FC Setúbal

 Ao abrigo da Lei de Imprensa n.º 2/99, de 13 de janeiro, artigos 24.º, 25.º e 26.º, O Blog do David recebeu de Mário Leandro Silva, presidente e ex-treinador do FC Setúbal, a resposta a declarações proferidas por Thierry numa entrevista intitulada "Thierry. O melhor guarda-redes da I Distrital vai ficar em Grândola pelo 'projeto'", publicada a 22 de junho de 2023, que aqui reproduzimos:


"No seguimento da entrevista do atleta Thierry para O Blog do David, o FC Setúbal entende necessário desmentir certas afirmações do dito atleta que são falsas e difamatórias.

Com efeito, quando o dito atleta militou no FC Setúbal, dispôs de um quarto para si próprio - big size - num muito bom apartamento de três quartos, ocupado por cinco atletas.

A mentira confirma-se porque você sabe bem que os únicos estrangeiros foram ele, Ballo, Sakho, Aldemar e Riascos.

Tal como o próprio atleta confirma, beneficiou de ótimas condições durante o período em que esteve no clube.

Restaurante
Ginásio
Treinos específicos com o Nuno.

Também é falso que o clube se tenha comprometido a pagar um salário além do alojamento, alimentação, ginásio, etc., condições incompatíveis com os muito limitados orçamentos de equipas do segundo escalão distrital, e, ainda mais que, tal como se veio rapidamente a revelar, as fracas qualidades do atleta gigante  com a maioria dos golos sofridos nas bolas altas acrescentando vida noturna.

O atleta Thierry confunde sonhos com a realidade.

O FC Setúbal é que foi confrontado com essa quase que irónica realidade.

Agradeço

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...