terça-feira, 6 de novembro de 2018

ROH | Survival Of The Fittest 2018

Marty Scurll vence torneio Survival of the Fittest 2018



Data: 4 de novembro de 2018
Arena: Express Live!
Localidade: Columbus, Ohio




Combate de qualificação para a final do torneio Survival of the Fittest 2018:
Christopher Daniels vs. Beer City Bruiser
Combate bastante rápido, com Beer City Bruiser e a fazer valer o seu peso, mas com Daniels a conseguir responder e a chegar a vitória após um Best Moonsault Ever.
Vencedor: Christopher Daniels
Nota: 5/10


Combate de qualificação para a final do torneio Survival of the Fittest 2018:
Dalton Castle vs. Hangman Page vs. Colin Delaney
Combate dividido entre Dalton Castle e Hangman Page, com Colin Delaney – nem parece o mesmo! - a aparecer como outsider. Depois de muita indefinição e alguma emoção, Hangman Page garantiu o triunfo após um The Buckshot Lariat em ambos os adversários e um Rite of Passage em Delaney.
Vencedor: Hangman Page
Nota: 6,5/10


Combate de qualificação para a final do torneio Survival of the Fittest 2018:
Jonathan Gresham vs. Tracy Williams
Combate bastante técnico desde o início, com muito chain wrestling e tentativas de chegar à vitória através de submissões. Bom duelo entre dois excelentes executantes, com muita química a uni-los.
A técnica, as combinações, as inversões e a sequência também figuraram na fase final, com Jonathan Gresham a deixar Tracy Williams fora de combate devido a uma lesão no ombro.
Vencedor: Jonathan Gresham
Nota: 7/10


Combate de qualificação para a final do torneio Survival of the Fittest 2018:
Andrew Everett vs. Guerrero Maya Jr. vs. Flip Gordon
Se o combate anterior tinha primado pela técnica, este primou pela agilidade dos três wrestlers, escolhidos a dedo para a ocasião.
Após muitos voos e piruetas, Flip Gordon foi distraído por Bully Ray, que o intersectou pouco depois a meio do ar, deixando o ringue à mercê de Maya Jr. e Everett. Everett teve a vitória no bolso, mas falhou o Shooting Star Press, e Maya Jr. capitalizou após o seu finisher.
Vencedor: Guerrero Maya Jr.
Nota: 7/10


Combate de qualificação para a final do torneio Survival of the Fittest 2018:
Luchasaurus vs. PJ Black
Uma personagem interessante, este Luchasaurus, um gigante sinistro e mascarado capaz de voar. Ainda assim, um combate em que terá faltado um fio condutor mais consistente, pois viveu de alguns períodos com pouco nexo e de spots. PJ Black acabou por alcançar a vitória após Luchasaurus falhar um Shooting Star Press após ter aplicado com sucesso um Tombstone Piledriver.
Vencedor: PJ Black
Nota: 6/10


Combate de qualificação para a final do torneio Survival of the Fittest 2018:
Silas Young vs. Stuka Jr. vs. Marty Scurll
Combate entre três lutadores muito diferentes: Silas Young e sobretudo Marty Scurll mais carismáticos, cada um ao seu estilo, e Stuka Jr. sempre aquele típico mexicano voador quase impossível de odiar.
Acabou por levar a melhor a autêntica estrela que é Marty Scurll, após um Graduation.
Vencedor: Marty Scurll
Nota: 6,5/10


Madison Rayne vs. Britt Baker
Combate pouco atrativo, com o público maioritariamente calado. Madison Rayne acabou por alcançar a vitória até uma forma algo surpreendente, após um Big Knee Strike.
Vencedora: Madison Rayne
Nota: 4,5/10


ROH World 6-Man Tag Team Championship:
The Elite (Cody, Matt Jackson e Nick Jackson) (c) vs. The Kingdom (Matt Taven, TK O'Ryan e Vinny Marseglia)
Combate algo atabalhoado, com um começo forte por parte da Elite, mas com os The Kingdom a conseguir suster o explosivo trio adversário.
A entrada em cena de Matt Jackson recolocou por o ímpeto do lado da Elite, apesar de O’Ryan e Marseglia ainda terem dado um ar de sua graça. A dada altura, os Young Bucks e Cody acertaram em simultâneo com Superkicks em Marseglia, mas Taven impediu que o pin fall chegasse ao fim.
Entretanto, os The Kingdom acabaram por deixar KO os dois árbitros do combate e aproveitaram o facto de ninguém estar a ver para atacarem os campeões com um taco de beisebol.
Quando finalmente apareceu um árbitro – neste caso uma árbitra – foi Brandi, mulher de Cody, que não contou um assentamento dos The Kingdom até ao fim mas ajuizou um do seu marido.
Contudo, a vitória da Elite foi invalidada pelos outros árbitros, que entretanto voltaram estar de pé. No meio da confusão, aproveitaram os The Kingdom para atacar Brandi e Cody e alcançar o triunfo após um double team.
Vencedores: The Kingdom (Matt Taven, TK O'Ryan e Vinny Marseglia) (novos campeões)
Nota: 6,5/10


Jay Lethal e Jeff Cobb vs. SoCal Uncensored (Frankie Kazarian e Scorpio Sky)
Combate de tag team clássico, com uma tag team (SoCal Uncensored) a assumir o controlo das operações e a outra com um elemento (Jay Lethal) a dada altura à procura de um hot tag.
Jeff Cobb entrou com muito ímpeto, mas foi perdendo-o paulatinamente, acabando por prender Scorpio Sky numa submissão, dando a ideia de que agora o momento do hot tag estava a ser construído para o outro lado.
Perante este fio condutor confuso, em que num instante é suposto torcer por uns e noutro por outros, o público permanecia calado, limitando-se praticamente às palmas e a reações a um ou outro golpe mais impactantes.
Entretanto, o combate tornou-se caótico, com corpos a voar, golpes de algum impacto e a aparição dos Briscoes no palco. Quem capitalizou foi Jeff Cobb, que deu a vitória à sua equipa após um Tour of the Island.  
Vencedores: Jay Lethal e Jeff Cobb
Nota: 5,5/10


Final do torneio Survival of the Fittest 2018 - 6-way elimination match:
(vencedor recebe uma oportunidade pelo ROH World Championship)
Christopher Daniels vs. Hangman Page vs. Jonathan Gresham vs. Guerrero Maya Jr. vs. PJ Black vs. Marty Scurll
Christopher Daniels e Guerreiro Maya Jr. abriram as hostilidades, mas todos haveriam de participar na festa ainda antes da primeira eliminação.
PJ Black promoveu a primeira eliminação, após aplicar uma espécie de Pop-up Powerbomb em Maya Jr.
Pouco depois, foi a vez de Hangman Page afastar Jonathan Gresham depois de um Rite of Passage.
Após as duas primeiras eliminações, Daniels aliou-se a PJ Black e Page a Scurll, numa espécie de combate de tag team que ainda durou algum tempo. Daniels chegou mesmo a impedir a eliminação de PJ Black para não ficar numa situação de um contra dois ante Page e Scurll. Após vários minutos a quatro, Scurll surpreendeu PJ Black com um pin fall rápido.
Durante vários minutos, Daniels enfrentou Scurll e Page numa situação handicap, praticamente sem reação. No entanto, a dada altura Scurll surpreendeu Page com um roll-up cujo assentamento não chegou ao fim. Os dois amigos desentenderam-se e Daniels aproveitou para causar alguns estragos e até mesmo eliminar Page, após um Best Moonsault Ever.
Sobraram Daniels e Scurll para o final. O The Villain apareceu muito bem nessa fase e chegou à vitória na sequência de um Graduation.
Vencedor: Marty Scurll
Nota: 7/10

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...