segunda-feira, 7 de outubro de 2019

WWE | Hell in a Cell 2019

Rollins vs. “The Fiend” termina em No Contest; The Kabuki Warriors e Charlotte novas campeãs



Data: 6 de outubro de 2019
Arena: Golden 1 Center
Localidade: Sacramento, Califórnia




Hell in a Cell match pelo WWE Raw Women's Championship:
Becky Lynch (c) vs. Sasha Banks
Sasha começou por atacar violentamente Becky, que respondeu à altura, utilizando a estrutura e a corrente que trancava a porta para magoar a adversária.
Não satisfeitas com os danos que a estrutura podia fazer, ambas utilizaram objetos como uma mesa, um escadote e cadeiras. Num spot absolutamente brutal, Sasha atirou-se de joelhos contra Becky, que por sua vez embateu com as costas e a nuca num escadote. Depois a candidata principal entalou o braço esquerdo da campeã na porta da cela e continuou os estragos com a ajuda de uma cadeira.
Com brutalidade, intensidade e espetacularidade como ingredientes principais, ambas proporcionaram um combate de elevada qualidade e repleto de momentos arrepiantes, sobretudo se tivermos em conta que ainda estamos pouco habituados a ver este tipo de coisas na divisão feminina.
Por muito que ambas se magoassem uma à outra, o assentamento ou a submissão vitoriosa não chegavam. E quando pensávamos que já tínhamos visto tudo, elas lá arranjavam maneira de nos surpreender. O que dizer de um Missile Dropkick de Becky em Sasha quando esta última estava num dos cantos da cela? Ou quando Sasha saltou para cima de Becky e plantou-a numa mesa? Talvez os níveis de selling tenham ficado abaixo dos padrões habituais, mas até nisso houve coerência de início ao fim.
A vitória acabou por sorrir a Becky Lynch, ao fazer Sasha Banks desistir com um Disarmer depois de um Exploder Suplex a partir da corda superior. Devia ter sido o main-event!
Vencedora: Becky Lynch
Nota: 10/10


No DQ Tornado Tag Team match:
Daniel Bryan e Roman Reigns vs. Erick Rowan & Luke Harper
Daniel Bryan e Roman Reigns protagonizaram uma entrada a todo o gás, mas os mais poderosos Erick Rowan e Luke Harper lá encontrar forma de contrariar esse ímpeto e assumir o controlo das operações. A dada altura, Bryan ficou no ringue a servir de saco de pancada de Rowan e Harper enquanto Reigns estava caído no exterior.
Quando Reigns recuperou, as contas ficaram equilibradas e a equipa babyface voltou a ficar em situação dominante. Porém, foi sol de pouca dura, com Rowan e Harper a recuperarem o domínio pouco depois, com Rowan a atirar um pedaço da barreira de proteção contra Reigns.
Em seguida, Rowan e Harper procuraram plantar Bryan numa mesa de comentadores, mas este aplicou um Hurricanrana em Harper e Reigns reapareceu para executar um Spear em Rowan. De volta ao ringue, Bryan tentou aplicar um Super Hurricanrana em Harper, mas acabou por sofrer um Super Powerbomb que, ainda assim, não deu por encerrado o combate.
Harper voltou a projetar várias vezes Bryan como se de um boneco se tratasse, mas acabou por sofrer um Superman Punch de Reigns, um Running Knee de Bryan e um Spear novamente de Reigns, não resistindo a essa sequência e acabando por sair derrotado após o assentamento que se seguiu.
Vencedores: Daniel Bryan e Roman Reigns
Nota: 8,5/10


Randy Orton vs. Ali
Combate que Ali procurou acelerar e que Randy Orton tentou controlar a um ritmo mais baixo. Quando Orton pensava que tinha aplicado o RKO, Ali evitou o impacto do contacto com o solo e tentou contra-atacar, mas segundo depois estava estatelado no tapete após um.. RKO. E assim Orton venceu.
Vencedor: Randy Orton
Nota: 6,5/10


WWE Women's Tag Team Championship:
Nikki Cross & Alexa Bliss (c) vs. The Kabuki Warriors (Kairi Sane e Asuka)
The Kabuki Warriors começaram por impor-se com um estilo mais stiff, mas as campeãs conseguiram travar esse ímpeto inicial. Entretanto, Kairi Sane e Asuka voltaram a colocar-se numa situação dominante, ainda que nenhuma das equipas conseguisse ter um período de domínio muito prolongado.
A dada altura, só com Asuka e Nikki Cross no ringue, a japonesa cuspiu uma mist para a cara da britânica e em seguida pontapeou-a na cabeça para depois arrecadar a vitória e os cinturões para sua equipa.
Vencedoras: The Kabuki Warriors (Kairi Sane e Asuka) (novas campeãs)
Nota: 6,5/10


The Viking Raiders (Erik e Ivar) e Braun Strowman vs. The O.C. (AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson)
Combate que estava a ser disputado a um ritmo muito interessante quando se transformou numa autêntica batalha campal e terminou em desqualificação.
Vencedores: The Viking Raiders (Erik e Ivar) (por desqualificação)
Nota: -


King Corbin vs. Chad Gable
Furioso devido às provocações de Corbin, Chad Gable começou o combate a todo o gás, mas Corbin rapidamente conseguiu neutralizar esse ascendente do seu adversário e avançar para o controlo das operações. Entretanto, Gable voltou a ripostar mas o duelo nunca cativou verdadeiramente a plateia. “Acabem lá com isso”, terão pensado os fãs. Mas nem com um Deep Six de Corbin nem com um Moonsault após Swinging Neckbreaker de Gable acabou. Frustrado, Corbin foi buscar o cetro ganho na sequência da vitória no torneio King Of The Ring, mas o árbitro não permitiu que ele o utilizasse e Gable aproveitou para fazer o roll-up vitorioso.
Vencedor: Chad Gable
Nota: 4,5/10


WWE SmackDown Women's Championship:
Bayley (c) vs. Charlotte Flair
Combate minimamente entretido, mas que ainda assim não cativou os fãs, que já não se mostravam verdadeiramente divertidos desde o segundo combate da noite. Depois de alguma emoção na reta final, Charlotte aplicou o Figure Eight que lhe deu a vitória e o 10.º reinado de campeã.
Vencedora: Charlotte Flair (nova campeã)
Nota: 5,5/10


Hell in a Cell match pelo WWE Universal Championship:
Seth Rollins (c) vs. "The Fiend" Bray Wyatt
Combate disputado debaixo de uma luz vermelha mas ao mesmo tempo escura, num ambiente intimidante para Seth Rollins. Porém, o campeão não se encolheu e foi à procura da vitória, tendo aplicado um Frog Splash em Wyatt quando este se encontrava deitado numa mesa e o Curb Stomp, mas ambos os golpes sem os efeitos pretendidos. Wyatt também executou o Sister Abigail, mas Rollins não deixou que o assentamento que se seguiu chegasse ao fim.
Bray Wyatt foi buscar um martelo personalizado e atingiu Rollins com esse objeto, mas o campeão foi conseguindo contra-atacar, apesar de os seus golpes não estarem a surtir qualquer tipo de efeito. Rollins aplicou múltiplas vezes o Curb Stomp e até por uma ocasião o Pedigree e uma cadeirada, mas Wyatt levantou-se sempre, perante os apupos do público. Rollins tentou de tudo e até atingiu Wyatt em cheio na cara com um escadote, mas nenhum pin fall chegava ao fim.
Frustrado, Rollins foi buscar uma marreta e atingiu o adversário com ela apesar das indicações do árbitro, que acabou por dar o combate por terminado antes de haver qualquer assentamento ou submissão. Depois de a sineta tocar, já com os paramédicos em ringue, Wyatt levantou-se, aplicou um Claw em Rollins no interior do ringue e depois um Sister Abigail no exterior, já na zona da rampa. Não satisfeito, Wyatt aplicou novo Claw em Rollins, que tinha a boca ensanguentada, numa cena típica de um filme de terror.
Vencedor: No Contest
Nota: -


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...