segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

WWE | TLC: Tables, Ladders & Chairs 2020


Data: 20 de dezembro de 2020
Arena: Tropicana Field
Localidade: São Petersburgo, Flórida
 
Tables, Ladders and Chairs match pelo WWE Championship:
Drew McIntyre (c) vs. AJ Styles vs. The Miz
Combate muito agressivo, com Drew McIntyre e AJ Styles a utilizarem tudo o que tinham à mão para causar danos no adversário, ainda mesmo antes de escadotes e cadeiras serem introduzidos em ringue.
Os objetos à disposição acabaram mais por ser utilizados como arma de arremesso do que propriamente como plataforma de salto ou como destino de uma queda.
A dada altura, quando McIntyre parecia lançado para a vitória, The Miz apareceu e anunciou estar a fazer o cash-in do contrato Money in the Bank, juntando-se assim ao combate, que se tornou num triple threat match.
Depois a contenda tornou-se tremendamente emocionante, com os três lutadores a subirem ao cimo dos escadotes e a tocarem no cinturão, ainda que só um, Drew McIntyre, o conseguiu capturar.
Vencedor: Drew McIntyre
Nota: 7,5/10
 
 
WWE SmackDown Women's Championship:
Sasha Banks (c) vs. Carmella
Combate que estava a correr com aparente facilidade a Sasha Banks, que esteve perto do triunfo após um Frog Splash. Contudo, Carmella revelou resiliência não só nesse momento como em todo o duelo.
Sasha Banks voltou a estar perto do triunfo, através de um Bank Statement, mas o acompanha de Carmella puxou-a para fora do ringue. Aí Carmella beneficiou da distração e aplicou um Big Boot que quase causava a derrota a Sasha, mas esta fez o kick out e depois aplicou o Bank Statement que fez Carmella desistir.
Vencedora: Sasha Banks
Nota: 5/10
 
 
WWE Raw Tag Team Championship:
The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) (c) vs. The Hurt Business (Cedric Alexander e Shelton Benjamin)
Kofi Kingston entrou no combate a todo o gás, com um pontapé certeiro em Cedric Alexander. E Xavier Woods concluiu a ofensiva com um Diving Leg Drop, mas Alexander foi-se safando, ainda que sem grande fôlego.
A entrada de Shelton Benjamin acabou por não alterar grande coisa à tendência do combate, que continuou completamente favorável aos The New Day. O triunfo parecia ser uma questão de tempo, mas a verdade é que demorava a surgir.
Com o passar do tempo, os Hurt Business equilibraram a contenda e até chegaram a estar perto da vitória, aquando de um Brainbuster de Cedric Alexander em Kofi, mas Xavier Woods fez o save. No entanto, não houve ninguém que valesse a Kofi quando Cedric Alexander lhe aplicou um Lumbar Check.
Vencedores: The Hurt Business (Cedric Alexander e Shelton Benjamin) (novos campeões)
Nota: 6,5/10
 
 
WWE Women's Tag Team Championship:
Nia Jax e Shayna Baszler (c) vs. Asuka e Charlotte Flair
Havia a dúvida de quem poderia ser a parceira de Asuka e à última hora surgiu Charlotte Flair ao lado da japonesa. A equipa das candidatas principais parecia melhorar sempre que a filha de Ric Flair estava no interior do ringue e tanto assim foi que chegaram à vitória após um Natural Selection de Charlotte em Shayna Baszler.
Vencedoras: Asuka e Charlotte Flair (novas campeãs)
Nota: 6/10
 
 
Tables, Ladders and Chairs match pelo WWE Universal Championship:
Roman Reigns (c) vs. Kevin Owens
Kevin Owens atacou Roman Reigns ainda durante a entrada do campeão, fazendo-o passar um mau bocado durante os minutos iniciais. Jey Uso tentou interferir a favor do primo, mas acabou por ser brutalmente atacado.
Porém, a distração causada em Owens permitiu que Reigns recuperasse fôlego e iniciasse ele próprio um ataque violento ao candidato principal.
Depois Owens voltou a estar por cima e Uso a permitir que Reigns recuperasse algum domínio. No fundo, acabou por ser praticamente um combate handicap.
Ainda assim, Kevin Owens parecia resistir a tudo e até chegou a colocar uma mão no cinturão depois de se desviar de um Spear.
Pouco depois Owens aplicou um Pop-up Powerbomb em Reigns para cima de uma mesa, mas quando voltou a subir ao escadote encontrou a oposição de Uso. E após eliminar a oposição de Uso, subiu novamente ao topo do escadote, mas foi intercetado por Reigns, que lhe aplicou uma Guillotine antes de captar o WWE Universal Championship.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 7,5/10
 
 
Firefly Inferno match:
"The Fiend" Bray Wyatt vs. Randy Orton
Randy Orton sentiu bastantes dificuldades para derrubar Bray Wyatt, que se apresentou com o alter-ego “The Fiend”.
“The Fiend” não perdeu tempo e tentou desde os primeiros minutos que Orton pegasse fogo, mas o Viper conseguiu ir escapando. A dada altura, Orton conseguiu que Wyatt ficasse com as roupas a arder e em seguida aplicou-lhe um RKO no centro do ringue.
Após executar o finisher, Orton parecia estar com receio de ter matado Wyatt, mas depois mudou de expressões faciais e despejou gasolina em cima do adversário, ateando-lhe fogo logo a seguir, num momento arrepiante.
Vencedor: Randy Orton
Nota: 6/10
 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...