terça-feira, 29 de outubro de 2013

TNA | Bound For Glory 2013


Data: 20 de Outubro de 2013
Arena: Viejas Arena
Cidade: San Diego, Califórnia


TNA X-Division Championship: Manik (c) vs. Austin Aries vs. Chris Sabin vs. Jeff Hardy vs. Samoa Joe (Ultimate X match)
Utilização do combate como opener fez lembrar a forma como o Money In The Bank Ladder match era usado na Wrestlemania. Com o objetivo de aquecer um público e aguçar-lhe o apetite, alguns minutos de spot fest sob a forma de sucessivos duelos individuais dentro da própria contenda. Vitória de um heel conseguida de uma forma algo arrojada, mas justificada.
Vencedor: Chris Sabin (novo campeão)
Nota: 6/10


TNA World Tag Team Championship: James Storm e Gunner (c) vs. The BroMans (Jessie Godderz e Robbie E)
Segunda mudança de título ao segundo embate. Combate de nível satisfatório, seguindo a estrutura básica de um tag team match: faces a dominarem no início, heels a darem a volta através de batota, hot tag e emoção no final, incluindo uma near fall em que qualquer um pensou que seria a vitória de Storm e Gunner.
Vencedores: The BroMans (Jessie Godderz e Robbie E) (novos campeões)
Nota: 6/10


TNA Women’s Knockout Championship: ODB (c) vs. Gail Kim vs. Brooke
Contenda de nível satisfatório tendo em conta a dimensão da divisão feminina. Quando ODB se preparava para vencer, apareceu Lei’d Tapa para interferir e ajudar Gail Kim a alcançar a vitória. E em três combates, terceira mudança de título…
Vencedora: Gail Kim
Nota: 4/10


Bobby Roode vs. Kurt Angle
Ambos os wrestlers entraram com o intuito de fazerem o adversário desistir, tal como o vídeo promocional mostrava. Foi um duelo bastante técnico e emotivo, em que os lutadores apostaram nas suas principais submissões: o Crossface da parte de Roode, e o Ankle Lock por Angle.  O final foi, no mínimo, estranho, e promete um rematch.
Vencedor: Bobby Roode
Nota: 7/10


Ethan Carter III vs. Norv Fernum
Combate curto, e uma vitória que não credibiliza assim tanto Ethan Carter III, por não se tratar de um squash, dada a diferença entre os físicos dos dois lutadores.
Vencedor: Ethan Carter III
Nota: -


Sting vs. Magnus
Combate que valeu mais pelo seu desfecho do que propriamente pelo que se passou ao logo da contenda. Ver Sting perder por submissão no Bound For Glory é tudo menor normal, ainda assim, uma manobra de quem quer apostar nos mais jovens.
Vencedor: Magnus
Nota: 5/10


TNA World Heavyweight Championship: Bully Ray (c) vs. AJ Styles (No DQ match)
Demasiado overbooking e pouca fluidez. Entre um heel natural que é campeão há alguns meses e um face que persegue o título há vários anos, três interferências foi demasiado. O excessivo período em que AJ Styles ficou combalido após o 450 Splash falhado fazem pensar em como Bully Ray poderia ter vencido o combate facilmente naquela altura. Valeu pelo resultado.
Vencedor: AJ Styles (novo campeão)

Nota: 5,5/10


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...