quarta-feira, 3 de julho de 2019

AEW | Fyter Fest

Jon Moxley estreia-se a vencer com pioneses e arame farpado à mistura



Data: 29 de junho de 2019
Arena: Ocean Center
Localidade: Daytona Beach, Florida




Christopher Daniels vs. CIMA
Cima começou bem, mas Daniels mudou o rumo do combate através de uma projeção fora do ringue, passando aí a controlar as operações a bel-prazer.  
O Fallen Angel esteve perto da vitória após um Angel Wings, mas os efeitos não passaram da near fall. CIMA respondeu com golpes de alto impacto e alcançou o triunfo depois de um Meteora.
Vencedor: CIMA
Nota: 6,5/10


Yuka Sakazaki vs. Riho vs. Nyla Rose
Não era, mas parecia um handicap match durante os primeiros minutos de combate, com Sakazaki e Riho a trabalharem juntas para fazer face ao poderio físico de Nyla Rose, que em alguns momentos parecia chegar para as duas adversárias.
Demorou, mas as japonesas lá lutaram uma contra a outra, ainda que nunca tivessem perdido a predisposição para unir forças sempre que Nyla Rose lhes aparecia pela frente.
A dada altura, Nyla Rose atingiu Riho com uma espécie de Diving Knee, mas não quis avançar para o assentamento e acabou por passar um mau bocado, tendo falhado um Senton Bomb. Foi o início de uma reta final emocionante, com várias oportunidades para as três alcançarem a vitória. Quando Rose parecia ter o triunfo assegurado após um Death Valley Driver, Riho fez o kick out no último instante e pouco depois surpreendeu Rose com um pin fall rápido que lhe deu a vitória.
Vencedora: Riho
Nota: 9/10


Hangman Page vs. Jimmy Havoc vs. Jungle Boy vs. MJF
Combate entre quatro lutadores muito capazes de proporcionar uma ação veloz e furiosa, com Hangman Page como lutador mais pragmático, mas com o irreverente MJF, o selvagem Jungle Boy e o bizarro Jimmy Havoc a mostrarem serviço.
Ainda assim, Page confirmou o favoritismo e embalou para o combate com Chris Jericho pelo título mundial ao vencer, depois de um Dead Eye.
Vencedor: Hangman Page
Nota: 6,5/10


Cody vs. Darby Allin
Um raro momento em que Cody assume o papel de homem mais poderoso em ringue. Parecia um peso pesado, tal a forma como projetava Darby Allin.
Depois de um domínio avassalador durante largos minutos, Cody foi permitindo que Darby Allin desse um ar de sua graça. A dada altura, Darby Allin quis causar impacto e atirou-se de costas para cima de Cody, que se encontrava na borda, mas Cody desviou-se e Allin caiu desamparado na borda, num momento arrepiante.
Cody aplicou um Disaster Kick e posteriormente um Cross Rhodes, mas o início do pin fall coincidiu com o fim do tempo limite.
Depois do combate, Shawn Spears atacou Cody com uma cadeira.
Vencedor: -
Nota: 6/10


The Elite [Kenny Omega e The Young Bucks (Matt Jackson e Nick Jackson)] (c) vs. Lucha Brothers (Pentagón Jr. e Rey Fénix) e Laredo Kid
Combate muito entretido, como já era de esperar, entre duas equipas predispostas a dar espetáculo. Não foi preciso muito para o caos reinar no ringue e nas imediações, com pontapés, voos e projeções a aparecem a toda a hora, de qualquer parte.
Por vezes caiu-se no exagero de spots demasiado coreografados, mas não deixa de ser verdade que se trataram de momentos bonitos. À segunda tentativa, Kenny Omega deu a vitória à Elite após um Winged Angel.
Vencedores: The Elite [Kenny Omega e The Young Bucks (Matt Jackson e Nick Jackson)]
Nota: 9/10


Unsanctioned match:
Jon Moxley vs. Joey Janela
Não tardaram a aparecer em cena os objetos. Janela introduziu uma mesa, Moxley uma primeira cadeira normal e uma segunda… envolta em arame farpado. Janela foi o primeiro a sentir na pele o arame farpado, mas Moxley não ficou atrás, caindo lá por duas vezes.
Ainda estávamos longe de ter visto tudo. Várias mesas, entre as quais duas com arame farpado, fizeram parte do cenário do ringue e da zona adjacente, e todas foram atravessadas por Moxley ou Janela. Num spot arrepiante, Janela atirou-se do topo de um escadote no interior do ringue para aplicar um Diving Elbow em Moxley, que se encontrava deitado numa mesa fora do ringue.
Também não faltaram pioneses, introduzidos por Moxley, que descalçou Janela só para que ele pudesse sentir os pioneses nas palmas dos pés. E para finalizar, Moxley aplicou o seu característico DDT, conhecido por Dirty Deeds noutras paragens, para alcançar o triunfo.
Depois do combate, Kenny Omega atacou brutalmente Jon Moxley.
Vencedor: Jon Moxley
Nota: 8,5/10





















#AEW #AllElliteWrestling #FyterFest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...