segunda-feira, 14 de junho de 2021

WWE | NXT TakeOver: In Your House


Data: 13 de junho de 2021
Arena: WWE Performance Center
Localidade: Orlando, Florida
 
Winner Takes All Six-man Tag Team match pelos NXT North American Championship e NXT Tag Team Championship:
Bronson Reed (c) e MSK (Nash Carter e Wes Lee) (c) vs. Legado del Fantasma (Santos Escobar, Joaquin Wilde e Raúl Mendoza)
Combate disputado a um ritmo muito alto, à exceção aos períodos em que o super heavyweight esteve em ringue. No entanto, Reed protagonizou o spot mais arrepiante da contenda, quando fez uma placagem em Santos Escobar que partiu a barreira de proteção. O mesmo Reed deu a vitória à sua equipa após um Diving Splash em Mendonza já depois de um impactante double team dos MSK.
Vencedores: Bronson Reed e MSK (Nash Carter e Wes Lee)
Nota: 8,5/10
 
 
Mercedes Martinez vs. Xia Li
Combate relativamente curto, mas muito agressivo, que Xia Li acabou por vencer através de um pontapé certeiro.
Vencedora: Xia Li
Nota: 6/10
 
 
Ladder match pelo Million Dollar Championship:
Cameron Grimes vs. LA Knight
Combate em que o impacto dos golpes foi aumentando à medida que o escadote ia sendo utilizado como destino das projeções levadas a cabo por cada lutador. Que o diga Cameron Grimes, projetado para um escadote montado entre outro no exterior do ringue e a borda do ringue antes La Knight recolher o cinturão dos milhões.
Vencedor: La Knight (novo campeão)
Nota: 7,5/10
 
 
NXT Women's Championship:
Raquel González (c) vs. Ember Moon
Combate muito físico e intenso, entre duas mulheres poderosas.
A dada altura Ember Moon parecia ter a vitória assegurada após um Diving Stunner, mas Dakota Kai colocou o pé de Raquel González sobre a corda inferior, o que levou a árbitra a interromper a contagem do assentamento.
Embora Ember Moon tivesse estado muito perto do triunfo, foi Raquel González a sair vencedor após um Single Arm Powerbomb.
Vencedora: Raquel González
Nota: 8/10
 
 
Fatal 5-Way match pelo NXT Championship:
Karrion Kross (c) vs. Kyle O'Reilly vs. Adam Cole vs. Johnny Gargano vs. Pete Dunne
Combate com regras ingratas para o campeão, pois não tinha obrigatoriamente de estar envolvido no assentamento ou na submissão em que a contenda se decidiu.
O combate foi, como se esperava, bastante emocionante, com situações em que qualquer um dos intervenientes poderia ter vencido. Karrion Kross passou um mau bocado, mas quando esteve na mó de cima mostrou ser o principal favorito a assegurar a vitória.
No final do combate, Pete Dunne esteve bastante perto do triunfo, tanto via pinfall após um Bitter End como via submissão, mas não foi bem-sucedido. E quando O’Reilly estava quase a fazer Adam Cole desistir, Karrion Kross aplicou-lhe um Sleeper Hold e deixou-o a dormir.
Vencedor: Karrion Kross
Nota: 9/10




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...