domingo, 21 de abril de 2013

III Divisão | GD Fabril 1-1 Eléctrico


Fabril e Eléctrico empataram 1-1 em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de promoção da III Divisão – Série E, disputado no Lavradio.
                                      
Sem qualquer vitória nesta fase, barreirenses e alentejanos precisavam desesperadamente de triunfar para não ficarem para trás na luta pela subida.

A primeira parte foi morna, com poucas ocasiões de golo e uma toada nivelada. Os dois guarda-redes foram obrigados a aplicar-se uma vez cada. Primeiro Ruben Luís a remate de Crisanto e já depois da meia hora Bruno Barros impôs-se a uma tentativa de Marinheiro.

Após o intervalo, viu-se mais Fabril. A formação orientada por Conhé entrou bem no segundo tempo e por pouco que não chegou à vantagem. Ruben Guerreiro atirou para a baliza, o guardião do Eléctrico defendeu a bola mas deixou-a escapar por entre as pernas, tendo emendado o erro ao agarrar o esférico.

O técnico fabrilista mexeu na sua equipa, deu-lhe mais vocação ofensiva com as entradas de Bolinhas, Banana e Catarino, mas foi o conjunto da AF Portalegre que se adiantou no marcador. Numa jogada de contra-ataque, Billy desmarcou David Nunes que contornou Ruben Luís e já sem oposição fez o 0-1. Estavam decorridos 72 minutos de jogo.

Com alguma persistência, mas nem sempre com as melhores ideias, os homens da casa lá chegaram ao empate, nos descontos… dos descontos. O relógio já assinalava 90+7’ quando Paulo Letras na cobrança de um livre ainda no seu meio-campo, colocou a bola na cabeça de Catarino, que igualou o encontro. Foi o regresso do Jardel do Viso aos golos, vários meses depois.

Com este resultado, Eléctrico e Fabril continuam no 4º e 6º lugar, com 22 e 21 pontos, respetivamente.


Estádio Alfredo da Silva
Árbitro: Eugénio Arez (AF Algarve)

GD Fabril: Ruben Luís; Carlos André, Rui Correia, Marinheiro e Paulo Letras; Luis Conceição (Catarino 69’), Miguel Pimenta e Mário Jorge; Danilo (Bolinhas 55’), Ruben Guerreiro (Banana 64’) e Janu.
Treinador: Conhé

Eléctrico: Bruno Barros; Balela, Carlos Carneiro, Jojó e Nivaldo; André Dias e Crisanto; Billy (Guigas 90+3’), David Nunes e Rui Costa (Alberto 66’); Yoruba (Paéco 86’).
Treinador: Américo Rosa

Resultado ao intervalo: 0-0
Disciplina: Cartão amarelo a Luis Conceição (42’), Crisanto (60’), Carlos André (65’), Rui Correia (78’), Bruno Barros (90+1’), Billy (90+3’), Banana (90+4’) e Ruben Luís (90+5’)
Marcadores: David Nunes (72’) e Catarino (90+7’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...