quinta-feira, 13 de outubro de 2022

PPV Review - WWE Extreme Rules 2022

 
Data: 8 de outubro de 2022
Arena: Wells Fargo Center
Localidade: Filadélfia, Pensilvânia
 
 
Good Old Fashioned Donnybrook match:
                The Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland e Butch) vs. Imperium (Gunther, Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci)
Combate caótico, uma autêntica batalha entre dois trios bastante dados a este tipo de brawls.
A dada altura parecia que a vitória, não ia fugir aos Imperium, com Gunther a acertar em Sheamus com uma shillelagh, mas o irlandês fez o kick out no assentamento que se seguiu. Pouco depois, Sheamus não só respondeu na mesma moeta como executou um Celtic Cross no campeão intercontinental para cima de uma mesa de comentadores.
Logo a seguir, Sheamus deu a vitória à sua equipa após um Brogue Kick em Giovanni Vinci.
Vencedores: The Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland e Butch)
Nota: 8/10
 
 
Extreme Rules match pelo WWE SmackDown Women's Championship:
Liv Morgan (c) vs. Ronda Rousey
Combate com direito à presença de mesas, bastões e outros objetos, no qual Liv Morgan conseguiu plantar Ronda Rousey numa mesa, mas sem alcançar o triunfo. Na resposta, Rousey alcançou a vitória via submissão.
Vencedora: Ronda Rousey
Nota: 6/10
 
 
Strap match:
Karrion Kross vs. Drew McIntyre
Ainda antes de a sineta soar, Scarlett Bordeaux puxou o cinto que estava preso a McIntyre, causando uma distração ao escocês aproveitada por Kross. No entanto, McIntyre conseguiu dar a volta à situação ainda antes do início oficial do combate.
No entanto, uma nova distração causada por Scarlett levou McIntyre a perder o foco e a permitir que Kross assumisse o controlo das operações, com o ombro do escocês como alvo preferencial.
Embora tivesse levado bastantes cintadas nas costas, McIntyre conseguiu o comeback e preparava-se para executar o Claymore, mas Scarlett interferiu, atirando um spray para os olhos do escocês, permitindo a Kross aplicar o Kross Hammer.
Vencedor: Karrion Kross
Nota: 6/10
 
 
Ladder match pelo WWE Raw Women's Championship:
Bianca Belair (c) vs. Bayley
Combate em que os escadotes serviram mais como arma e não tanto como uma plataforma para saltar.
Depois de aplicar um KOD no centro do ringue, Bianca Belair preparava-se para subir até ao topo do escadote quando Dakota Kai e Iyo Sky apareceram em cena para a intersetar. Contudo, Bianca aplicou-lhes um Double KOD.
No entanto, a interferência permitiu a Bayley ganhar tempo para recuperar o fôlego e atacar a campeã. Numa altura em que ambas estavam no topo do escadote, Bayley puxou o cabelo a Bianca Belair e utilizou-o para fazer a campeã embater com a cabeça no poste, mas Bianca utilizou o próprio cabelo para chicotear Bayley, tendo depois aplicado um KOD em cima de um escadote antes de subir ao topo de outro escadote e capturar o cinturão.
Vencedora: Bianca Belair
Nota: 7,5/10
 
 
Combate que percorreu praticamente toda a arena e que contou com a presença de objetos como um stick de hóquei e uma cadeira.
Numa altura em que Edge aplicava um Sharpshooter, Damian Priest apareceu e obrigou o canadiano a quebrar a submissão. Entretanto o Rated-R Superstar derrubou Bálor, Priest e Dominik e preparou-se para executar o Spear, mas Rhea Ripley surpreendeu ao algemá-lo à corda superior, tornando-o indefeso perante não só Bálor mas também Priest e Dominik.
Ao sentir o amigo em dificuldades, Rey Mysterio apareceu em cena e tentou equilibrar as contas, mas foi atacado pelo próprio filho Dominik, o que permitiu a Bálor bater-lhes repetidamente com um kendo stick.
A mulher de Edge, Beth Phoenix, apareceu no ringue para fazer o save e atingiu os elementos masculinos dos Judgment Day com um kendo sticks, aplicou um Spear em Rhea Ripley e conseguiu encontrar a chave que soltou o marido.
Entretanto Edge desenvencilhou-se de todos os elementos dos Judgment Day e executou três Spears consecutivos em Bálor antes de lhe aplicar um Crossface com a ajuda do cabo de uma cadeira. No entanto, Ripley atacou Beth Phoenix, os elementos dos Judgment Day recuperaram e Bálor aplicou três Coup de Grâce consecutivos em Edge.
Edge foi-se recusando a desistir, mas, perante a ameaça de um Conchairto em Beth Phoenix, acabou por dizer “I Quit”.
Vencedor: Finn Bálor
Nota: 8,5/10
 
 
Fight Pit match:
Matt Riddle vs. Seth "Freakin" Rollins
(Daniel Cormier como árbitro convidado)
Riddle mostrou-se mais confortável neste tipo de combate devido à sua experiência em MMA, mas Rollins não tardou em dar asas à imaginação e utilizar a estrutura de aço a seu favor.
A dada altura Rollins executou o Stomp, mas Riddle levantou-se antes de a contagem chegar ao fim.
Entretanto Rollins foi até ao topo da estrutura e Riddle foi ter com ele. Após terem trocado alguns golpes, Rollins executou um Pedigree e pediu para que Cormier iniciasse a contagem, mas o árbitro só poderia tê-lo feito caso Riddle estivesse no ringue.
Na resposta, Riddle executou um RKO que levou Rollins a cair do topo da estrutura e depois aplicou um Diving Senton e posteriormente um Triangle Choke que obrigou Rollins a desistir.
Vencedor: Matt Riddle
Nota: 8/10









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...