sexta-feira, 27 de agosto de 2021

ROH | Glory By Honor XVIII - Noite 2


Datas: 21 de agosto de 2021
Arena: 2300 Arena
Localidade: Filadélfia, Pensilvânia
 
 
Dalton Castle vs. Danhausen
Combate minimamente curto, com cerca de oito minutos, e sem grandes motivos de interesse. Dalton Castle venceu, sem grande surpresa, após um Bang-A-Rang.
Vencedor: Dalton Castle
Nota: 5/10
 
 
Pure Rules match:
LSG vs. World Famous CB
Combate que não aqueceu nem arrefeceu muito os fãs e que apenas serve para confirmar que a ROH vive uma das maiores crises de talento da sua história, muito por culpa do surgimento da AEW, da aposta da WWE em talentos do wrestling independente para o NXT e de um Impact Wrestling que, embora já tenha vivido dias melhores, oferece outro tipo de condições.
O público estava por World Famous CB [a.k.a. Cheeseburger], mas quem venceu foi LSG.
Vencedor: LSG
Nota: 4,5/10
 
 
Chelsea Green e Willow vs. Miranda Alize e Rok-C
Combate em que a mais volumosa Willow se destacou, tanto pelo poderio físico como pelo sorriso. No entanto, após falhar um voo a partir do topo de um dos cantos, sofreu o assentamento decisivo, levado a cabo por Rok-C após um Sunset Flip Powerbomb.
Vencedoras: Miranda Alize e Rok-C
Nota: 5/10
 
 
ROH World Six-Man Tag Team Championship:
Shane Taylor Promotions (Jasper Kaun, Moses Maddox e Shane Taylor) (c) vs. Incoherence (Delirious, Frightmare e Hallowicked)
Combate que começou com os Incoherence a mostrarem o que valem, utilizando high flying moves para neutralizarem os campeões. No entanto, pouco depois o maior poderio físico dos Shane Taylor Promotions acabou por vir ao de cima.
Num combate de contraste de estilos, os candidatos principais dificultaram e muito a vida aos campeões, que apanharam alguns sustos, mas acabaram por assegurar a vitória após um Marcus Garvey Driver.
Vencedores: Shane Taylor Promotions (Jasper Kaun, Moses Maddox e Shane Taylor)
Nota: 6/10
 
 
Mark Briscoe e Brian Johnson vs. Flip Gordon e Demonic Flamita
Combate em que Mark Briscoe teve de improvisar um parceiro para substituir o irmão Jay. E Brian Johnson foi dando boa conta do recado enquanto esteve em ringue.
No entanto, Briscoe e Johnson acabaram por se desentender depois de um choque entre ambos promovido por Flip Gordon, o que levou Johnson a abandonar o parceiro, transformando o combate num handicap match.
Contudo, também Gordon e Flamita se desentenderam, com Briscoe a aproveitar para aplicar um Jay Driller em cima de uma cadeira e alcançar a vitória no assentamento que se seguiu.
Vencedores: Mark Briscoe e Brian Johnson
Nota: 5/10
 
 
Violence Unlimited (Brody King, Tony Deppen, Homicide e Chris Dickinson) vs. The Foundation (Jay Lethal, Jonathan Gresham, Rhett Titus e Tracy Williams)
Combate que não teve propriamente um início excitante, com uma troca de Headlocks entre Rhett Titus e Tony Deppen. Depois foram entrando em cena os outros seis lutadores, que não mudaram a tendência tecnicista que a contenda estava a levar.
Entretanto o ritmo acelerando, com o combate a entrar numa emocionante reta final, com golpes que faziam acreditar que um assentamento vitorioso ou uma submissão bem-sucedida podiam acontecer a qualquer momento.
A vitória parecia poder pender para qualquer dos lados, mas acabou por ser Lethal a assegurá-la para a sua equipa após um Lethal Injection em Tony Deppen.
Vencedores: The Foundation (Jay Lethal, Jonathan Gresham, Rhett Titus e Tracy Williams)
Nota: 6,5/10
 
 
La Faccion Ingobernable (Dragon Lee e Rush) vs. MexiSquad (Bandido e Rey Horus)
Combate entretido, com quatro lutadores bastante ágeis e com capacidade para voar. Depois de um voo fantástico por parte de Dragon Lee para cima de um Bandido que se encontrava fora do ringue, Rush fez o assentamento em Rey Horus após aplicar um Bull's Horns.
Vencedores: La Faccion Ingobernable (Dragon Lee e Rush)
Nota: 7,5/10
 
 
Steel cage match por uma oportunidade pelo ROH World Championship:
Matt Taven vs. Vincent
Matt Taven atacou Vincent à traição, por trás, enquanto este último concluía a sua entrada no interior da jaula, naquele que foi um dos primeiros Steel Cage matches de que tenho memória na Ring Of Honor.
Nos primeiros minutos, Vincent tentou vencer o combate ao escapar da jaula, mas Taven travou essas tentativas.
Mais tarde, Vincent utilizou um pedaço de arame farpado que tinha posto numa das paredes da jaula para fazer com que Taven jorrasse sangue da cabeça. No entanto, Taven respondeu quase da mesma moeda, ao colocar arame farpado à volta da cabeça de Vincent. Logo a seguir, Taven utilizou um machado para fazer um corte na cabeça de Vincent, num momento que aterrorizou mesmo alguns fãs na plateia.
No entanto, o terror ainda não tinha acabado, uma vez que foram introduzidos em ringue centenas de pioneses.
Após várias tentativas, Vincent acabou mesmo por levar a melhor, na sequência de um Cutter a partir da corda superior.
Vencedor: Vincent
Nota: 7,5/10







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...