segunda-feira, 8 de julho de 2019

Impact Wrestling | Slammiversary XVII

Tessa Blanchard dá boa réplica, mas o impiedoso Sami Callihan vence o Intergender match



Data: 7 de julho de 2019
Arena: Gilley's Dallas
Localidade: Dallas, Texas




TJ Perkins vs. Trey Miguel vs. Jake Crist vs. Willie Mack
Combate caótico, no qual os dois olhos de cada lutador foram insuficientes para prever de onde o perigo podia chegar. No meio do caos, houve direito a alguma criatividade nos spots, com momentos bons conseguidos a três e a quatro.
Entre os quatro, Willie Mack acabou por ser o mais oportunista, ao aproveitar uma queda de Jake Crist após sofrer um Super Cutter para lhe aplicar um Six Star Frog Splash.
Vencedor: Willie Mack
Nota: 7,5/10


Impact World Tag Team Championship:
The North (Ethan Page e Josh Alexander) (c) vs. The Latin American Xchange (Ortiz e Santana) vs. The Rascalz (Dezmond Xavier e Zachary Wentz)
Mais um combate caótico, à semelhança do anterior, mas desta vez em formato tag team. Saíram os The North a sorrir.
Vencedores: The North (Ethan Page e Josh Alexander)
Nota: 7,5/10


First Blood match:
Eddie Edwards vs. Killer Kross
Combate em que Killer Kross aplicou alguns golpes de alto impacto, mas numa fase inicial apenas causando danos nas costas de Eddie Edwards, onde era mais difícil de cortar o adversário.
Quando teve oportunidade responder, Eddie Edwards foi mais objetivo e acabou por conseguir fazer sangrar o adversário da boca.
Vencedor: Eddie Edwards
Nota: 7/10


Moose vs. Rob Van Dam
Combate entre os estilos contrastantes do poderoso Moose e do ágil Rob Van Dam. Depois de um golpe baixo de Moose e o recurso de uma cadeira por parte de RVD, Moose alcançou a vitória após um Spear.
Vencedor: Moose
Nota: 6,5/10


Monster's Ball match pelo Impact Knockouts Championship:
Taya Valkyrie (c) vs. Rosemary vs. Su Yung vs. Jessicka Havok
Taya Valkyrie e Rosemary uniram forças numa fase inicial frente a Su Yung e Jessicka Havok. Num momento arrepiante, a campeão agrafou uma fotografia sua na testa de Su Yung. Depois entraram outros objetos, como escadotes, caixotes do lixo, cadeiras e pioneses.
Rosemary foi de cara aos pioneseses, mas nem por isso sofreu a derrota logo a seguir. Minutos depois, Taya plantou Rosemary plantou numa mesa e logo a seguir aproveitou os restos de um Super Tombstone Piledriver de Jessicka Havok em Su Yung para alcançar o triunfo.
Vencedora: Taya Valkyrie
Nota: 7,5/10


Impact X Division Championship:
Rich Swann (c) vs. Johnny Impact
Combate que teve início frenético, mas que depressa Johnny Impact acalmou, com recurso a submissões, truques pouco ortodoxos e a interferência de Johnny Bravo fora do ringue.
Ainda assim, o combate foi bastante dividido e Rich Swann até acabou por vencer, depois de uma espécie de Lethal Injection aplicado em dose dupla e um Phoenix Splash.
Vencedor: Rich Swann
Nota: 7,5/10


Impact World Championship:
Brian Cage (c) vs. Michael Elgin
Combate entre dois pesos pesados do Impact Wrestling. Duelo muito físico, como se esperava, com Clotheslines brutais e projeções de alto impacto.
Depois de fugir a um F-5, Elgin aplicou um Canadian Destroyer que ainda não lhe deu a vitória. O mesmo aconteceu a Brian Cage depois de ter finalmente executado o F-5.
Não foi um golpe de alto impacto a dar a vitória a algum dos lutadores, mas sim uma manobra engenhosa de Brian Cage, que alcançou o triunfo após um pin fall rápido e surpreendente.
Vencedor: Brian Cage
Nota: 8,5/10


Intergender match:
Sami Callihan vs. Tessa Blanchard
Tessa Blanchard começou a todo o gás, voando várias vezes para fora do ringue à procura de utilizar a força da gravidade para atingir Callihan, que quando neutralizou a ofensiva da adversária não hesitou em castiga-la sem piedade, ao fazer a cabeça dela embater na grade de proteção e ao aplicar-lhe um Powerbomb na borda do ringue, por exemplo.
Apesar de ter pela frente um oponente impiedoso, Tessa nunca atirou a toalha ao chão, mostrando garra e vontade de dar a volta aos acontecimentos.
A dada altura, com o árbitro no chão, Callihan atingiu Tessa com um bastão de beisebol, mas quando um novo árbitro chegou Tessa conseguiu o kick out. Frustrado, Callihan atacou o árbitro e Tessa aproveitou a distração para aplicar um golpe baixo, atingir o adversário com um taco de beisebol e aplicar uma espécie de Codebreaker a partir da corda superior, o que não lhe trouxe a vitória.
Callihan respondeu com um Package Piledriver, cujos efeitos saíram frustrados, antes de um segundo e vitorioso Piledriver.
Vencedor: Sami Callihan
Nota: 8,5/10



















#SLAMM17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...